Jump to content

Recommended Posts

Posted
20 horas atrás, Jimmy disse:

duas dicas de moedas de jogos:

Luna Rush - Esta em alta, não é hora para comprar, mas se tiver uma correção, oportunidade. Na verdade já tiveram algumas pequenas correções com oportunidades de entrada. Entrei quando estava R$ 6,00. 

Luna Rush (LUS) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko

Space Crypto - Já valorizou com potencial de valorização ainda maior, entrei comprando a R$ 1,80, fiz um lucro parcial quando chegou a R$ 5,00 e estou com mais um pouco aguardando o lançamento que certamente vai aumentar.

Space Crypto (SPG) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko

@Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance.

Posted
3 horas atrás, Yusuke disse:

@Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance.

@Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance.

• Like 2
Posted
Em 25/01/2022 em 19:11, Jimmy disse:

Escreva mais sobre, onde você está investindo?

Tenho utilizado muito a rede Cosmos e a sua DEX Osmosi (Osmosis.zone) para fazer pools de liquidez visando o longo prazo. Outro projeto que estou investindo pensando no longo prazo é a XDC da Rede XinFin.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Administrador
Posted
4 horas atrás, KSMG disse:

@Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance.

Lembrando que é preciso ainda assim ter conta na Binance ou similar para transferir para a Metamask, por exemplo, e depois negociar na Pancakeswap ou Poocoin. Utilizo a corretora Gate.io também.

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Olá, boa noite a todos!

Depois de um tempão voltando aqui e encontro esse excelente tópico com um conteúdo sensacional. Lá em 2014 comprei frações de Bitcoin, e passei a estudar a moeda mais logo tive uma frustação que foi hackeada minha carteira. Desisti das cryptos  e fui para outras áreas como Forex, apostas esportivas e B3.

Agora voltei novamente a estudar as moedas (cryptos) e tem muita coisa boa rolando. Olhei todos os post sobre o tema aqui e vi que já tem muita gente colocando em pratica o conhecimento.

Tem uma galera de parabéns viu!

Até mais...

• Like 1
Posted
Em 04/01/2022 em 10:04, AFAS disse:

e uma pena. Mais um pouco de falta de conhecimento no assunto.

Faça um cadastro em uma corretora , como a BINANCE, Gateio, Coinbase, e por ai vai. Mais a Binance é a maior e mellhor corretora , depois faça uma transferencia de sua conta pessoal pra lá e depois basta comprar as moedas  e tokens. 

Hoje a midia é comprar moedas  "MEMES", Como exemplo; a Shiba inu; babydogecoin; floki inu; e dentre  outras, tem muitos zeros com apenas 50 reais voce compra bilhões desse tokens, e cortando apenas 2 a 3 zeros de suas casas decimais , voce tem seu lucro  e muito lucro.

Mais existe moedas promissoras como : ADA CARDANO ; XRP ; C.R.O ; MATIC ;  ALGO E  entre outras, posi são várias  mais de 10 mil e u acho. 

Voce comprou umas moedas já muitas caras  o BTC   que é mãe das criptomoedas e  a etrhereum  QUE A SEGUNDA,  essas moedas são excelentes  mais caras, tem que atrás de outras moedas masi baratas  , pra voce investir pouco e ter bons lucros, lembrando que pra se ter lucro também, tem que aguardar , varia  muito de 2 a 5 anos, o BTC  levou 10 anos pra tá esse patamar.  Muita gente  tá ficando rico e milionário nesse mercado com dinheiro de cachaça.  Ao longo do debate aqui vamos ter mais surpresas. 

Funciona assim: Se tratando de economia, se os governos do mundo são contra, é porque presta. Ainda não tenho bitcoins, mas com certeza penso em ter um percentual investido em criptomoedas no futuro, sim! 

• Like 1
Posted
Em 25/01/2022 em 19:07, Jimmy disse:

quem tem condições é hora de comprar. Não pegar todas as reservas e comprar, mas comprar pouco a pouco e fazer preço médio. ACHO que o Bitcoin ainda cai, então se comprar agora, deixa uma parte separada para comprar depois se cair ainda mais e assim diminuir o preço médio. É igual o que fazemos quando investimentos em ações. 

Muitas oportunidades estão surgindo ou vão surgir.

https://www.infomoney.com.br/mercados/criptos-hoje-bitcoin-tem-maior-queda-em-um-mes-dificuldade-de-mineracao-aumenta-e-ethereum-pode-perder-dominancia/

Continua caindo, ainda acha uma boa comprar ?

Posted
1 hora atrás, Yusuke disse:

Eu acho que ainda cai mais... se é uma boa comprar aí eu não sei...

Rapaz , tá tendo muito saque , mais o povo tá comprando. 

Vai cair ainda mais , eu vou comprar mais umas SHIBAS pra  mim.

• Like 1
Posted

O volume de compra, já está em cerca de 95%  de Shiba Inu.

Do BTC ,  tá  117% e da babydogecoin tá em 100%.

Muitas compras de várias moedas no momento.

• Like 1
Posted

Comprar ou não...quem tem mais conhecimento que saberá mais a nos aconselhar, agora se for olhar o Ricardo Salinas Pliego bilionário mexicano é hora de comprar, pelo menos bitcoin diz ele.

• Like 1
Posted
6 minutos atrás, Johnnybh disse:

Comprar ou não...quem tem mais conhecimento que saberá mais a nos aconselhar, agora se for olhar o Ricardo Salinas Pliego bilionário mexicano é hora de comprar, pelo menos bitcoin diz ele.

Pra encher o bolso dele com certeza.

Os peixinhos compram e o tubarão só espera a fome.

• Like 1
Posted
5 minutos atrás, walt disse:

Pra encher o bolso dele com certeza.

Os peixinhos compram e o tubarão só espera a fome.

kkkk verdade, ainda sou leigo nesse mundo, vou indo com calma, adquirindo conhecimento.

Posted
Em 24/02/2022 em 19:59, Johnnybh disse:

é hora de comprar,

Num momento de convulsao se agravando como estamos vendo ainda vamos pagar muito caro porquase tudo. Guerra e guerra e naovtem essa de o que acontece alem mar aque me salvo. Ja foi o tempo em que isso demoraaaava mas ne mais nao. O Rubro cai e quem compra " lavra "

O dola no cai ou cai banbeou o mercado de crypto aquece, a febre aumenta o BTC sobe sobe cai sobe sobe cai e o grafico deixa os investidores doidos. E eu aqui sem poder comprar mais fico babando de vontade. Diver$ao e fé. Cre e ousar é o risco do qual o mercado depende.

Posted
8 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Espera subir e vc compra?

Bom , se eu tivesse mais gran eu compraria agora, pelo menos mais uns 200 conto  nas mai baratinhas se eu tivesse uns mil, eu dividiria.

Pois  tá tendo muita compra e o BTC, TÁ SUBINDO O VOLUME DE COMPRA  TÁ ÓTIMO AGORA.

Posted

O BTC , em plena essa guerra, hoje subiu e rompeu os 40 mil dólares, e o volume tá show. 

Vai chegar  nos 50 mil dolares.

Sem dúvida  o Satoshi  Nakamoto, é uma das mente mais brilhantes da era contemporânea e inteligente.

Posted

Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui.

• 4 weeks later...
Posted
Em 03/03/2022 em 20:51, Almirpgo disse:

Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui.

Paciência amigo. Todas as suas moedas são ótimas. 

Se poder , vai é aportando mais moedas, Boa sorte e Vamos pra cima dos Milhões.