Jump to content

Esta comunidade está à venda! Faça sua proposta!


Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, vou escrever a real para vocês. Vou ser sincero como sempre...

Estou desmotivado, não tenho mais tanto prazer de administrar esse fórum como antes. Ele está no ar por respeito a vocês e porque sei do potencial dele, então...

 

Temos 03 caminhos a seguir com esse fórum:

01. Mantê-lo online e gratuito com acesso a todos;

 

02. Torná-lo um fórum privado, que só pagantes tem acesso;

 

03. Vendê-lo para aquele tiver interesse e ver o mesmo potencial que eu vejo.

Então é o seguinte, enquanto não decido o que vou fazer, estou recebendo propostas de quem desejar comprar essa comunidade.

Meu contato: forumcomoganharnaloteria@gmail.com e contato@comoganharnaloteria.com.br

Obrigado!

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Ola Jimmy,

 

Desejo sucesso em sua decisão de vender o forum.

 

Você vê o forum com uma fonte de renda para alguem com interesse em comprar?

 

Que tipo de renda imagina ser possível ter com uma comunidade como a do CGL?

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

Você vê o forum com uma fonte de renda para alguem com interesse em comprar?

Nao e dificil tornar este forum em uma fonte rentavel. A filosofia de uso determinara por onde vir $$$$$. Mas aqui todos parecemos proprietarios qnd nao somos, desculpem qm pensa o contrario e me desculpe ai Jimmy, polemica nao e a intencao. E como vc ja disse tempis passado ao negociar sera garantido o direito das publicacoes de seus autores. Acho que foi isto. 

 Grato

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy bom dia! bom dia a todos,

pois éh! entendo seu desanimo, tenho um só de JB, e tb ja desisti,

o problema, é que o POVO vem buscar a "formula milagrosa"  , 

sem motivar quem se disponhe  a postar seus estudos, o que desanima tb os 

usuários que  participam ativamente do forum, veja qts usuarios o forum tem, 

veja qts usuários costuma estar online aqui diariamente, e depois veja quem interage em cada tópico.

veja qts ussuario acessam o forum...diariamente, e veja qts deixa um simples bom dia....

dificil.... desanimador,   por mais que vc seja contra, e entendo isso, deveria aceitar publicidade paga no forum,

ja seria um fonte de renda, troca de trafego com outros   sites,  aceitar canais  pagantes no forum..enfim, abrir leques de  possibilidaddes,

e sim cobrar acesso, pq o povo vem aqui sim, pega planilhas estudos de muitos colegas e vendem pela net a fora, sabemos disso,

e por isso evito ate postar palpites aqui, ou em outro lugar... enfim, só o que penso sobre o assunto, seja qual for sua decisão, sera respeitada.

grande abraço,

sandra

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jimmy e todos do fórum!!!

 

Temos 03 caminhos a seguir com esse fórum:

01. Mantê-lo online e gratuito com acesso a todos;

 

02. Torná-lo um fórum privado, que só pagantes tem acesso;

 

03. Vendê-lo para aquele tiver interesse e ver o mesmo potencial que eu vejo.

Sobre o ítem 01. Mantê-lo online e gratuito com acesso a todos; Parece muito bom, mas sabemos que tudo dá trabalho e é preciso ter o site funcionando e sendo Administrado por alguém que realmente conheça, poderia ser liberado acesso a tudo no site por uma taxa que não pese a ninguém e que sempre o internauta consiga fazer todo ano sua renovação por uma taxa simbólica assim sempre podendo estar presente e usufruindo daquilo que é de seu interese.

 

02. Torná-lo um fórum privado, que só pagantes tem acesso;

Sobre o Ítem 2, parece ser o mais provável de acontecer em minha opinião, porém como atrair pessoas neste caso que realmente queira fazer uso no site Privado, os valores pagos como serão, a que preço e como funcionaria, teria acesso total, parcial ou apenas em alguns ítens dentro do site? o que poderia ser oferecido aos internautas? Tudo realmente são casos para se pensar e não é nada fácil.

