Jump to content

FÓRUM SOMENTE PARA MEMBROS VIPs


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, conforme já venho anunciando a algum tempo, o fórum nesta data deixa de ser gratuito. Ou seja, somente Membros VIP, aqueles que efetuarem uma assinatura, terão acesso ao conteúdo da comunidade. Sei que isso pode desagradar aqueles que acessaram por anos o conteúdo de forma gratuita, mas se você gosta do fórum e está aqui diariamente, sabe do valor do nosso conteúdo e vai contribuir. São valores que todos podem assinar, é barato pelo conteúdo que é oferecido aqui.

 

Próximos passos...

 

- Corrigir alguns problemas que surjam; 

- Oferecer um serviço de assinatura automatizado;

- Oferecer novos serviços e produtos para os membros vips;

- Receber sugestões e criticas que possam agregar e melhor.

 

A partir daqui, gostaria de obter o feedback de vocês. O que deveria mudar? Quais membros que não são VIPs e que deveriam ser pelo seu conteúdo importante?

 

Atenção: Os Membros Super VIPs são membros vitalícios. Terão acesso gratuito e exclusivo enquanto o fórum existir.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Obs. Para usuários de outros países, me peça através do formulário de contato o Paypal. Obrigado.

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Jimmy, 

 

Espero que esteja bem!

 

Parabéns por sua iniciativa e que tenha êxito.

 

Quero agradecer por me permitir estar por aqui.

 

Contribuindo conforme solicitado sugiro alguns itens, para ajudar na agregação de valor a novos membros;

 

-Talvez algum tipo de conteúdo exclusivo, conforme demanda se for o caso, sobre isso, me coloco a disposição para fazer tutoriais profissionais, pode contar comigo, caso precise, em especial nessa linha seria bom criar uma logo do fórum talvez, para identificar futuros produtos digitais.

 

- Criação de um Canal de Loterias empregando um modelo de PodCast, caso entenda como útil, nesse aspecto posso ajudar também, pois tenho uma voz notável e marcante.

 

- Eventos exclusivos, como por exemplo uma live que antecede grandes prêmios, apresentando tendências e estratégias entre assinantes, Vips entre outros...

 

-A maioria dos membros que admiro frequentemente são Vips, caso verifique alguém que não seja indico aqui.

 

De qualquer forma, conte comigo, para alcançar o objetivo do grande prêmio, vamos fazer alguns bolões especiais caso seja possível e vamos fazer dessa comunidade uma referência.

 

É isso!

 

A [ ] ,s

 

 

 

 

 

 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Buon Giorno Jimmy.

Ho preso visione dei cambiamenti al Forum.
Non avendo da Italia la possibilità di giocare alle vostre lotterie,
chiedo la cancellazione e l'eliminazione dei miei post dal forum.
Ringrazio Tutti Voi per l'accoglienza e l'amicizia dimostratrami,
Auguro a Tutti ogni bene salute e fortuna.
Un saluto particolare a Julio Cesar,Varelo,Iziplay, Pataca.
E tutti quelli con cui ho collaborato.
A Jimmy auguro il meglio per il lavoro svolto.
Buona continuazione.

Renzo (dbr58) Ciao

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, por um momento esqueci do pessoal que vem até aqui através de outros países. Peço desculpas.

 

Neste caso, tenho o Paypal para quem desejar continuar na comunidade.

 

obrigado.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Jimmy disse:

Pessoal, por um momento esqueci do pessoal que vem até aqui através de outros países. Peço desculpas.

não tem como deixar uma area aberta onde outros de foram possam visualizar e seja livre para membros novos nao pagantes, assim pessoas novas podem visitar, se apresentar, conversar, perguntar ou propor ideias sem visualizar o resto do forum, , mesmo que seja um topico, isso nao tiraria o interesse no resto do conteúdo do forum e ainda permitiria as pessoas terem um leve acesso mesmo sem pagar para criar interesse

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
4 horas atrás, Brasileiro3010 disse:

JImmy porque não coloca uma quantia anual de R$ 50,00   para manter o site?

Já está com valor de 50 Reais por tempo limitado. Depois disso o valor vai aumentar, pois precisarei ter um sistema de assinatura automática e essas empresas cobram taxas. Perceba, R$ 19,90 é menos que um lanche em um final de semana. Anualmente R$ 99,90, dá um total de apenas R$ 8,32 mês. Quem joga na loteria e acha que nosso conteúdo não vale R$ 8,30 por mês, não merece está aqui. Prefiro poucos que valorizam o fórum, do que muitos que só entram para sugar o conteúdo. Foi por esse motivo que fechei o fórum, acabou a era do GRÁTIS, chega de gente entrando para perturbar a comunidade.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Os Tópicos de palpites foram ocultados?. Agora os Tópicos de palpites, são vistos no Fórum somente quando é feito o login.

