Jump to content

Recommended Posts

Posted

O sonho 

O sonho pode ser entendido como prenuncio? Uns dizem ser um bom palpite para o jogo do bicho. Não sei exatamente o que dizem Freud ou Jung, mas fico apenas com o nosso senso comum de que sonho é um vaticínio para as nossas loterias. 

Uns mais, outros menos, alguns em cores e detalhes, mas todos sonham. O meu sonho foi bem simples, apesar de colorido não tinha muitos detalhes.  

Na verdade, tinha diálogos e no linguajar popular as frases sempre começava com "useis"(vocês). Ao acordar, constantemente vinha a frase "useis" em minha mente, não sei o motivo e comecei a ficar intrigado. O cenário do sonho era uma construção. 

Não entendendo nada da interpretação de sonho, apenas deduzi que deveria tentar uma construção de uma matriz para a Lotofacil usando o 6 (useis). 

Então, só resta tentar a sorte e fazer um estudo usando a repetição de 6 dezenas do concurso anterior. Assim fiz. 

Vou ganhar? Como dizia a "Mãe DinaH", confirmado pelo "Pai de No", só ganha quem joga. Quem sabe nesse concurso 2320 eu consiga a "Independência". 

Sei não, mas já fiz o meu jogo, "alea jacta est" ( a sorte está lançada ). 

Vamos aguardar o resultado para saber se fiz a interpretação correta. E você sonhou com diretamente com a loteria ou vai ter que "interpretar" seu sonho, afinal nos dias atuais que brasileiro não sonha com um pote de ouro. 

Boa Sorte! Ou melhor, Boa Interpretação do Seu Sonho. 

• 1 year later...
Posted

Me lembro como se fosse hoje,

quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz,

eu estava indo paga-la,

quando vi um sorteio de um carro,

e com esse dinheiro comprei um numero,

voltei pra casa contei pra ele o que fiz,

ele me bateu e me xingou até a 6° geração de toda minha família.

Depois de 3 dias ao acordar meu pai abriu a porta de casa,

e viu um carro novo parado na frente de casa.

Só de ver, começamos a chorar muito, principalmente eu.

Era o carro da companhia de energia elétrica, cortando a nossa luz.

Tomei outra surra 😢

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...