Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Estou fazendo uma pesquisa para determinar o que podemos fazer para melhorar a comunidade o oferecer serviços extras para vocês. Então pensei que nada melhor seria do que perguntar a vocês o que acham e o que desejam...

O que vocês preferem:

1 - Planilhas completas que permitem desdobrar e gerar os jogos que desejam. Talvez até com o plus de imprimir os jogos. Todas organizadas para facilitar o download;

2 - Um site que reune desdobramentos em que você vai lá escolhe o desdobramento, digita as dezenas e gera os jogos.

Por favor, opinem. Digam o que preferem e se não estiver nas opções, descreva.

obrigado.

• Like 6
  • Thanks 1
Posted

Os dois casos seriam muito bons, porém se vamos escolher uma opção, acredito que as planilhas ficaria excelente já que podemos escolher as dzs a serem desdobradas na própria planilha...

Obrigado Jimmy por colocar a disposição mais uma opção para o pessoal aqui no site, se vier mais esta opção será excelente.. ótima tarde a todos!!!

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Também concordo que os dois casos são muito bons.

Vou votar pelo SITE acreditando que sirva para usar pelo Celular, pois usar excel no celular é muito ruim.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted

Com certeza prefiro as planilhas. As Planilhas tem tudo a ver com o Fórum,onde membros podem expor seus estudos. Já o site considero  um recurso particular  de cada pessoa.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

@Jimmy acho que cada qual tem seu propósito e onde melhor podem ser usados, depende muito do que se quer fazer e quem vai usar
site é para coisas especificas já estudadas e de uso comprovado  com pouco envolvimento dos usuarios , já planilhas são para testar e colocar em pratica todo tipo de ideia

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

@Jimmy eu e meus #Tico-e-Teco agradecemos se conseguirmos 2 coisas:

1. Velocidade de Processamento
  2. FILTROS pessoais

Resumindo:  FILTRAR grandes quantidades de dados no menor Tempo de Processamento possível.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Minha preferência:

1 - Planilhas completas que permitem desdobrar e gerar os jogos que desejam. Talvez até com o plus de imprimir os jogos. Todas organizadas para facilitar o download;

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Concordo com os dois, se possível for.

O ponto de vista de  cada um se puder ser considerado, Yusuke  e todos apresentam boas razões

Olha a enroscada que fica atender a todos.

• Thanks 1
Posted

Bom dia a todos

Acredito que as planilhas, sempre com conferidor,  é melhor para os veteranos, mas principalmente para as pessoas

novatas nas diversas áreas de loterias. Parece que você trabalhando nas planilhas, há uma confiança maior que tudo esta

sob o seu controle, dentro de seus estudos. E com o apoio das planilhas, muitas pessoas já tiraram ou tiram o cafezinho sempre.

Bons jogos a todos.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
18 horas atrás, Jimmy disse:

2 - Um site que reune desdobramentos em que você vai lá escolhe o desdobramento, digita as dezenas e gera os jogos.

Se for só o txt também já está ótimo.

8-)

...

• Thanks 1