Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Pessoal, conforme informei a alguns meses, o fórum iria passar a ser pago. Contudo, tenho pensado bastante e gostaria da opinião de vocês. Vou ser direto e me ajude, se possível...

1 - Deixar como está, com todo acesso do conteúdo aos VIPS?

2 - Colocar o conteúdo mais valioso, que tem mais participações no GRUPO VIP, espelhando os fóruns e o restante do conteúdo mantendo grátis como antes?

Obs. No caso 2, poderíamos montar ou combinar um padrão para que fossem escolhidas as melhores publicações para se tornarem privadas aos VIPs e os VIPs poderiam escolher se publicam novos tópicos para todos ou somente para os VIPs.

Os Membros comuns continuariam publicando nos tópicos públicos.

O que acham?

obrigado.

• Like 5
Posted
18 horas atrás, Jimmy disse:

2 - Colocar o conteúdo mais valioso, que tem mais participações no GRUPO VIP, espelhando os fóruns e o restante do conteúdo mantendo grátis como antes?

acho que esse é o melhor, para dar visualização ao forum, voce tinha falando antes em colocar a possibilidade de acesso vip de criar tópicos particulares e convidar quem quisar, voce pode fazer isso para os que pagam mensalidade ou anuidade , pode tirar isso dos super vip que tem acesso sem pagar com frequência , é tipo aluguel de um pedacinho do forum ,

• Like 1
Posted

Olá Jimmy, tudo bem ?

Bom é realmente difícil responder objetivamente.

Mas como solicitou nossa opinião, apenas para ajudar a refletir mesmo, sem esgotar as possibilidades apresento alguns pontos para que possamos pensar;

Os Vips, podem ser valorizados pela exclusividade de ter o acesso pleno, o que pode caso seja pago gerar alguma receita.

Talvez seja interessante nessa linha se entender como positivo discutir quais itens os Vips, podem valorizar mais, para que se for o caso estimular maiores adesões.

É apenas uma singela contribuição Jimmy, não podemos nos esquecer que esse fórum fomentou o desenvolvimento das apostas, podemos sim, fazer história, vamos caminhar juntos!

• Like 2
Posted

@Jimmy bom dia!, bom dia a todos,

qualquer que seja a decisão, estarei de acordo, até pq,

eu só posto os resultados do JB do rio, e isso

há em inúmeros saites na net, meu conteúdo

que são os palpites, ensinar as dinamica de  análisei, é pago..

e uso o watssap para isso, divulgo meu trabalho no Face e

instragram (não divulgo aqui, por ser regra do forum)

portanto não ,posso   aqui, me opor a qualquer decisão 

tomada entre  os membros..

a única  OBSEVAÇÃO que faço, é sobre o acesso

aos usuários, que não saõ vip, iss desistimula até

aqueles que costumam dividir ideias, desenvolver,

através de comentários nos topicos..e se não há visitas

aos tópicos.(seja em qualquer loteria). desanima, é o

qe tenho percebido aqui,  o numero de usurios visitando o

forum diminui drasticamente...

concordo que alguns tópicos de planilhas, desdobramentos etc.. só deve ter acesso aos VIPS

enfim,só uma observação,

mais , repito, qualquer que seja a decisão ,ta td certo.

no mais abraço a todos e sorte pra nós

sandra

• Like 2
Posted
34 minutos atrás, rainha43 disse:

a única  OBSEVAÇÃO que faço, é sobre o acesso

aos usuários, que não saõ vip, iss desistimula até

aqueles que costumam dividir ideias, desenvolver,

através de comentários nos topicos..e se não há visitas

aos tópicos.(seja em qualquer loteria). desanima, é o

qe tenho percebido aqui,  o numero de usurios visitando o

forum diminui drasticamente...

bem de certa forma sim, se bem que redes sociais é mais para disponibilizar diretamente ,

em quanto isso um forum é mais para discutir e planeja, então de nada adianta ter visitas se ninguém participa em si
discutir ideias é diferente de divulgar, como voce mesmo falou, voce cobra por suas ideias já prontas
mas sim, o forum tem que ter uma area aberta para dar visibilidade

uma ideia é quem criar o topico decidir se esse vai ser aberto  ou restrito
bem, pelo andar das coisas acaba tudo na mesma, topicos abertos ou restritos a participação acaba sendo minima, a nao ser nos de palpites onde as pessoas só postam seus numeros aleatorios

• Sad 1
Posted

Bom dia a todos,

estava aguardando mais comentários pra postar o meu e não enviesar ...

O que o fórum Como Ganhar na Loteria tem que a web não tem ??

