Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Cotas restantes:

Bolão 10 - 03 cotas

Bolão 11 - 02 cotas

Bolão 12 - 01 cota

Bolão 14 - 03 cotas

Bolão 15 - 01 cota

boa sorte!

Posted

Boa noite. Não consigo realizar a compra da minha cota no bolão. Já adquiri os créditos mas não consigo o código do cupom. Como devo proceder?

• Thanks 1
Posted

Amigos, desculpem a ansiedade desta novata. Já resolvi a questão do bolão e consegui realizar a compra. Mais uma vez peço desculpas e agradeço.

Grata!

• Thanks 1
  • Administrador
Posted

Os jogos dos bolões com 17 e 18 dezenas já estão disponibilizados na área do apostador. Qualquer dúvida de como acessar, me escreva. obrigado.

• Administrador
Posted
Os jogos do bolões da Lotofácil da Independência estão disponibilizados na área do apostador. Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida para acessar, me escreva.

ATENÇÃO:  WhatsApp - Especialmente entre os dias 25 e 30 de agosto, próxima semana, não irei responder mensagens no WhatsApp. É só neste período. Se precisar falar comigo, me escreva até a opção de contato aqui no fórum ou na página dos Bolões Online. Vou tentar responder o mais rápido possível.

Obrigado e boa sorte!
Posted

@Wagner Campos 2 ah...realmente os dados do site lá ta desatualizado , eu queria ajudar , mas não sei se devo colocar o CPF dele aqui , acho melhor você mandar um e-mail , ele disse que essa semana não ia ta respondendo no WhatsApp, mas  assim que pudesse respondia por e-mail !

• Like 1
Posted

última semana

últimas cotas

ou teremos mais interessados em abrir mais grupos?

no momento temos o equivalente à 11.960 jogos simples!!!!
vai perder essa chance???

Se não quer perder, venha conosco, vamos juntos ampliar as possibilidades.

• Like 3
Posted

@oiregor Eu até entro se abrir mais , peguei cotas em todos , porém minha preocupação é se não seria melhor vender os que estão aí antes de abrir mais, mas se quiserem  pode abrir que tô colado !

• Like 2
  • Administrador
Posted

pessoal, tirei 5 dias de folga, estou de volta. Por isso não respondi o tópico, mas quem me mandou email, respondi a todos.

Sobre novos bolões, depende da quantidade vendida, mesmo que não vendam todos, é possível abrir mais. E aviso aqui se for aberto. obrigado.

• Administrador
Posted

Restam apenas cotas nos bolões 10, 16 e 17.

Todos os bolões abertos até hoje já estão devidamente registrados.

obrigado e boa sorte!

• Like 1
Posted

Saudações! Meu nome é Daniel e sou de Angola ( Angolano )
Fico feliz por encontrar uma página como está.
Eu quero fazer parte dos bolões, mas a minha dúvida é quanto ao ganho.
Tendo em conta que há no total 24 Bolão,
Se eu comprar o bolão número 10, e o bolão 12 ganhar por exemplo. Isso significa que eu perdi? Ou seja quanto a esta lista como são divididos os ganhos em caso de o sorteio dar certo?

Aguardo a vossa ajuda e grande abraço!

• Like 1