Administrador Jimmy Posted September 27, 2019 Administrador Posted September 27, 2019 Pessoal, quero informar a todos que temos novos moderadores. Além do @oiregor, contamos atualmente com @NADA É O QUE PARECE, @NandoADM, @Rezende e @Julio Cezar. Apesar de membros antigos, quero desejar boas-vindas como moderadores. Os escolhidos sabem da responsabilidade de serem exemplos, mas somos todos humanos e todos nós devemos ser moderados. Então, eles moderam a comunidade e vocês moderam eles. Qualquer problema, seja de que lado for, me avise e vamos tentar resolver da melhor maneira possível. Outros podem surgir a qualquer momento e quem tiver interesse pode continuar se candidatando. Quero agradecê-los pela ajuda. obrigado. 16 Quote
Yusuke Posted September 28, 2019 Posted September 28, 2019 Desejo sorte e sucesso aos novos moderadores! Acredito que farão um bom trabalho! 9 2 Quote
Gnostico Posted September 29, 2019 Posted September 29, 2019 @NADA É O QUE PARECE, @NandoADM, @Rezende e @Julio Cezar sejam bem-vindo para sua nova função no fórum, de nos auxiliar em alguma questão. Gnostico. 6 2 Quote
Kazu&LotoMania Posted September 30, 2019 Posted September 30, 2019 parabéns a todos que sejamos unidos na forças das loterias, sempre é bom tem amigos nos ajudando lembro que escorreguei uma só vez e o Jimmy tava atento quase foi minha orelha embora kkkkk. 4 Quote
Julio Cezar Posted September 30, 2019 Posted September 30, 2019 @Gnostico Só para lembrar, somos 5 e contando com todos. Muito bem lembrou o Jimmy logo a cima - Pessoal, quero informar a todos que temos novos moderadores. Além do @oiregor, contamos atualmente com @NADA É O QUE PARECE, @NandoADM, @Rezende e @Julio Cezar. A 5 1 Quote
oiregor Posted October 1, 2019 Posted October 1, 2019 Aproveitando meu post de número 3 mil (!!!!) - ao longo de 9 anos e 6 meses participando (agora muito menos) do fórum - quero dar boas vindas aos novos moderadores. Quero todos com estas "marcas históricas" de participação, postagens, e principalmente muitas amizades formadas (mesmo que virtuais) através do fórum. E, claro, vamos juntos buscar os grandes prêmios 5 Quote
Giancarlo B. Tessaro Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Desejo a todos os novos moderadores sucesso , sabedoria e retidão em suas colocações e orientações e que representem muito bem este fórum de grande importância e valia para nós jogadores. Abraços. 4 Quote
kinka Posted November 21, 2019 Posted November 21, 2019 parabens a todos sejam bem vindos como moderadores. sucesso. 1 Quote
Recommended Posts