Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Como forma de prestigiar quem está aqui diariamente contribuindo e por ser um membro valoroso para a comunidade, vou transformar em Super VIP alguns membros participativos, seguindo alguns critérios, conforme abaixo e entre outros...

- Tempo de participação;

- Quantidade de participação;

- Importância para a comunidade;

- Segue as regras...

Já fizemos isso antes, tornando VIP vários membros valorosos. Vamos fazer isso novamente.

Quem você acha que merece ser Super VIP e que ainda não é?

Comente, deixe seu comentário citando o membro.

obrigado.

• Like 6
Posted

Bom dia,    todos os indicados acima sao bons. mas gostaria de me indicar motivo  vou trazer ideias diferentes com relaçao ao forum exemplo : vou cobrar para cada planilha colocada pra dowloud r$20,00 para que o autor seja compensado pelo seu trabalho independente de ser  vip ou nao :   todo cadastrado incluir os 6 primeiros digito do cpf para ninguem duplicar nike ou nome : ninguem vai mas usar o forum pra pegar trabalhos que demoram um tempao , pega de graça e vende na internet : nos topicos vou colocar na frente titulo ex combinaçao,  pedido, so depois acrescentar qual o jogo que voce quer,   descriçao que tipo de ideia, pra que outros compreendarm e possa ajudar mais,: caso nao descrever nem deixo o topico ser aberto:  Sei que é um lugar de livre participaçao mas ha uma bagunça e talvez uma ideia muito boa se perde  porque ninguem nem saiba a intençaõ do colega:  Por isso me indico PAI  

• Like 1
  • Administrador
Posted

Então vamos lá... Até o momento quem ganhou o status de Super VIP foi:

@AFAS @rockcavera @Omesmo @rrogerioo @j.botan @Pataca @San

Mais alguém? Pode se auto indicar. :)

Vou tentar criar algum mecanismo para fazer essa promoção de forma automatizada. Tem pessoas ai que já deveriam ser Super VIP a muito tempo, por descuido meu isso não aconteceu.

A contribuição financeira para o fórum é importante, mas muito mais impor é a contribuição intelectual de vocês. Sempre falo que o fórum não existiria sem vocês que estão aqui diariamente participando.

obrigado.

• Like 13
Posted
2 horas atrás, João Roberto disse:

Sei que não tem nada a ver com o tópico porém no post do @NandoADM CONCURSO PALPITEIRO PRÓ a premiação de quem vence tem o status modificado para cima... no meu caso não foi modificado... talvez a apremiação não esteja mais valendo então tá tudo certo.

Obrigado! Parabéns a todos e boa sorte com os números.

@Jimmy

Me desculpe por não ter passado essa informação antes...

Mas por favor ver o que você pode fazer quanto a premiação para esses ganhadores.

Os ganhadores de Janeiro

1º  j.botan

2º João Roberto
3 º Pataca

Os ganhadores de Fevereiro

1º João Roberto
2º KSMG
3 º Nanilinho

• Like 3