Administrador Jimmy Posted March 24, 2021 Administrador Posted March 24, 2021 Como forma de prestigiar quem está aqui diariamente contribuindo e por ser um membro valoroso para a comunidade, vou transformar em Super VIP alguns membros participativos, seguindo alguns critérios, conforme abaixo e entre outros... - Tempo de participação; - Quantidade de participação; - Importância para a comunidade; - Segue as regras... Já fizemos isso antes, tornando VIP vários membros valorosos. Vamos fazer isso novamente. Quem você acha que merece ser Super VIP e que ainda não é? Comente, deixe seu comentário citando o membro. obrigado. 6 Quote
Ralf Jones Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 Olá Jimmy, tenho duas indicações. @AFAS e o @rockcavera 5 1 Quote
Johnnybh Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 Na minha humilde opinião, o @Omesmo, o @AFAS , não sei mais, a maioria que vi que contribuem firmemente com o forum já são Super Vip , podem ter mais alguém que não vi. 3 1 Quote
Johnnybh Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 3 minutos atrás, Ralf Jones disse: Olá Jimmy, tenho duas indicações. @AFAS e o @rockcavera Boa, o @rockcavera tambm 4 Quote
Julio Cezar Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 AFAS, atende bem a estes criterios, Assim voto para que ele recebas o titulo de super vip e desejo que ele faça os 15 Ac da LF. Felicidades a tds 3 1 Quote
Pataca Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 Minha indicação é para o @AFAS O Super Vip do transpor. 3 1 Quote
Wata Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 53 minutos atrás, rockcavera disse: Voto no @AFAS e no @Wata Já sou...... ... 4 1 Quote
San Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 Votando em 3 : @AFAS , @rrogerioo e @rockcavera 3 1 Quote
AFAS Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 @Omesmo e @rockcavera e Vamos pra cima dos Milhões. 3 Quote
rainha43 Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 11 horas atrás, Pataca disse: Minha indicação é para o @AFAS O Super Vip do transpor. bom dia a todos , compartilho da indicação @AFAS 2 1 Quote
PAI Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 Bom dia, todos os indicados acima sao bons. mas gostaria de me indicar motivo vou trazer ideias diferentes com relaçao ao forum exemplo : vou cobrar para cada planilha colocada pra dowloud r$20,00 para que o autor seja compensado pelo seu trabalho independente de ser vip ou nao : todo cadastrado incluir os 6 primeiros digito do cpf para ninguem duplicar nike ou nome : ninguem vai mas usar o forum pra pegar trabalhos que demoram um tempao , pega de graça e vende na internet : nos topicos vou colocar na frente titulo ex combinaçao, pedido, so depois acrescentar qual o jogo que voce quer, descriçao que tipo de ideia, pra que outros compreendarm e possa ajudar mais,: caso nao descrever nem deixo o topico ser aberto: Sei que é um lugar de livre participaçao mas ha uma bagunça e talvez uma ideia muito boa se perde porque ninguem nem saiba a intençaõ do colega: Por isso me indico PAI 1 Quote
AFAS Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 4 horas atrás, AFAS disse: @Omesmo e @rockcavera e Vamos pra cima dos Milhões. já ia me esquecendo a terceira indicação seria do amigo @von4843 merece também. 2 Quote
KSMG Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 @Afas com toda certeza, sem desmerecer as demais indicações. 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 25, 2021 Author Administrador Posted March 25, 2021 Então vamos lá... Até o momento quem ganhou o status de Super VIP foi: @AFAS @rockcavera @Omesmo @rrogerioo @j.botan @Pataca @San Mais alguém? Pode se auto indicar. Vou tentar criar algum mecanismo para fazer essa promoção de forma automatizada. Tem pessoas ai que já deveriam ser Super VIP a muito tempo, por descuido meu isso não aconteceu. A contribuição financeira para o fórum é importante, mas muito mais impor é a contribuição intelectual de vocês. Sempre falo que o fórum não existiria sem vocês que estão aqui diariamente participando. obrigado. 13 Quote
João Roberto Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 Sei que não tem nada a ver com o tópico porém no post do @NandoADM CONCURSO PALPITEIRO PRÓ a premiação de quem vence tem o status modificado para cima... no meu caso não foi modificado... talvez a apremiação não esteja mais valendo então tá tudo certo. Obrigado! Parabéns a todos e boa sorte com os números. 3 Quote
NandoADM Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 2 horas atrás, João Roberto disse: Sei que não tem nada a ver com o tópico porém no post do @NandoADM CONCURSO PALPITEIRO PRÓ a premiação de quem vence tem o status modificado para cima... no meu caso não foi modificado... talvez a apremiação não esteja mais valendo então tá tudo certo. Obrigado! Parabéns a todos e boa sorte com os números. @Jimmy Me desculpe por não ter passado essa informação antes... Mas por favor ver o que você pode fazer quanto a premiação para esses ganhadores. Os ganhadores de Janeiro 1º j.botan 2º João Roberto 3 º Pataca Os ganhadores de Fevereiro 1º João Roberto 2º KSMG 3 º Nanilinho 3 Quote
j.botan Posted March 26, 2021 Posted March 26, 2021 Obrigado @Jimmy pela confiança ! @NandoADMpra mim tá tudo ok , tenho o maior prazer de participar do seu tópico Concurso Palpiteiro Pró !. 1 Quote
AFAS Posted March 26, 2021 Posted March 26, 2021 Parabéns a todos escolhidos e obrigado por me escolherem , e também obrigado jimy. E vamos pra cima dos Milhões. 4 Quote
Recommended Posts