Franchitte Posted May 1, 2022 Posted May 1, 2022 Alguém conhece a criptomoeda BDM mercantil? Essa moeda é brasileira é muito usado lá no centro oeste e em outros estados brasileiro e fora do país também porque fiz um intercâmbio no Paraguai e usam lá também inclusive nos supermercados eles aceitam essa moeda para pagar as compras. Alguém tem mais informações sobre essa moeda?? Por favor comentem aqui por que eu pretendo investir nessa criptomoeda BDM digitar que vem valorizando muito desde que comecei a acompanhar. Quote
Julio Cezar Posted October 3 Posted October 3 Em 04/04/2022 em 19:01, AFAS disse: @KSMG SHOW. As corretoras de Cripto, pagam muito bem, mas há quem num gosta, num confia, treme em perder e assim num arrisca e qnd arrisca um pouco e ganha um tikin saca e corre da raia. Cripto é para quem deseja KKK$$$ Comecei em junho e de pouquinho em pouquinho para tomar coragem. Veja esta inf do BC Quote
Julio Cezar Posted October 3 Posted October 3 Para quem quer ser ou já é um investidor, um bom começo é dispor de boas informações de como a corretora opera e de como está se comportando, e tambem quem são seus traders e quais são as taxas oferecidas para cada volume; dentre outras informações que te dê segurança de como operar, dentre outras inf básicas ao menos para um iniciante Caso tenha interesse em saber como eu opero fique a vontade para fazer um investimento sadio, cauteloso. Então trace seus planos para um curto, médio e longo prazo e vamos começar. Pode ser para 1, 3, 7, 15, 30 dias ou mais. Menor prazo tem um valor único de $ 5 USDT, 3 dias tem um limite de 50 USDT e pode fazer 5 investimentos com valores na faixa de 5 a 50 USDT está é a melhor oportunidade para um iniciante em investimentos com corretoras. Depois o investimento que melhor paga é o de 15 dias com limite diário para 20 a 1000 USDT e logicamente vc pode fazer um investimento e até 15 investimentos seguidos sendo um a cada dia até atingir o limite diário e assim poderá seguir o mês todo, pode fazer investimentos diversos em todas oportunidade oferecidas na plataforma Bee Fund. Deixei abaixo uma prancha que demonstra a evolução ao partir de um único investimento de 20 USDT, a tabela não é minha, mas está correta. E caso queira me dar o privilégio de expor um outro esclarecimento, gentileza, pergunte me. Caso vc queira entrar segue o link e terá a meu critério 10% de retorno do seu depósito primeiro em instantes na sua própria conta de operação. Eu opero com a BEE FUND. Verdade que eu comecei recentemente ( Junho deste ) mas me sinto seguro com a proposta. Para está inserção neste tópico pedirei a apreciação do nosso adm @Jimmy e seguirei em conformidade com o que houve, mas acho que se adéqua ao título do tópico. Quanto ao meu link talvez eu não possa deixar, mas por MP posso te passar meu link. Quote
Julio Cezar Posted October 19 Posted October 19 Uma coisa são as corretoras de Cripto outra coisa são as Gate Way que convertem crypto em Dollar e este em reais. Na real quem colocar em bancos nacionais devem se adequá ao ecosistema financeiro vigente, ai está o pulo dos gatunos. E sobreviver a fúria dos bancos precisa muita expertise, náo entrou nos trilhos danca, E dança mesmo, qualquer que seja algo que fere ou mesmo arranhe suas fortunas, digo se houver um pouco a mais de saques que o natural em uns pouco milhares de conta já será o bastante para que se unam tracem um combate insustentável. Veremos até quando eles falarão mais forte que a liberdade de seus credores correntistas. Ex Imaginem o que ocorreria se as empresas pagassem em cripto aos seus funcionários E assim vai Biance inda viverá por um tempinho, espero que dure muito Quote
Recommended Posts