Administrador Jimmy Posted July 27, 2019 Administrador Posted July 27, 2019 Pessoal, Felizmente tenho amigos aqui no fórum e quando algum espertinho entra com a intenção de não seguir as regras, de alguma forma fico sabendo. Recebi denuncia que tinha um membro mandando links de grupo no Whats por mensagem privada. Para piorar, o nome do grupo se chama "Como Ganhar na Loteria". Fazer spam e explorar o fórum desta forma não é permitido. Lógico que vocês podem enviar informações pessoais por mensagem privada, não me oponho a isso, podem enviar emails, telefone, contato no whats, etc. Mas as regras a respeito de spam é clara, sem contar que eu já disse diversas vezes que não temos grupos em redes sociais e não vamos ter. Os motivos para não ter grupos em outros lugares, já expliquei em outros momentos. Temos todas as ferramentas necessárias aqui e de melhor qualidade. Sem contar que não ficamos nas mãos de grandes empresas. Então, a pessoa que entrar e fazer questão de não ler as regras, não será perdoado da mesma forma que aqueles que entram e leem. A leitura das regras é algo obrigatório. Nossa casa tem regras e se vai entrar, deve conhecer para respeitá-las. Não vou permitir comportamento predatório. Obs. Membros VIPs não estão isentos das regras. Se tornar Membro VIP não dá aval para fazer o que bem entende. obrigado. 8 Quote
Administrador Jimmy Posted July 27, 2019 Author Administrador Posted July 27, 2019 Toda vez é a mesma história... Recebo emails ameaçadores, com ofensas e com dados meus pegos na internet. Estou calejado. Não adianta, isso não reverte a decisão tomada. Sempre tem um desequilibrados que acham que a gente é criança. Vou começar a colar aqui os emails que recebo, são hilários. Tem até email dizendo que ganhou na loteria e que estava aqui para ajudar. Pessoal que entrou no grupo aí que esse cidadão criou com o nome do fórum e explorou nossa comunidade enviando o link por MP, até para pessoas que não o autorizou, ou seja, fazendo SPAM. Cuidado com o cidadão, ele não gosta de ser contrariado, ofende e ameaça. A índole é bem duvidosa. Fiquem espertos. Obrigado. 1 Quote
José Everton Posted July 27, 2019 Posted July 27, 2019 Você está certo Jimmy !!! Quem não concordar com as regras que saia !!!! 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted July 27, 2019 Author Administrador Posted July 27, 2019 @José Everton pois é, simplesmente não se cadastre. Agora, se cadastrar, ter a cara de pau de dizer que não leu, por diversas vezes não seguindo e depois explorar o fórum mandando mensagens privadas sem autorização do destinatário e ter a cara de pau de dizer que não fez spam. Ai já é demais. 1 Quote
pietruk Posted July 27, 2019 Posted July 27, 2019 Acho que seria interessante vocês divulgarem quem está fazendo isso, assim as pessoas não entram em fria 1 Quote
Administrador Jimmy Posted July 27, 2019 Author Administrador Posted July 27, 2019 @pietruk na verdade quem recebeu o link, sabe quem fez. Eu prefiro não dizer quem foi, prefiro focar no que fez. Mas o usuário que foi convidado vai saber que o grupo "Como ganhar na loteria" não é oficial do fórum, como também deve ter o pé atrás com quem criou. 1 Quote
José Everton Posted July 28, 2019 Posted July 28, 2019 Ainda bem que o Jimmy é bastante coerente Pietruk. Muitos membros cometem enganos por pessoas mal intencionadas. 1 Quote
Recommended Posts