R.: Conteúdo e discussão relevante, métodos, pesquisa informação e material já produzido que está pronto, mastigado e muito bem elaborado (não estou me referindo as minhas planilhas).

A web é um balaio de gato, sem organização, muitas informações perdidas em muitos lugares, o fórum reúne muitos debates num mesmo lugar e deve ser de alguma maneira remunerado, cobrar o acesso é uma forma justa pra manter a comunidade no ar (acredito que a maioria concorda).

Quais conteúdos podem ser visíveis gratuitos é a discussão em pauta, se um visitante pode ou não comentar (logado ou não) e os downloads que muitas vezes são copiados e depois revendidos inclusive no mercado livre, zaps e por aí vai.

Concordo infelizmente com Omesmo, muitos usuários apenas observam e não participam expondo seus conhecimentos e idéias, o que é de certa forma ruim.

O que o administrador decidir tá decidido, particularmente venho ao fórum pra aprender e testar hipóteses, aposto muito pouco mesmo sendo hobby, e claro aprecio as idéias dos demais e quando posso acrescentar alguma coisa que ajude eu faço.

Sds,

Sphgf

• Like 1
Posted
16 minutos atrás, Sphgf disse:

A web é um balaio de gato, sem organização, muitas informações perdidas em muitos lugares, o fórum reúne muitos debates num mesmo lugar e deve ser de alguma maneira remunerado, cobrar o acesso é uma forma justa pra manter a comunidade no ar (acredito que a maioria concorda).

exatamente, no zap, face e essas outras redes sociais a informação postada se perde na linha do tempo, sem nenhuma organização, são mais para coisas rápidas, tipo o proprio palpites no que se diz de loteria já que se tem uma vida util curta, o proprio forum poderia ter grupos de palpites nessas redes só para fazer propaganda do furum .
a maioria vem achando que vai ter soluções magicas e ideias prontas para"ter lucro" nas loterias

eu tenho minhas proprias ideias e fomento elas por conta propria , crio minhas planilhas e macros, no caso ao postar algo no forum é apenas uma maneira de desestressar

• Like 1
Posted
Em 01/11/2024 em 10:57, Sphgf disse:

Bom dia a todos,

estava aguardando mais comentários pra postar o meu e não enviesar ...

O que o fórum Como Ganhar na Loteria tem que a web não tem ??

R.: Conteúdo e discussão relevante, métodos, pesquisa informação e material já produzido que está pronto, mastigado e muito bem elaborado (não estou me referindo as minhas planilhas).

Quais conteúdos podem ser visíveis gratuitos é a discussão em pauta, se um visitante pode ou não comentar (logado ou não) e os downloads que muitas vezes são copiados e depois revendidos inclusive no mercado livre, zaps e por aí vai.

Concordo infelizmente com Omesmo, muitos usuários apenas observam e não participam expondo seus conhecimentos e idéias, o que é de certa forma ruim.

O que o administrador decidir tá decidido, particularmente venho ao fórum pra aprender e testar hipóteses, aposto muito pouco mesmo sendo hobby, e claro aprecio as idéias dos demais e quando posso acrescentar alguma coisa que ajude eu faço.

Sds,

Sphgf

@Sphgfbom dia! o problema, nãoé postar as planilhas, ate mesmo eu postar os palpites ou mesmo, a analises, o problema, é ,que muitos vem observam copiam e vendem por ai..como vc mesmo disse , a web é uma território sem ética, é por esse motivo que cobro para ensnar, e ainda assim, me aborreço, pq ninguem da valor ao trabalho que vc teve, as noites de sonos perdida para ter bons resultados,,,nem um "muito obrigado" as vezes recebe de volta,  como eu sei...que tenho resultados positivos(logico que não chega há premios como das loterias da caixa) mais de grão em grão.então EU DOU VALOR AO MEU TRABALHO.

na mais sorte pra nós

sandra

• Like 1
Posted

ola apenas minha opiniao, ao usuario que ganha premios de 500,00 para cima ate premios grande o usuario vai se certificar que realaente ganhou com as ideias dos outros ode de outro usuario no forum  pagar 1% ecemplo ganhou 500,00 dar 5,00 ao jimmy outro exemplo ganhou 12.000,00 pagar 120 ao jimmy, nao precisa falar que ganhou, apenas pague ao jimmy, muitos vao aceitar porque dizem se eu gnahr nas ideias posta aqui tera o 1% ouotra porcentagem

Posted
Em 22/10/2024 em 17:23, Jimmy disse:

Achei interessante isso aí.