 

03. Vendê-lo para aquele tiver interesse e ver o mesmo potencial que eu vejo.

Sobre o ítem 03. Vendê-lo, conseguindo um comprador já ajudaria muito nosso amigo Jimmy, e não é fácil, sei que no Brasil falta muitos Fóruns como este aqui CGL, nestes casos para Loterias, porém muito são pagos e ou privados e acabam que muitos internautas não tem acesso e nem passam a conhecer pelas dificuldades oferecidas em muitos destes sites. 

Se este site CGL for vendido muitos provável não terão mais acesso porquê imagino que deverá se passar por uma grande reformulação onde o novo Tutor fará mudanças que conforme lhe

convenha e acredito que assim que pronto deverá ser pago ou Privado. Espero que o Jimmy consiga conforme seu desejo o que procura e desde já lhe desejo muita boa sorte!!!

Obrigado Jimmy. Felicidades a todos!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acho  que se não for vendido seria melhor algo misto, areas com acesso só para os pagantes mensais e fomentadores de conteudo, e areas de acesso gratuito
mas para atrair o interesse teria que ter  uma estrutura e conteudo resevado, tipo algo de topicos privados, se a pessoa parar de pagar a mensalidade por x meses o topico seria excluido ou tornado publico
filtrar tipos de planilhas , tornar as mais simples de acesso livre e as mais completas de acesso aos pagantes , quem postar planilhas ou conteudo util e tiver bastante votos tem um tempo de acesso gratuito para a area restrita
definir niveis de acesso para cada valor pago " para isso tem que ter um estudo de conteudo valido e liberdade de usuario"
acho que definir areas restritas para pagantes vai levar mais gente a ficar curiosa com o conteudo e querer pagar,
do jeito que está é tipo uma praia de nudismo, quem nunca foi fica curioso, quem vai sempre acha algo banal e comum

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

ja que tem uma ampla gama de brasileiros e até estrangeiros, fazer como videos de youtube, colocar propaganda de varias marcas multinacionais, ao menos para pagar custos, criar setor um setor de marketing para anunciantes tipo time de futebol, e ver a google ela mesmo poderia ver isto?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy Antes que aconteça... muitíssimo obrigado!

Tudo de bom! Que você realize tudo que quiz ou queria quando iniciou este SITE!

Parabéns pela sua iniciativa lá do começo... serei eternamente grato... e me desculpe se não fui capaz de ajudá-lo na continuidade do mesmo.

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Não é facil administrar um forum eu mesmo tenho o Site Jogo Facil  que é mais simples e muitas vezes falta tempo para investir e desenvolver novas ideias, ja pensei em vender tambem os fontes do software para quem tivesse mais tempo para continuar com trabalho. Demanda tempo antes eu atualizava o software a cada 6 meses agora demora um ano e meio tinha um grupo de usuarios que sempre mandavam novas ideias agora parece que todo mundo foi sumindo. Quanto ao forum é um dos melhores que conheço de loteria um trabalho muito bom..  acho que deve ser continuado se for gratuito a chance de mais gente participar é maior se for pago algumas vantagens teria que ter para os pagantes..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy, 

 

Sim entendo.

 

Como sua conduta sempre foi ilibada, para com todos, mantendo sempre regras claras, para melhor convívio entre todos, sugiro que considere por favor a criação de um grupo mesmo que pequeno, que confie em você e que tenha capital, para contribuir para buscar um entendimento, buscando fechar com chave, de ouro sua missão.

 

Eu posso contribuir com R$ 500,00, mensais, para jogos, com mais alguns poderíamos sim, atingir a grande meta.

 

Podemos privilegiar a metodologia de cada um e girar a roda, sempre com o grupo gerenciado por você, bem como possíveis ganhos seriam distribuídos, por você, também como nos bolões.

 

O modelo grátis, foi nobremente mantido por você, e por alguns, por muitos anos, vamos tentar, algo um pouco diferente.

