Administrador Jimmy Posted November 16, 2022 Administrador Posted November 16, 2022 Pessoal, quero fazer um convite para vocês. Temos um grupo no Whats que só entra o pessoal que já participou dos nossos bolões. Contudo, estou abrindo vagas para quem desejar participar. As únicas regras são: Ter vontade realmente de participar, não fazer spam e não tumultuar o grupo publicando coisas que não tem nada a ver ou em horários inoportunos. Não é um grupo para discutir coisas do fórum, mas interagir com aqueles que gostam e desejam participar dos nossos bolões e apostas. Lembrando que já acertamos por 2 vezes a Quadra da Quina de São João, sem contar quadra na Dupla, 14 pontos na Lotofácil, etc. Queremos fortalecer o grupo para acertamos o prêmio principal. Não vou colocar o link aqui para evitar que spammers entrem no grupo. É um grupo selecionado. Se você tiver interesse, comente nessa publicação ou mande uma mensagem para nosso e-mail através do formulário de contato. Obrigado e boa sorte! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 21, 2022 Author Administrador Posted November 21, 2022 Olá, estou respondendo a todos que me mandam emails, contudo se não recebeu pode ter ido para a caixa de spam. Por gentileza, dê uma olhada. Se ainda assim, não receber os links dos grupos, me manda uma mensagem privada por aqui mesmo, que já mando. Obrigado e boa sorte! Quote
Administrador Jimmy Posted November 22, 2022 Author Administrador Posted November 22, 2022 11 horas atrás, Sethdil disse: Gostaria de participar do grupo Só me mandar uma mensagem privada que te mando os links. obrigado Quote
cybergambler Posted March 10, 2023 Posted March 10, 2023 Tenho interesse em participar do grupo (caso seja o grupo que está na página inicial do fórum) eu já participo. Quote
Recommended Posts