PEDRO RA Posted July 8, 2008 Posted July 8, 2008 Amigos, estou com um projeto maravilhoso, caso queira participar e/ou divulgar você vai ganhar 50 cursos-brindes maravilhosos só pra vc entrar nele e vc ainda pode ganhar mais de R$625mil reais. Caso tenha interesse entre em contato-pedroaraujoh@hotmail.com- que te envio o projeto. Só estou fazendo a divulgação pq já entrei para o projeto e recebi todos os meus brindes, que são excelentes... Muito melhor que lotofácil e com garantia de ganho real sem precisar de sorteios... Convide todos os seus contatos para ficarem ricos $$$$$ também. Grande Abraço e aguardo o contato de vocês,Pedro.
sammidia Posted October 21, 2008 Posted October 21, 2008 Deve ser algo tipo marketing de rede, como herbalofo
paula da silva Posted December 21, 2008 Posted December 21, 2008 como funciona ista envie e-mail para mim!
duduje Posted May 29, 2009 Posted May 29, 2009 envia para mim caso seja sobre o famoso MMN, não quero Stcgranaextra@hotmail.com
fvin7027 Posted June 17, 2009 Posted June 17, 2009 Amigos, estou com um projeto maravilhoso, caso queira participar e/ou divulgar você vai ganhar 50 cursos-brindes maravilhosos só pra vc entrar nele e vc ainda pode ganhar mais de R$625mil reais. Caso tenha interesse entre em contato-pedroaraujoh@hotmail.com- que te envio o projeto. Só estou fazendo a divulgação pq já entrei para o projeto e recebi todos os meus brindes, que são excelentes... Muito melhor que lotofácil e com garantia de ganho real sem precisar de sorteios... Convide todos os seus contatos para ficarem ricos $$$$$ também. Grande Abraço e aguardo o contato de vocês,Pedro.Pedro, eu quero conhecer esse projeto! Me add no msn: fvin7027@hotmail.com
Recommended Posts