 

Também confio no Oiregor, e em todos, que sabem compartilhar e de fato tem compromisso.

 

Podemos pelo menos tentar né?

 

De qualquer modo, tenha sucesso, obrigado, pelo fórum, foi aqui a muitos anos, atrás, que descobri a diferença entre os oportunistas e os que fazem diferença.

 

Se na última volta for possível, vamos tentar unir forças!

 

Obrigado por tudo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 04/07/2024 em 02:56, sorel disse:

ja que tem uma ampla gama de brasileiros e até estrangeiros, fazer como videos de youtube, colocar propaganda de varias marcas multinacionais, ao menos para pagar custos, criar setor um setor de marketing para anunciantes tipo time de futebol, e ver a google ela mesmo poderia ver isto?

...é mas tem que levar em conta que muita publicidade consome toda memoria do computador porq a visualisação da publicidade vira prioridade do site e a materia é o ultimo a carregar, no meu caso se a pagina fica carregando e travando o computador eu fecho e não volto mais, eu uso um bloqueador no navegador mas as vz os caras bloqueiam a pagina e pedem pra desabilitar, não me importo com a publicidade mas não podi travar o apareio 😭

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PODERIA ter UMA linha de jogo para o site e quem quisesse botaria grana.

EX segue uma linha e quem quiser aposte e reembolsa ao site, e querendo reembolsar mais então pegue as 10 Dz contrárias retira 4 que podem vir e aposta nas 6 como ausentes,  a LOTINHA para 1 X 300,00 a cada 6 ausente. E assim quem querer faz a aposta para o forum ou Alguem administra recebe e repassa os ganhos qndo houver para o forum.

Spoiler

Então 15 para ao menos 11 ou 19 para 15 acertos.  O melhor será 15 x 11  

01 02 03 04 07 10 14 15 17 20 23 24 25 22 06 + 16 11 13 21 = 19

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 06/07/2024 em 17:13, Julio Cezar disse:

PODERIA ter UMA linha de jogo para o site e quem quisesse botaria grana.

EX segue uma linha e quem quiser aposte e reembolsa ao site, e querendo reembolsar mais então pegue as 10 Dz contrárias retira 4 que podem vir e aposta nas 6 como ausentes,  a LOTINHA para 1 X 300,00 a cada 6 ausente. E assim quem querer faz a aposta para o forum ou Alguem administra recebe e repassa os ganhos qndo houver para o forum.

  Ocultar conteúdo

Então 15 para ao menos 11 ou 19 para 15 acertos.  O melhor será 15 x 11  

01 02 03 04 07 10 14 15 17 20 23 24 25 22 06 + 16 11 13 21 = 19

 

Desde a postagem, vejamos como foi o palpite sugerido, 

Spoiler
Concurso:3142 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3141 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3140 Total Acertos: 12   R$ 12,00
Concurso:3139 Total Acertos: 9  
Concurso:3138 Total Acertos: 12   R$ 12,00
Concurso:3137 Total Acertos: 9  
Concurso:3136 Total Acertos: 10  
Concurso:3135 Total Acertos: 10  
Concurso:3134 Total Acertos: 8  
Concurso:3133 Total Acertos: 10  
Concurso:3132 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3131 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3130 Total Acertos: 8  
Concurso:3129 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3128 Total Acertos: 7  
Concurso:3127 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3126 Total Acertos: 9  
Concurso:3125 Total Acertos: 7  
Concurso:3124 Total Acertos: 8  
Concurso:3123 Total Acertos: 9  
Concurso:3122 Total Acertos: 10  
Concurso:3121 Total Acertos: 12   R$ 12,00

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/07/2024 em 17:30, Julio Cezar disse:

