Administrador Jimmy Posted April 30, 2022 Administrador Posted April 30, 2022 Pessoal, Já estou estudando a algum tempo a possibilidade de expandir ainda mais este fórum com conteúdo de apostas esportivas e similares ou até mesmo abrir um site novo para trocar ideias sobre isso. O que acham? Em um fórum sobre o assunto, quais categorias precisa ter? Quais assuntos vamos abordar? Me ajude a organizar isso. obrigado. Quote
walt Posted April 30, 2022 Posted April 30, 2022 Visite https://www.predictem.com/forums/ Use o tradutor se necessário. 1 Quote
Jansanq Posted May 3, 2022 Posted May 3, 2022 Em 30/04/2022 em 12:45, Jimmy disse: Em um fórum sobre o assunto, quais categorias precisa ter? Quais assuntos vamos abordar? - Divisão por esportes; - Gestão de banca; - Notícias do mundo esportivo; - Análises por rodada; - Palpites. Quote
Neymar Posted May 3, 2022 Posted May 3, 2022 Separar por algumas modalidades, eu tenho vontade de apostar no basquete mas não manjo muito e quem sabe alguém tenha um palpite bom. Quote
Recommended Posts