Administrador Jimmy Posted November 11, 2018 Administrador Posted November 11, 2018 Pessoal, novamente pedindo a ajuda de vocês... Viu algum tópico fora do lugar correto? Você pode me ajudar facilmente. Duas são as opções: 1 - Cole o link neste tópico, para que eu possa analisar e colocar no local correto. ou 2 - Denuncie o tópico informando que está no lugar incorreto. MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO. 6 Quote
Rodolfo822 Posted November 16, 2018 Posted November 16, 2018 @Jimmy Sugestão : Fixo em LOTOFÁCIL Fixo em Tudo Sobre Loterias 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 16, 2018 Author Administrador Posted November 16, 2018 @Rodolfo822 é isso ai, obrigado. O segundo já estava fixado, mudei a categoria. Fixei o primeiro também. Fiquem a vontade para sugerir e apontar. obrigado 1 Quote
Julio Cezar Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 Viu algum tópico com intuito de pesca? Cada clik deve ser doado $ ao Forum, acham justo? 2 Quote
Ralf Jones Posted February 11, 2019 Posted February 11, 2019 @Jimmy Este em Fórum da LotoFácil Softwares Planilhas e Apps LotoFácil Apesar do pedido ser para LotoFácil acho que o mais correto seria postar em Programas para Loterias http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32273-softwares-planilhas-e-apps-lotofácil/ 1 1 Quote
Ralf Jones Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Olá @Jimmy Os tópicos estão no local correto, Tudo Sobre Loterias Mas o autor dos tópicos acabou meio que repetindo o msm tópico Acho que você poderia excluir um para evitar tópicos duplicados. como funcionava a antiga loteria loto? http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32278-como-funcionava-a-antiga-loteria-loto/ Como funciona a loteria loto? (antiga quina)? http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32277-como-funciona-a-loteria-loto-antiga-quina/ 1 1 Quote
Ralf Jones Posted April 14, 2019 Posted April 14, 2019 Em 15/02/2019 at 15:02, Ralf Jones disse: @Jimmy Não está fora de lugar está [Triplicado] Mega Senna 2141 - Números na nossa cara Mega Senna 2141 - Números na nossa cara - Paula von Sperling Viana Mega Senna 2141 - Números na nossa cara - Paula von Sperling Viana 1 1 Quote
Ralf Jones Posted July 17, 2019 Posted July 17, 2019 @Jimmy Esta postagem em [Mega Sena] esta confusa. [So testando os topicos para o forum]??? 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted July 17, 2019 Author Administrador Posted July 17, 2019 @Ralf Jones obrigado. 2 Quote
OdeioParasita Posted April 28, 2023 Posted April 28, 2023 (edited) Prezado @Jimmy Durão, Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum? Exemplos: O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico. O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil. Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar. Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização? Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa. Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar. Edited April 28, 2023 by OdeioParasita Ajustar o link para o post correto. 3 Quote
Administrador Jimmy Posted April 28, 2023 Author Administrador Posted April 28, 2023 @OdeioParasita agradeço se sua tentativa foi de ajudar, apesar de que considero suas insinuações e acusações aos moderadores de "sabotadores" e "bagunçadores" algo injusto e leviano. Acredito que poderia informar aqui que os tópicos estão nos lugares errados, sem fazer acusações e criar picuinhas desnecessárias. É importante frisar que os moderadores são de minha total confiança e quando percebo que existe algum desajuste, converso, explico e em último caso, retiro da moderação, sem ressentimentos. Eles não recebem para estarem aqui diariamente me ajudando e junto com vários outros membros, são os que mais colaboram com o fórum, publicando conteúdo valioso aqui. Pessoas erram, e os moderadores também são pessoas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, certo? E o fato de errarem uma categoria de uma publicação, não é algo grave a ponto de chamá-los de sabotadores. Sendo assim, peço respeito a todos os membros aqui no fórum, INCLUSIVE AOS MODERADORES. Volto a frisar, agradeço se o objetivo foi ajudar e peço que meça as palavras ao desejar novamente ajudar ou criticar, e não me refiro somente ao citar os moderadores. Inclusive sinta-se livre para informar se eu errar. Desde que faça com respeito, você é livre para inclusive me criticar, mesmo que eu não esteja errado. O que o tempo aqui no fórum tem me ensinado é ter mais paciência, calma e a fazer vista grossa para muitas coisas. Mas não pense que por isso, não estou vendo. Agradeço aos moderadores por diariamente estarem colaborando com os fórum. obrigado! 2 1 Quote
oiregor Posted April 28, 2023 Posted April 28, 2023 11 horas atrás, OdeioParasita disse: Prezado @Jimmy Durão, Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum? Exemplos: O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico. O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil. Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar. Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização? Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa. Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar. Olá parasita... agradeço o alerta, mas não foi essa a intensão, tanto que não publiquei nada diferente da lotofácil... e assim que tivesse algo de outra loteria, seria aberto um tópico dentro do respectivo grupo. Desculpe se você não entendeu a minha intensão. Acredito que agora com o tópico renomeado esteja de melhor entendimento de todos. Assim que postar outras EXCELLENTES SERIES te marcarei para acompanhar E não fique envergonhado de pedir alguma combinação maluca... poderá ser uma opção para ganharmos juntos em breve 3 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted April 28, 2023 Posted April 28, 2023 12 horas atrás, OdeioParasita disse: Prezado @Jimmy Durão, Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum? Exemplos: O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico. O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil. Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar. Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização? Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa. Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar. Boa tarde amigo Nós moderadores tentamos sempre fazer o melhor, as vezes erramos, mas estamos sempre abertos a opiniões construtivas. Agradeço da minha parte a observação, melhoraremos sempre. Forte abraço e bons jogos. 4 Quote
Recommended Posts