Administrador Jimmy Posted July 21, 2020 Administrador Posted July 21, 2020 É normal que alguns novos membros tenham dúvidas e dificuldades para participar do fórum ou utilizar alguns dos itens disponíveis aqui. Sendo assim, esse tópico foi criado com o objetivo de tirar dúvidas dos membros sobre o funcionamento do fórum. Publique sua dúvida neste tópico para criarmos um banco de dados e assim facilitar uma posterior organização de dúvidas mais comum. Tópicos abertos com perguntas sobre o funcionamento do fórum serão fechados e não serão respondidos. ATENÇÃO: Antes de fazer uma pergunta, verifique se sua dúvida já foi respondida aqui. Perguntas duplicadas não serão respondidas. Alguns tópicos já abertos com esclarecimentos sobre o funcionamento do fórum: Regras da Comunidade: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/regras/ 2 Quote
Blue Spirit Posted March 4, 2021 Posted March 4, 2021 Fiquei muito tempo sem acessar o site e, por causa disso, me tornei "membro inativo". Quero saber como eu volto a ser "membro" novamente? pois não consigo fazer download das matrizes da Lotomania que normalmente é colocado na área de download por ser um arquivo grande. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 4, 2021 Author Administrador Posted March 4, 2021 1 hora atrás, Blue Spirit disse: Fiquei muito tempo sem acessar o site e, por causa disso, me tornei "membro inativo". Quero saber como eu volto a ser "membro" novamente? pois não consigo fazer download das matrizes da Lotomania que normalmente é colocado na área de download por ser um arquivo grande. Basta acessar algumas vezes e participar do fórum, logo se torna Membro ativo novamente. 1 Quote
Recommended Posts