OdeioParasita Posted June 30, 2024 Author Posted June 30, 2024 (edited) Who the kcuf is this smiling old man? Ora bolas! Tem alguém aqui que não esteja disfarçado?!?! Se não estiver disfarçado é porque ainda está na lista de espera... Pode ser que enquanto você estiver perdendo o foco, tentando descobrir o disfarce de alguém, a sorte passe montada em um belo cavalo branco e você não perceba. A lista está crescendo: Já disseram que eu sou o Coelho disfarçado; Já disseram que eu sou o Prof. Cláudio disfarçado; Já disseram que eu sou o Edcronos disfarçado; Já disseram que eu sou o WebSilva disfarçado; Já disseram que eu sou o Carrasco, o dono, disfarçado; Já disseram que eu sou o AniTmal, o Bitcho ceifador de posts, disfarçado; Já disseram que eu sou o Cara de Bolacha disfarçado; Já disseram que eu sou o Nathanael Sampaio disfarçado; Já disseram que eu sou o Fundador da Europa Cristã disfarçado; Já disseram que eu sou o Lotoclover disfarçado; Já disseram que eu sou o Buxexa, Ganhado, Luscas, Pepe Legal, Etc. disfarçado; Já disseram que eu sou o Espião da Caixa disfarçado; Já disseram que eu sou o Dry Passion Fruit disfarçado (Esse passou perto); Já disseram que eu sou o Eglitz disfarçado; Já disseram que eu sou o próprio Parasita disfarçado; E alguns outros. Porém, todos erraram. Eu sou, de fato, O Escolhido e a prova está aqui. Requer especial atenção entre os tempos 0:11 e 0:14 do vídeo. Edited July 1, 2024 by OdeioParasita Removi umas bobagens... 1
OdeioParasita Posted July 1, 2024 Author Posted July 1, 2024 Aliás, eu já vi pessoalmente uma pessoa aqui do fórum. Certa vez, eu estava na fila da lotérica e havia uma pessoa na minha frente. Até então, um desconhecido qualquer. Quando chegou a vez dele, ele retirou da sacola um pacote com uns 500 volantes, amarrados com gominhas. A moça do caixa o chamou pelo nome. Aqui no fórum ele usava foto, nome e sobrenome verdadeiros. Era uma época mais inocente. Primeiramente ele removeu a fotografia. Depois ele substituiu o sobrenome Souza por um número. Depois trocou o nome por um apelido. Depois reapareceu no fórum com vários nicks diferentes. Depois sumiu. Quando eu vi aquele monte de volante, exclamei: -Putz!?!? Vou embora. Isso vai demorar horas. Depois pensei melhor e resolvi aguardar. Afinal, se eu ganhasse na loteria, todos iriam apontar o dedo para ele, por causa daquele monte de volantes. Eu ficaria incólume. Nem eu, nem ele ganhamos. Pois o sorteio acumulou. Eu tomei um prejuízo de R$ 2,50. Enquanto ele... 1
Recommended Posts