Desde a postagem, vejamos como foi o palpite sugerido, 

  Mostrar conteúdo oculto
Concurso:3142 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3141 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3140 Total Acertos: 12   R$ 12,00
Concurso:3139 Total Acertos: 9  
Concurso:3138 Total Acertos: 12   R$ 12,00
Concurso:3137 Total Acertos: 9  
Concurso:3136 Total Acertos: 10  
Concurso:3135 Total Acertos: 10  
Concurso:3134 Total Acertos: 8  
Concurso:3133 Total Acertos: 10  
Concurso:3132 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3131 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3130 Total Acertos: 8  
Concurso:3129 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3128 Total Acertos: 7  
Concurso:3127 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3126 Total Acertos: 9  
Concurso:3125 Total Acertos: 7  
Concurso:3124 Total Acertos: 8  
Concurso:3123 Total Acertos: 9  
Concurso:3122 Total Acertos: 10  
Concurso:3121 Total Acertos: 12   R$ 12,00

3158 a 3164

Concurso:3164 Total Acertos: 12   R$ 12,00
Concurso:3163 Total Acertos: 9  
Concurso:3162 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3161 Total Acertos: 10  
Concurso:3160 Total Acertos: 11   R$ 6,00
Concurso:3159 Total Acertos: 10  
Concurso:3158 Total Acertos: 11   R$ 6,00

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/07/2024 em 23:19, PS_(Soares) disse:

Olá Jimmy, 

 

Sim entendo.

 

Como sua conduta sempre foi ilibada, para com todos, mantendo sempre regras claras, para melhor convívio entre todos, sugiro que considere por favor a criação de um grupo mesmo que pequeno, que confie em você e que tenha capital, para contribuir para buscar um entendimento, buscando fechar com chave, de ouro sua missão.

 

Eu posso contribuir com R$ 500,00, mensais, para jogos, com mais alguns poderíamos sim, atingir a grande meta.

 

Podemos privilegiar a metodologia de cada um e girar a roda, sempre com o grupo gerenciado por você, bem como possíveis ganhos seriam distribuídos, por você, também como nos bolões.

 

O modelo grátis, foi nobremente mantido por você, e por alguns, por muitos anos, vamos tentar, algo um pouco diferente.

 

Também confio no Oiregor, e em todos, que sabem compartilhar e de fato tem compromisso.

 

Podemos pelo menos tentar né?

 

De qualquer modo, tenha sucesso, obrigado, pelo fórum, foi aqui a muitos anos, atrás, que descobri a diferença entre os oportunistas e os que fazem diferença.

 

Se na última volta for possível, vamos tentar unir forças!

 

Obrigado por tudo.

Parece uma boa ideia. Com a ocorrência de premiação,  além de ganhos para os participantes,  resgataria a motivação de outros foristas, além de atrair novos membros. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador

Voltando ao assunto depois de ler o que vocês escreveram...

 

Vender não é a primeira opção, gosto do fórum, apesar de me sentir desmotivado. Mas surgindo propostas, obviamente vou estudar. Contudo, não recebi nenhuma até o momento, que me leva as outras opções:

 

- Deixar gratuito: Já coloquei na minha cabeça, o fórum não será mais gratuito, pelo menos não da forma que é hoje. Alguns conteúdos que trazem usuários para o fórum, continuarão abertos a todos, para que continuem entrando pessoas novas no fórum. Porém, grande parte do conteúdo de valor será bloqueado para assinantes.

 

- Assinatura: Somente membros pagantes terão acesso ao fórum. Quem já é membro Super VIP terá acesso vitalício, o conteúdo de vocês é importante e preciso de vocês para continuar debatendo sobre loterias. O entrave está somente na precificação e no sistema que vamos utilizar para que sejam feitas cobranças automáticas por pix ou cartão. Ainda não defini se terão cobranças mensais, trimestrais ou anuais. Não quero ninguém pagando uma vez o plano mensal somente para copiar todo o conteúdo e depois sair, não é esse o objetivo.

 

Uma coisa tenho certeza, dando certo ou não, ao fecharmos o fórum somente para assinantes, ele não será mais gratuito. É um caminho sem volta, mesmo que tenhamos poucas pessoas participando.

 

Sugestões? Fiquem à vontade.

 

Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...