Administrador Jimmy Posted February 24, 2023 Administrador Posted February 24, 2023 Pessoal, então vou explicar o porque disso... Quero oferecer serviços melhores para vocês, contudo temos pouca receita e isso me impede de melhorar os serviços prestados no fórum. Só para ter uma ideia, somente a renovação da licença do sistema do fórum, a cada 6 meses, custa R$ 300,00. Ai conta também a renovação do domínio que é anual e o serviço de hospedagem, que é um cloud de qualidade, gasto em média R$ 600,00 por mês com isso. Sim, é caro porque é de qualidade! Não estou reclamando, é um hobby, gosto do fórum e gosto de estar aqui com vocês. Mas é só para explicar o motivo deste tópico. Continuando... A receita proveniente do fórum é baixa (muito baixa para ser mais exato), consiste em alguma porcentagem dos bolões quando promovemos, algumas pouquíssimas pessoas que se tornam membros vips. A cada mês, 1 ou 2 se torna Membro VIP. E também dos anúncios de empresas que esporadicamente aparecem, também é bem pouco. Já cogitei com vocês para tornar algumas partes do fórum privadas e cobrar uma assinatura, mas não senti um apoio dos membros e entendo que o conteúdo não é meu, então não foi para frente. Inclusive acredito que poucos iriam assinar, inviabilizando a continuidade do fórum, por isso desisti. Então vou pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Vou utilizar os espaços do fórum para divulgar casas de apostas. Estamos entre apostadores, então se alguém gosta e quiser apostar em alguma destas empresas, peço que dê preferência por clicar nos anúncios que vão aparecer aqui em breve, se cadastrar e apostar através deles. Estará ajudando a manter o fórum no ar com uma possível rentabilidade que isso possa gerar. Garanto a vocês, nunca tive a pretensão de viver com o rendimento do fórum e nem acredito que isso seja possível. Contudo, estou disposto a reverter esse valor que possivelmente receber, para manter e melhorar nosso ambiente. Posso contar com vocês? Obrigado! 15 Quote
Yusuke Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 27 minutos atrás, Jimmy disse: Posso contar com vocês? Sim Jimmy, se por acaso eu me interessar em efetuar cadastro em alguma casa que apareça nas propagandas do fórum com ctz usarei o link daqui. 2 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 Boa tarde Jimmy Eu particularmente não sou muito simpático por casa de apostas on line, porém para ajudar o Fórum com certeza apoio essa iniciativa por sua parte. Só tem que ser controlado, pois algumas são geridas por quadrilhas. Tirando isso, tudo bem. Apoio em 100% 1 1 Quote
Jmil21 Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 Nobre Jimmy, É uma boa Idea.. Com certeza. acredito que todos que se interessar, se cadastrarão... Ao Sucesso! 2 1 Quote
DixieJoe Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 Acredito ser uma boa opção para os participantes que gostam de apostar. Afinal, só vai apostar quem quiser! 2 1 Quote
rainha43 Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 @JimmyBoa noite! boa noite a todos, acho mais que justo, até pq, só aposta quem quer, é ter bom senso, e só apostar o que tem pra perder...pq LOTERIA, é LOTERIA sempre, por mais que se estude, sempre haverá riscos.... é justo sandra 2 1 Quote
ALMIRO DOURADO Posted February 24, 2023 Posted February 24, 2023 Prezado Jimmy Para a sustentabilidade do fórum, você esta certo, tem que inovar. Bola pra frente e sucesso 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 24, 2023 Author Administrador Posted February 24, 2023 1 hora atrás, NADA É O QUE PARECE disse: Boa tarde Jimmy Eu particularmente não sou muito simpático por casa de apostas on line, porém para ajudar o Fórum com certeza apoio essa iniciativa por sua parte. Só tem que ser controlado, pois algumas são geridas por quadrilhas. Tirando isso, tudo bem. Apoio em 100% Somente casas de apostas grandes e consolidadas. Não vou publicar aqui no fórum algo que pode prejudicar vocês. Apesar de estarmos falando de apostas, estamos falando de apostas conscientes e seguras. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 24, 2023 Author Administrador Posted February 24, 2023 Verei a possibilidade de fazer uma lista de casas de apostas e publicar aqui para que caso queiram, possam apostar através da nossa indicação. Obrigado! 2 Quote
Rezende Posted February 25, 2023 Posted February 25, 2023 Acho justo, Jimmy. Que você consiga otimas parcerias. E tenho certeza que o Forum vai melhorar mais ainda com o tempo. Abraço. 1 1 Quote
Ralf Jones Posted February 25, 2023 Posted February 25, 2023 Legal, Jimmy Como você disse, somente casas de apostas grandes e consolidadas. Quem tiver vontade de apostar “fora da Caixa”, e ainda ajudar o fórum através do link, show de bola. 2 1 Quote
Giancarlo B. Tessaro Posted February 25, 2023 Posted February 25, 2023 23 horas atrás, Jimmy disse: Pessoal, então vou explicar o porque disso... Quero oferecer serviços melhores para vocês, contudo temos pouca receita e isso me impede de melhorar os serviços prestados no fórum. Só para ter uma ideia, somente a renovação da licença do sistema do fórum, a cada 6 meses, custa R$ 300,00. Ai conta também a renovação do domínio que é anual e o serviço de hospedagem, que é um cloud de qualidade, gasto em média R$ 600,00 por mês com isso. Sim, é caro porque é de qualidade! Não estou reclamando, é um hobby, gosto do fórum e gosto de estar aqui com vocês. Mas é só para explicar o motivo deste tópico. Continuando... A receita proveniente do fórum é baixa (muito baixa para ser mais exato), consiste em alguma porcentagem dos bolões quando promovemos, algumas pouquíssimas pessoas que se tornam membros vips. A cada mês, 1 ou 2 se torna Membro VIP. E também dos anúncios de empresas que esporadicamente aparecem, também é bem pouco. Já cogitei com vocês para tornar algumas partes do fórum privadas e cobrar uma assinatura, mas não senti um apoio dos membros e entendo que o conteúdo não é meu, então não foi para frente. Inclusive acredito que poucos iriam assinar, inviabilizando a continuidade do fórum, por isso desisti. Então vou pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Vou utilizar os espaços do fórum para divulgar casas de apostas. Estamos entre apostadores, então se alguém gosta e quiser apostar em alguma destas empresas, peço que dê preferência por clicar nos anúncios que vão aparecer aqui em breve, se cadastrar e apostar através deles. Estará ajudando a manter o fórum no ar com uma possível rentabilidade que isso possa gerar. Garanto a vocês, nunca tive a pretensão de viver com o rendimento do fórum e nem acredito que isso seja possível. Contudo, estou disposto a reverter esse valor que possivelmente receber, para manter e melhorar nosso ambiente. Posso contar com vocês? Obrigado! Olá Jimmy, Tudo bem? Sim , por mim vc pode contar. Se vc tiver boas parcerias ( acredito que sim, pelo seu grau de exigência, seriedade e responsabilidade), estamos juntos. Abraço. 2 1 Quote
Recommended Posts