Pataca Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 1 hora atrás, FER4746 disse: Rany, ocorreu várias vezes comigo !!!!! A mesma situação. Comigo demorou aproximadamente 5 minutos para salvar e responder 2
Administrador Jimmy Posted October 31, 2020 Author Administrador Posted October 31, 2020 Pessoal, tive que atualizar o site agora a tarde e depois disso deu alguns erros. Contudo, achava que tinha solucionado. Tentei reproduzir os problemas que citaram, mas para mim funcionou normal. Então peço por gentileza, limpar o cache e tentar novamente. Se persistir, me avisa. obrigado.
Rany Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 (edited) 9 minutos atrás, Jimmy disse: Pessoal, tive que atualizar o site agora a tarde e depois disso deu alguns erros. Contudo, achava que tinha solucionado. Tentei reproduzir os problemas que citaram, mas para mim funcionou normal. Então peço por gentileza, limpar o cache e tentar novamente. Se persistir, me avisa. obrigado. Estou com o problema citado faz uns dois ou três dias, como disse antes, já usei o navegador no modo anônimo, ou seja, nenhum cookie é utilizado. Agora mesmo limpei todo o histórico do meu navegador e o erro continua. Observação: Esse posto demorou 22 segundos para ser postado, ou seja, ficou 22 segundo o botão "Salvando..." sendo exibido até a post ser atualizado. Obrigado. Edited October 31, 2020 by Rany Adicionado uma observação
Pataca Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 Agora, Pataca disse: OK. @Jimmy Ainda esta ocorrendo o problema.
Administrador Jimmy Posted October 31, 2020 Author Administrador Posted October 31, 2020 Fiz uma mudança aqui, por favor, limpem o cache e testem novamente. 1
Rany Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 (edited) Limpei todo o histórico do meu navegador e o erro continua. Observação 1: Essa publicação demorou 22 segundos para ser postada, ou seja, ficou 22 segundo o botão "Salvando..." sendo exibido até a post ser atualizado. Observação 2: Essa demora só ocorre em publicação nova, se a publicação estiver sendo editada a atualização é instantânea, ou seja, não há delay. Obrigado. Edited October 31, 2020 by Rany
Julio Cezar Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 8 minutos atrás, Pataca disse: @Jimmy Ainda esta ocorrendo o problema. Somar forças Silva + Pataca e Julio e assim 19 Dz Amarelas
Administrador Jimmy Posted October 31, 2020 Author Administrador Posted October 31, 2020 Sei que tem algum problema, não estou conseguindo reproduzir aqui. Então peço a paciência de vocês para tentar resolver o quanto antes. Vão me informando aqui se está ok ou não. obrigado.
FER4746 Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 8 minutos atrás, Jimmy disse: Sei que tem algum problema, não estou conseguindo reproduzir aqui. Então peço a paciência de vocês para tentar resolver o quanto antes. Vão me informando aqui se está ok ou não. obrigado. Está travando... Para enviar...responder ... Salvando............................................
Administrador Jimmy Posted October 31, 2020 Author Administrador Posted October 31, 2020 Vou publicar um tópico agora e realmente travou aqui. É problema no servidor, estou buscando a solução. Peço a paciência de vocês, é temporário. 3
Administrador Jimmy Posted November 1, 2020 Author Administrador Posted November 1, 2020 Notando o problema ainda?
Administrador Jimmy Posted November 1, 2020 Author Administrador Posted November 1, 2020 O problema estava no servidor de emails do fórum. Quando um novo tópico ou postagem é publicado, um email é disparado automaticamente para aqueles que configuraram esse recebimento de novas mensagens. Então com isso, as novas postagens travavam e tinha que atualizar a tela. Aparentemente está resolvido. Me comuniquem se o problema persistir. obrigado.
Pataca Posted November 1, 2020 Posted November 1, 2020 O menu para fazer postagem esta faltando alguns itens. Ex.: Spoiler 1
Rany Posted November 1, 2020 Posted November 1, 2020 16 minutos atrás, Pataca disse: O menu para fazer postagem esta faltando alguns itens. Ex.: Spoiler Também a opção de mudar a fonte não está disponível. 2
Administrador Jimmy Posted November 3, 2020 Author Administrador Posted November 3, 2020 Habilitado algumas funções hoje. obrigado.
Pataca Posted November 3, 2020 Posted November 3, 2020 4 horas atrás, Jimmy disse: Habilitado algumas funções hoje. obrigado. Ainda tem alguns itens desabilitados. 1
Rany Posted November 3, 2020 Posted November 3, 2020 (edited) @Jimmy boa noite. Se possível habilite novamente a função de alterar a fonte da postagem. Gosto de utlizar a fonte courier para organizar uns resultados. Obrigado Edited November 3, 2020 by Rany 1
Administrador Jimmy Posted November 4, 2020 Author Administrador Posted November 4, 2020 Feito as correções. obrigado. 1 1
Key Posted November 4, 2020 Posted November 4, 2020 On 9/29/2020 at 10:06 PM, Johnnybh said: Depois da atualização o fórum fico com as laterais com mais espaço no navegador chromer, zoom 90% , isso vai ser o normal agora ou tem alguma forma de melhorar com as configurações do fórum @Jimmy Antes cobria mais as laterais com o mesmo ZOOM, 90%. Agora no mobile ta ótimo. @Johnnybh no rodapé do forum tem um menu com os temas do site, se você escolher a opção Default o espaço entre as laterais mininui bastante, conforme imagens abaixo. Principal (Padrão) Default Uma dúvida como você fez para deixar o forum com fundo preto?
Administrador Jimmy Posted November 4, 2020 Author Administrador Posted November 4, 2020 5 horas atrás, Key disse: @Johnnybh no rodapé do forum tem um menu com os temas do site, se você escolher a opção Default o espaço entre as laterais mininui bastante, conforme imagens abaixo. Principal (Padrão) Default Uma dúvida como você fez para deixar o forum com fundo preto? Na verdade estava testando a edição de tema padrão. Voltei para o defaut e realmente é possível a tela se expandir conforme o tamanho da tela. obrigado.
Recommended Posts