Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Pessoal, novamente pedindo a ajuda de vocês...

Viu algum tópico fora do lugar correto? Você pode me ajudar facilmente. Duas são as opções:

1 - Cole o link neste tópico, para que eu possa analisar e colocar no local correto. 

ou

2 - Denuncie o tópico informando que está no lugar incorreto.

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

• Like 6
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Olá @Jimmy

Os tópicos estão no local correto, Tudo Sobre Loterias
Mas o autor dos tópicos acabou meio que repetindo o msm tópico
Acho que você poderia excluir um para evitar tópicos duplicados.

como funcionava a antiga loteria loto?
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32278-como-funcionava-a-antiga-loteria-loto/

Como funciona a loteria loto? (antiga quina)?
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32277-como-funciona-a-loteria-loto-antiga-quina/

• Like 1
  • Thanks 1
  • 1 month later...
Posted
Em 15/02/2019 at 15:02, Ralf Jones disse:

@Jimmy

Não está fora de lugar está [Triplicado]

Mega Senna 2141 - Números na nossa cara

Mega Senna 2141 - Números na nossa cara - Paula von Sperling Viana

Mega Senna 2141 - Números na nossa cara - Paula von Sperling Viana

• Like 1
  • Thanks 1
  • 3 months later...
  • 3 years later...
Posted (edited)

Prezado @Jimmy Durão,

Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum?

Exemplos:

O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico.

O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil.

Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar.

Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização?

Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa.

Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar.

Edited by OdeioParasita
Ajustar o link para o post correto.
  • Like 3
  • Administrador
Posted

@OdeioParasita agradeço se sua tentativa foi de ajudar, apesar de que considero suas insinuações e acusações aos moderadores de "sabotadores" e "bagunçadores" algo injusto e leviano. Acredito que poderia informar aqui que os tópicos estão nos lugares errados, sem fazer acusações e criar picuinhas desnecessárias. 

É importante frisar que os moderadores são de minha total confiança e quando percebo que existe algum desajuste, converso, explico e em último caso, retiro da moderação, sem ressentimentos.

Eles não recebem para estarem aqui diariamente me ajudando e junto com vários outros membros, são os que mais colaboram com o fórum, publicando conteúdo valioso aqui.

Pessoas erram, e os moderadores também são pessoas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, certo? E o fato de errarem uma categoria de uma publicação, não é algo grave a ponto de chamá-los de sabotadores.

Sendo assim, peço respeito a todos os membros aqui no fórum, INCLUSIVE AOS MODERADORES.

Volto a frisar, agradeço se o objetivo foi ajudar e peço que meça as palavras ao desejar novamente ajudar ou criticar, e não me refiro somente ao citar os moderadores. Inclusive sinta-se livre para informar se eu errar. Desde que faça com respeito, você é livre para inclusive me criticar, mesmo que eu não esteja errado.

O que o tempo aqui no fórum tem me ensinado é ter mais paciência, calma e a fazer vista grossa para muitas coisas. Mas não pense que por isso, não estou vendo. 

Agradeço aos moderadores por diariamente estarem colaborando com os fórum.

obrigado!

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
11 horas atrás, OdeioParasita disse:

Prezado @Jimmy Durão,

Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum?

Exemplos:

O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico.

O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil.

Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar.

Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização?

Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa.

Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar.

Olá parasita... agradeço o alerta, mas não foi essa a intensão, tanto que não publiquei nada diferente da lotofácil... e assim que tivesse algo de outra loteria, seria aberto um tópico dentro do respectivo grupo. Desculpe se você não entendeu a minha intensão.

Acredito que agora com o tópico renomeado esteja de melhor entendimento de todos.

Assim que postar outras EXCELLENTES SERIES te marcarei para acompanhar

E não fique envergonhado de pedir alguma combinação maluca... poderá ser uma opção para ganharmos juntos em breve ;) 

• Like 3
Posted
12 horas atrás, OdeioParasita disse:

Prezado @Jimmy Durão,

Exemplos:

Boa tarde amigo

Nós moderadores tentamos sempre fazer o melhor, as vezes erramos, mas estamos sempre abertos a opiniões construtivas.

Agradeço da minha parte a observação, melhoraremos sempre.

Forte abraço e bons jogos.

• Like 4