E são tópicos com mais de 1 milhão de visualizações. Ex.: Concurso Palpiteiro Pró, 10 Ausentes, Experiência com 19 Dezenas, Jogar para ganhar 15 pontos e outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
21 horas atrás, Pataca disse:

Os Tópicos de palpites foram ocultados?. Agora os Tópicos de palpites, são vistos no Fórum somente quando é feito o login.

E são tópicos com mais de 1 milhão de visualizações. Ex.: Concurso Palpiteiro Pró, 10 Ausentes, Experiência com 19 Dezenas, Jogar para ganhar 15 pontos e outros.

Não foram ocultados, apenas está disponível para quem é cadastrado e pagou pela Assinatura (Membros VIPs e Super VIPs). Ou seja, se está deslogado do fórum, não vai ver mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Também concordo que o acesso de novos membros ao Fórum seja feita através de cadastro e pagamento da Assinatura. Mas os Tópicos tem que ficar visíveis para todos, desta forma o novo membro fica ciente que existem  outros Tópicos e vair decidir se vai pagar a assinatura para acessar o conteúdo. Todos deveriam fazer login para ter acesso a qualquer conteúdo, independente de ser membro ou novo membro. No modelo atual do Fórum, qualquer pessoa sem cadastro tem acesso alguns tópicos, mas não sabem que outros tópicos existem.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 26/08/2024 em 20:48, Pataca disse:

Também concordo que o acesso de novos membros ao Fórum seja feita através de cadastro e pagamento da Assinatura. Mas os Tópicos tem que ficar visíveis para todos, desta forma o novo membro fica ciente que existem  outros Tópicos e vair decidir se vai pagar a assinatura para acessar o conteúdo. Todos deveriam fazer login para ter acesso a qualquer conteúdo, independente de ser membro ou novo membro. No modelo atual do Fórum, qualquer pessoa sem cadastro tem acesso alguns tópicos, mas não sabem que outros tópicos existem.

é que não tem como privar os tópicos e deixá-los visíveis na página inicial, é do sistema. Até procurei algo que pudesse fazer isso. Continuar exibindo os tópicos, mas sendo privados ao acessar, não achei. Quando se priva, somem mesmo. Por isso, aumentei a lista de tópicos em destaque.

Quando encontrar algo do fórum que possa fazer desta forma, farei. Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !! 
Jimmy concordo plenamente, apesar de não ser membro assíduo do fórum, digo que o trabalho de vocês é espetacular. 
Acabei de enviar e-mail com o comprovante de pagamento.

Contem comigo.

Muito obrigado

Paulo C V

Email apagado por estar fora das regras do Fórum

Por favor não poste dados pessoais.

Obrigado.

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 25/08/2024 em 13:40, Jimmy disse:

Já está com valor de 50 Reais por tempo limitado. Depois disso o valor vai aumentar, pois precisarei ter um sistema de assinatura automática e essas empresas cobram taxas. Perceba, R$ 19,90 é menos que um lanche em um final de semana. Anualmente R$ 99,90, dá um total de apenas R$ 8,32 mês. Quem joga na loteria e acha que nosso conteúdo não vale R$ 8,30 por mês, não merece está aqui. Prefiro poucos que valorizam o fórum, do que muitos que só entram para sugar o conteúdo. Foi por esse motivo que fechei o fórum, acabou a era do GRÁTIS, chega de gente entrando para perturbar a comunidade.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Boa noite, mandei pix 49,90 dia 06.09.2024.. Já mandei varias msgs. informando o depósito que fiz via pix (no nome de minha filha, Esther Bueno Baleeiro, pois nao tenho pix). No aguardo da liberacao do acesso. Meu nome JOSE DO CARMO BALEEIRO, nick name = jcbms

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
21 horas atrás, jcbms disse:

Boa noite, mandei pix 49,90 dia 06.09.2024.. Já mandei varias msgs. informando o depósito que fiz via pix (no nome de minha filha, Esther Bueno Baleeiro, pois nao tenho pix). No aguardo da liberacao do acesso. Meu nome JOSE DO CARMO BALEEIRO, nick name = jcbms

 

Olá, não recebi nenhuma mensagem sua, nem por e-mail e nem mesmo pelo formulário de contato. Inclusive informei aqui que tinham pessoas efetuando o pix e não estava avisando. De qualquer modo, já adicionado como VIP. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...