iziplay Posted July 30 Posted July 30 Publicados:29 de julho de 2024, 15h34 Uma boa história de pesca..... Agora eu entendo. .. . . O rei queria ir pescar e perguntou ao meteorologista real a previsão para as próximas horas. O meteorologista garantiu-lhe que não havia possibilidade de chuva. Então o rei e a rainha foram pescar. No caminho ele conheceu um homem com uma vara de pescar montado num burro, e perguntou ao homem se os peixes estivessem mordendo a isca. O pescador disse: "Vossa Majestade, você deve retornar para o palácio! Em pouco tempo espero uma grande tempestade de chuva." O rei respondeu: “Tenho o meteorologista do palácio em alta conta. respeito. Ele é um profissional educado e experiente. Além disso, eu pago a ele um salário muito alto. Ele me deu um previsão muito diferente. Eu confio nele." Então o rei continuou seu caminho. No entanto, em um curto espaço de tempo uma chuva torrencial caiu do céu. O Rei e a Rainha estavam totalmente encharcados. Furioso, o rei voltou ao palácio e deu a ordem para demitir o meteorologista. Então ele convocou o pescador e ofereceu-lhe o prestigioso cargo de meteorologista real. O pescador disse: "Majestade, eu não sei de nada sobre previsão. Eu obtenho minhas informações do meu burro. Se vejo as orelhas do meu burro caídas, significa com certeza que... vai chover." Então o rei alugou o jumento. E assim começou a prática de contratar idiotas para trabalhar posições influentes do governo. A prática é ininterrupta até hoje. Assim, a sina de vários partidos globais nasceu!
Recommended Posts