Jump to content

Recommended Posts

Posted

A premiação máxima ocorre quando o apostador acerta as 20 dezenas do concurso normal da Lotomania sorteadas. Entretanto, além disso, há prêmios secundários para quem acerta 19, 18, 17 dezenas.

Serão sorteadas 20 dezenas entre 00 e 99, o apostador pode escolher de 60 a 85 dezenas. O grande diferencial é que a Super Mania oferece diversas faixas de premiações, aumentando ainda mais a sua chance de levar nosso prêmio máximo de R$120.000,00 para casa.

Faixas de prêmios :

Screenshot_20240103_171158_Chrome.jpg

Screenshot_20240103_171214_Chrome.jpg

https://www.arenaesportiva.com/

• Like 7
  • Thanks 2
Posted

Esse site arena esportiva paga bem mais que o sorteplay em outras modalidades, porque o sorteplay não tem Lotomania.

Exemplo:

13 números na Quina Brasil Sorteplay ta pagando $2,100, no Arenaesportiva ta pagando $4,000.

Agora 40 números no Sorteplay paga $20, no Arenasportiva paga $22.

Já re$gatou nele ?

@Rodolfo822

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
1 hora atrás, Johnnybh disse:

Já re$gatou nele ?

Não , na verdade nem sabia dessa nova modalidade.

Hoje tava andando pela rua e vi um banner dessa Super Mania numa banca do jogo do bicho.

• Like 1
Posted

Muito interessante 

Vo me refazer espiritualmente por esta Mania.

Depois desta postagem esles irão se arrepender

Segue Lns de 75

Observar opostas de 25 = 35

Com 40 Fixas

75 Dz

Spoiler

image.thumb.png.c0c071c9545943a4edc5591bae4b5263.png

Posted
Em 03/01/2024 em 17:19, Rodolfo822 disse:

Ei @Rodolfo822, esse site realmente paga bem, a Lotinha paga 4x1 para linhas de 23 dezenas, lá no sorteplay só paga 2x1.

E jogar na Super Mania com 70 dezenas buscando mínimo 17 pontos para ganhar 2x pode ser uma boa viu!

Fiquei tentado a me cadastrar, vou pensar sobre isso no FDS, caso você tenha mais informações sobre o site, se pagam certinho por exemplo, avisa aqui por favor.

• Like 1
Posted
3 horas atrás, Yusuke disse:

Ei @Rodolfo822, esse site realmente paga bem, a Lotinha paga 4x1 para linhas de 23 dezenas, lá no sorteplay só paga 2x1.

E jogar na Super Mania com 70 dezenas buscando mínimo 17 pontos para ganhar 2x pode ser uma boa viu!

Fiquei tentado a me cadastrar, vou pensar sobre isso no FDS, caso você tenha mais informações sobre o site, se pagam certinho por exemplo, avisa aqui por favor.

Eu tô fazendo testes ainda , o bom desse site é que pode apostar a Keno que paga até 200 mil.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

Enviar fotos vc com a RG e outra do comprovante de endereço

2 abrir seu email e confirmar

3 depositar por Pix quer valor e ao menos cubra as aposta

4  fazer seus jgs

5 conferir e solicitar o resgate

Eu inda não fiz pelo site

E sim na banca e parece que na banca só PG com 20 acerto

Eu fiz 70 diz com 19 acertos

2 jgs para 3 tentativas

E no site vc tem escolha para 3 tentativas

Vamos reduzir para 60 mesmo com mais linhas

• Like 2
Posted
5 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

4  fazer seus jgs

2 jgs para 3 tentativas

Opa, obrigada pelo feedback

Entao talvez compense mais pelo site ja que paga 19 dezenas

Posted
2 horas atrás, RaquelPres disse:

Entao talvez compense mais pelo site ja que paga 19 dezenas

PRATICIDADE, segurança pessoal E COMODIDADE 5 ESTRELAS do seu lar.

Nada maui, tudo é risco e aprendizado, só saberemos apostando, observar limite para cada níve de aposta, do contrario ficaria facil ganhar com ate 85 dezenas.

Qualquer investimento financeiro tem seus grandes riscos, em termos de rendimento e considerando tudo ou nada a oportunidade para 100% a cada dia.

Vou deixar um embroglio como observação de investimento para  xx apostas de

80 Dz  com 65 Dz  Fixas  +  15 variáveis sendo  A B C as linhas de 15 Dz variaveis para a tentativas de zerar 30 ou au menos minimizar os acertos em 2 Lns de 15.

Quais são  as linhas?

• Like 1
Posted
3 horas atrás, Julio Cezar disse:

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

4  fazer seus jgs

2 jgs para 3 tentativas

😮 Ta igual os app de banco e corretoras de criptomoedas pedindo foto de vc com RG e comprovante. Deve pagar então, sabe lá🤔, como você disse tem que arriscar, ainda se tiver um boa estratégia.

Posted

E esse DIVERTIDU deles, será confiável🤔, pode-se descobrir um padrão🤔, lotinha, quina, sena, Keno, pode ser legal..talvez🤔

Posted
1 hora atrás, Johnnybh disse:

Ta igual os app de banc

É o necessário para que vc possa constestar mais facilmente qualquer irregularidade, no mais é cautela observar bem as regras e seguir a risca.

Privacidade com sua senha, estes passos que conhecemos. Mas falir uma loteria é algo pouco ou desconhecido

Dentre tantas e bom estar atento as Regras sobre BONUS

15 vezes a soma do valor do bônus com o valor do depósito em apostas esportivas com uma cota mínima de 1.8.

