Administrador Jimmy Posted February 11, 2020 Administrador Posted February 11, 2020 Pessoal, por exigência do Google e por agora ser exibida a mensagem "Não seguro" no Chrome, somos obrigados a mudar o protocolo de acesso do fórum. Estou adicionando um certificado de segurança ao fórum para se adequar as exigências. O fórum sempre foi seguro, principalmente por que nenhum dado particular, além do email, é incluso aqui. Contudo, essa exigência é um novo padrão na internet, e todos os sites precisam de um certificado SSL. Antes essa exigência era para lojas virtuais que lidavam com dados pessoais e cartões de crédito. Ao invés de http://, agora vai aparecer https://. MAS NADA MUDA PARA VOCÊS, vão continuar acessando normalmente. Estou avisando, pois para toda a modificação que fazemos, problemas podem surgir, até a correção e migração total do certificado. Os problemas que podem acontecer no primeiro momento: - Erros ao acessar páginas do fórum; - Queda na audiência. Isso se estabiliza com o tempo, mas preciso da ajuda de vocês, se encontrarem problemas, por favor, me reporte. Obrigado. 4 2 Quote
RONALD CRUZ Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Olá amigo Jimmy, agora a pouco apareceu este erro: {"notifications":{"count":"2","data":[]},"messages":{"count":"0","data":[]}} 1 Quote
RONALD CRUZ Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 atualizei e ficou a mesma coisa, voltei a página e ficou normal novamente. 1 Quote
RONALD CRUZ Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Jimmy, outro detalhe assombroso, no bom sentido, foi a resposta do fórum que está muitíssimo mais rápido do que nunca... Nunca ocorrendo na história deste país outro fórum sobre loterias com navegação mais rápida... rsrsrsrs 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 11, 2020 Author Administrador Posted February 11, 2020 @RONALD CRUZ a intenção foi realmente deixar bem rápido. 1 Quote
genesioggs23 Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 2 horas atrás, Jimmy disse: Pessoal, por exigência do Google e por agora ser exibida a mensagem "Não seguro" no Chrome, somos obrigados a mudar o protocolo de acesso do fórum. Estou adicionando um certificado de segurança ao fórum para se adequar as exigências. O fórum sempre foi seguro, principalmente por que nenhum dado particular, além do email, é incluso aqui. Contudo, essa exigência é um novo padrão na internet, e todos os sites precisam de um certificado SSL. Antes essa exigência era para lojas virtuais que lidavam com dados pessoais e cartões de crédito. Ao invés de http://, agora vai aparecer https://. MAS NADA MUDA PARA VOCÊS, vão continuar acessando normalmente. Estou avisando, pois para toda a modificação que fazemos, problemas podem surgir, até a correção e migração total do certificado. Os problemas que podem acontecer no primeiro momento: - Erros ao acessar páginas do fórum; - Queda na audiência. Isso se estabiliza com o tempo, mas preciso da ajuda de vocês, se encontrarem problemas, por favor, me reporte. Obrigado. Muito boa tarde Jimmy e todos do fórum!!! Obrigado pelas atualizações e informações Jimmy!!! 1 Quote
Gatsby Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Não sei se vc já implantou as mudanças, @Jimmy , mas está tudo normal aqui por enquanto. 1 Quote
sobrinho Posted February 12, 2020 Posted February 12, 2020 Olá @Jimmy , aqui cada vez melhor, vejo que agora aparece o cadeado de segurança site Seguro. Abraço. 1 Quote
andrade Posted February 12, 2020 Posted February 12, 2020 No outro lado, em Teresina - Piaui, está ótimo, valeu,,, 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 12, 2020 Author Administrador Posted February 12, 2020 obrigado pelo feedback pessoal. Boa sorte a todos. 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted February 15, 2020 Posted February 15, 2020 É por causa disso que esse fórum é o melhor do Brasil e vai continuar assim para sempre. Parabéns pelas melhorias Jimmy e vamos para cima dos milhões como diz o nosso grande amigo. Bons jogos a todos. 2 1 Quote
W. Simoes Posted February 15, 2020 Posted February 15, 2020 Olá @Jimmy. Parabéns por manter seguro o site e as informações nele contidas. Abraços WS 1 Quote
Jorpaes Posted February 20, 2020 Posted February 20, 2020 Acesso tranquilo no meu, parabéns pelo trabalho incansável. Agora bem que poderíamos acertar um prêmio pra comemorar... 1 Quote
vl_rocha Posted February 25, 2020 Posted February 25, 2020 Aqui está tudo certo. Quantos mais segurança melhor! 1 1 Quote
Recommended Posts