Administrador Jimmy Posted October 20, 2023 Administrador Posted October 20, 2023 (edited) A partir de novembro de 2023, o acesso de SUPER VIP só estará disponível para quem colaborou antes desta data. Os valores para acesso a área de downloads vão mudar e o SUPER VIP não será mais concedido. Ou seja, poucos privilegiados terão esse acesso vip vitalício. Poderei continuar concedendo acesso Super VIP a apenas aqueles que a administração achar que merece, por agradecimento na participação do fórum, mas isso será extremamente selecionado. O Membro VIP normal continuará, com colaboração de 30, 180 ou 365 dias. Quem desejar se tornar Super VIP, ou seja, ter acesso vip vitalício, aproveite enquanto não acontecer a mudança. ATENÇÃO: Quem é Super VIP continuará sendo! Edited November 4, 2023 by Jimmy Pessoal, algumas pessoas pediram para aguardar o começo do mês, então vou prorrogar até dia 15/11. Depois disso, não terá mais prorrogação. Agradeço a todos que estão colaborando. Obrigado. 11
carlos jacobino Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 Bom dia immy. No meu caso como ficou. Grato pela sua atenção. 1
Omesmo Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 8 horas atrás, carlos jacobino disse: Bom dia immy. No meu caso como ficou. Grato pela sua atenção. pelo que entendi quem é Super VIP nao perde mais, mas depois de novembro niguem mais vai conseguir comprar o Super VIP, somente acesso até 1 ano, e voce já é Super VIP 2
Sphgf Posted October 22, 2023 Posted October 22, 2023 Bom dia, pra quem já é SuperVip nada impede de continuar colaborando financeiramente com o fórum. Sds, Sphgf 3
Administrador Jimmy Posted October 23, 2023 Author Administrador Posted October 23, 2023 Quem é Super VIP continuará sendo Super Vip. Vai apenas mudar para os próximos que desejarem e não terá mais essa opção. 2
emersonpdv Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Bom dia... Fiz hj a garantia pro vitalício na finalera... Fórum top... Enviei formulário e email tbm... Abraço 1
Rohan Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Sr. Alexandre fiz minha contribuição. Como faço para comprovar? 1
NADA É O QUE PARECE Posted October 27, 2023 Posted October 27, 2023 10 horas atrás, Rohan disse: Sr. Alexandre fiz minha contribuição. Como faço para comprovar? Bom dia amigo Obrigado pela contribuição e seja bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil. Aqui você encontrará matrizes, planilhas e tópicos excelentes relacionados as loterias, tem até um pouquinho do JB de lambuja. Vá na aba CONTATOS na parte superior da página e mande uma mensagem ao Administrador, Sr. Jimmy. Estamos a disposição. Bons jogos e fique em PAZ. 1 1
Rohan Posted October 27, 2023 Posted October 27, 2023 6 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse: Bom dia amigo Obrigado pela contribuição e seja bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil. Aqui você encontrará matrizes, planilhas e tópicos excelentes relacionados as loterias, tem até um pouquinho do JB de lambuja. Vá na aba CONTATOS na parte superior da página e mande uma mensagem ao Administrador, Sr. Jimmy. Estamos a disposição. Bons jogos e fique em PAZ. Está bem. Muito obrigado. Agradecido. 1
Administrador Jimmy Posted November 4, 2023 Author Administrador Posted November 4, 2023 Pessoal, algumas pessoas pediram para aguardar o começo do mês, então vou prorrogar até dia 15/11. Depois disso, não terá mais prorrogação. Agradeço a todos que estão colaborando. Obrigado. 3
W.jhon Posted November 13, 2023 Posted November 13, 2023 Em 04/11/2023 em 16:23, Jimmy disse: Pessoal, algumas pessoas pediram para aguardar o começo do mês, então vou prorrogar até dia 15/11. Depois disso, não terá mais prorrogação. Agradeço a todos que estão colaborando. Obrigado. Boa noite @Jimmy Gostaria de me tornar super vip,o valor é 100 ou 120? A chave é essa aqui :contato@comoganharnaloteria.com.br ?
Administrador Jimmy Posted November 15, 2023 Author Administrador Posted November 15, 2023 Em 13/11/2023 em 18:32, W.jhon disse: Boa noite @Jimmy Gostaria de me tornar super vip,o valor é 100 ou 120? A chave é essa aqui :contato@comoganharnaloteria.com.br ? Só vi sua mensagem agora, então se ainda quiser se tornar Super VIP, o valor é de R$ 120,00 e precisa ser feito para essa chave pix até amanhã. Hoje, conforme prometi, estou fechando essa opção. Obrigado!
Administrador Jimmy Posted November 15, 2023 Author Administrador Posted November 15, 2023 Conforme prometi, o status SUPER VIP não será mais dado através de colaboração financeira a partir de hoje. Alguns participantes especiais e importantes poderão ganhar esse status sem custo, conforme critérios internos da administração. Para quem desejar ser MEMBRO VIP, acesse: Obrigado a todos que contribuíram e estão contribuindo. 2
Recommended Posts