11. Após a ativação do bônus, será permitido apostas apenas na seção de Esportes, ou seja, não será possível apostar em Loterias durante o período vigente de bonificação.

12 -Não é permitida apostas com bônus (depósito+bônus)em modalidades de aposta que possua as opções de Par ou Ímpar, nos seguintes esportes:Badminton, Baseball, Basquete, Futebol, Futebol Americano, Handebol, Hóquei, Rugby, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol e Vôlei de Praia.O Arenaesportiva.com a qualquer momento poderá incluir ou retirar restrições aos esportes mencionados.

• Like 1
Posted
34 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

18 pontos em 70.

Screenshot_20240108_211322_EditWeb.jpg

A premiação informada nas tabelas sera sempre referente a cada unidade de real apostado por jogo???

• Like 1
Posted
13 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

A premiação informada nas tabelas sera sempre referente a cada unidade de real apostado por jogo???

Sim , 18 pontos em 70 paga 4 por 1 real apostado.

Posted

Só poderão ser feitos saques de fundos obtidos através de um bônus quando você tiver apostado um total equivalente a quinze (ou equivalente a promoção atual) vezes o valor do bônus + depósito e apostas com cotas iguais ou acima de 1.8.

INFRAÇOES associado a saldos atrelados a bonus

Os usuários que não cumprirem as regras abaixo poderão ficar sem o direito de receber o bônus e seus perfis deverão ser bloqueados a qualquer momento sem aviso prévio:

1. Contas com o mesmo endereço de IP ou mesmo nome;
2. Contas pertencentes a membros de uma mesma família;
3. Contas que partilhem da mesma informação pessoal, como: endereço, telefone ou qualquer outro tipo de informação;
4. Contas no mesmo computador;
5. Várias contas pertencentes a mesma pessoa;
6. Descumprimento de qualquer um dos Termos & Condições desta promoção;
7. Evidência de conluio entre usuários ao realizar as apostas.

veja meu BO por muita cede no pote não li tudin antes de começar as apostas, eu desejei excluir o bonus pelas regras impostas e eu já tinha feito uma aposta que me obrigava a seguir as tais regra e dai eles não podem mais 

cancelar meu bonus. Não sei como isto vai seguir, novidades esperemos

• Like 2
Posted
12 horas atrás, Julio Cezar disse:

Só poderão ser feitos saques de fundos obtidos através de um bônus quando você tiver apostado um total equivalente a quinze (ou equivalente a promoção atual) vezes o valor do bônus + depósito e apostas com cotas iguais ou acima de 1.8.

INFRAÇOES associado a saldos atrelados a bonus

Os usuários que não cumprirem as regras abaixo poderão ficar sem o direito de receber o bônus e seus perfis deverão ser bloqueados a qualquer momento sem aviso prévio:

1. Contas com o mesmo endereço de IP ou mesmo nome;
2. Contas pertencentes a membros de uma mesma família;
3. Contas que partilhem da mesma informação pessoal, como: endereço, telefone ou qualquer outro tipo de informação;
4. Contas no mesmo computador;
5. Várias contas pertencentes a mesma pessoa;
6. Descumprimento de qualquer um dos Termos & Condições desta promoção;
7. Evidência de conluio entre usuários ao realizar as apostas.

veja meu BO por muita cede no pote não li tudin antes de começar as apostas, eu desejei excluir o bonus pelas regras impostas e eu já tinha feito uma aposta que me obrigava a seguir as tais regra e dai eles não podem mais 

cancelar meu bonus. Não sei como isto vai seguir, novidades esperemos

Nossa, eles tem muitas regras

• Haha 1
Posted

Caso alguém se cadastre no site, aconselho a pensar bem antes de aceitar esse bônus do primeiro deposito, vai duplicar o valor depositado, mais para sacar precisa gastar 30x o valor do deposito mais bônus, exemplo: Deposito $ 50 reais + Bônus $ 50 reais = R$ 100 x 30 = Vai precisar gastar 3 mil reais para poder sacar. 

Spoiler

image.thumb.png.807803e23f066ec347b1c0993dd0bc88.png

• Like 2
Posted

@RaquelPres

Diz as regras que alterações podem ocorrer a qualquer instante nas regras, eles podem isclusive supor algo acreditar e atribuir como quebra as regras, tipo em uma mesma empresa onde muitos funcionarios tem a liberdade de usar a internet e existir 2 usuários fazendo apostas ai ja se dão por bem de bloquer seu ganhos?

Ou pessoas com sobrenomes iguis são necessariamente parentes pertencentes a uma mesma familia?

Eu vou inté dispensar meu deposito e bonus para evitar chateação

Posted
2 horas atrás, Julio Cezar disse:

@RaquelPres

Diz as regras que alterações podem ocorrer a qualquer instante nas regras, eles podem isclusive supor algo acreditar e atribuir como quebra as regras, tipo em uma mesma empresa onde muitos funcionarios tem a liberdade de usar a internet e existir 2 usuários fazendo apostas ai ja se dão por bem de bloquer seu ganhos?

Ou pessoas com sobrenomes iguis são necessariamente parentes pertencentes a uma mesma familia?

Eu vou inté dispensar meu deposito e bonus para evitar chateação

Sim, eu imagino que se alguém ganhar prêmios acima de10 mil, eles vão inventar qualquer desculpa para não pagar. Eu depositei pouco e não tô utilizando nenhum bônus, vou tentar sacar valores baixos para não chamar atenção

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...