Administrador Jimmy Posted October 3, 2018 Administrador Posted October 3, 2018 Pessoal, conforme tinha dito anteriormente, esse é o segundo relógio Invicta AAA masculino que estou sorteando na comunidade através da rifa. É um relógio grande, lindo, todo dourado, totalmente funcional e com detalhes bem legais na pulseira. É novo, foi retirado da embalagem somente para tirar fotos. A diferença de cores é devido a iluminação. O valor arrecado será utilizado em melhorias no fórum e na concepção de ferramentas para os membros, a qual já estou fazendo orçamentos. Total de números: 25 01 número = R$ 20,00 02 ou mais números = R$ 18,00 Regras: Escolha: Após efetuar e confirmar o pagamento, o participante pode escolher entre os números disponíveis que quiser comprar. O participante pode exibir seu nome de usuário no número ou deixar restrito, se não quiser divulgar que comprou. Se não avisar, vou considerar que pode adicionar o usuário. Ganhador: O ganhador é aquele que escolher o primeiro número sorteado na Lotofácil. Se o primeiro número sorteado estiver vago, o segundo número é o ganhador e assim sucessivamente. Envio: O relógio será enviado gratuitamente por PAC. Se desejar Sedex, o frete fica por conta do ganhador. Data do Sorteio: O sorteio valido é o posterior a venda do último número ou primeiro sorteio até o dia 31/10. O sorteio válido será avisado neste tópico assim que vender todos os número ou até a data limite. Formas de Pagamento: Depósito ou Transferência: Caixa, Bradesco ou Banco do Brasil. (entre em contato pedindo a conta); Pagseguro: Boleto, Cartões de Crédito ou Débito (Acesse aqui para pagar)*. * O pagamento do boleto deve ser confirmado antes do sorteio. Para pagar por Pagseguro, basta colocar o valor referente a quantidade de números que deseja comprar. ATENÇÃO: Depois de pagar, basta informar o's número's escolhido's. Quem comprar antes tem preferência na escolha. Número Participante 01 @rrogerioo 02 03 04 05 06 07 08 09 10 @Jurandir B. Sousa 11 @rrogerioo 12 13 @JACQUES TORRENS 14 15 @Jurandir B. Sousa 16 17 18 @JACQUES TORRENS 19 @rrogerioo 20 21 22 23 24 25 @JACQUES TORRENS Imagens do relógio: VÍDEO DO RELÓGIO QUE ESTÁ SENDO SORTEADO: Desejo boa sorte a todos que estão participando e muito obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted October 3, 2018 Author Administrador Posted October 3, 2018 Marcando todos que participaram do sorteio anterior. @rrogerioo @JACQUES TORRENS @eduardodp @LT Easy @Jurandir B. Sousa @Danke @NegãoBeiçola @RobSmith @ninja_jmn @adelio 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 3, 2018 Author Administrador Posted October 3, 2018 @Jurandir B. Sousa obrigado. É só fazer da mesma forma que anteriormente, pelo Pagseguro ou entre em contato para te mandar os dados bancários. abraço Quote
Jurandir B. Sousa Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 Ok. Acabei de comprar 02 cotas. Meus números são: 10 e 15. Grato. Jurandir. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 3, 2018 Author Administrador Posted October 3, 2018 @Jurandir B. Sousa obrigado por sua participação. Boa sorte! Quote
Administrador Jimmy Posted October 5, 2018 Author Administrador Posted October 5, 2018 acho que só teremos um ganhador desta vez. Não importa a quantidade de participantes, a rifa está valendo. obrigado. Quote
Guest Posted October 5, 2018 Posted October 5, 2018 Boa tarde Número escolhido 25 se eu for o vencedor pode rifar novamente. At . Jacques Quote
Administrador Jimmy Posted October 5, 2018 Author Administrador Posted October 5, 2018 @JACQUES TORRENS obrigado pela participação. Agora temos dois participantes. Quote
Administrador Jimmy Posted October 9, 2018 Author Administrador Posted October 9, 2018 Por enquanto só dois participantes. Quem vier junto, tem grandes chances de ganhar. O sorteio será feito independente do número de participantes. obrigado e boa sorte! Quote
rrogerioo Posted October 9, 2018 Posted October 9, 2018 Vou participar... Até dia 12 escolho uns números! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 9, 2018 Author Administrador Posted October 9, 2018 @rrogerioo obrigado. Quote
Guest Posted October 19, 2018 Posted October 19, 2018 Em 09/10/2018 at 16:51, rrogerioo disse: Vou participar... Até dia 12 escolho uns números! Relógio: cadê o número? Quote
rrogerioo Posted October 24, 2018 Posted October 24, 2018 @Jimmy Escolho os números 01, 11 e 19 Obrigado 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 24, 2018 Author Administrador Posted October 24, 2018 @rrogerioo obrigado por mais essa participação. boa sorte para você e todos que estão participando. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 24, 2018 Author Administrador Posted October 24, 2018 Para incentivar mais participações, acabei de fazer um vídeo do relógio. O relógio que está na filmagem é exatamente o que vou enviar para o ganhador. 1 Quote
Guest Posted October 24, 2018 Posted October 24, 2018 Boa tarde Número escolhido 13 da loteria esportiva ou do PT se eu for o vencedor pode rifar novamente. At . Jacques Quote
Administrador Jimmy Posted October 24, 2018 Author Administrador Posted October 24, 2018 @JACQUES TORRENS obrigado por sua participação. Boa sorte! Quote
Administrador Jimmy Posted October 24, 2018 Author Administrador Posted October 24, 2018 Passam milhares de pessoas diariamente no fórum, e me "assusta" ver que poucas pessoas participam. Eu não vou me enriquecer com isso, são valores irrisórios e quem participa sabe que é apenas para tentar melhorar o fórum. Estamos em um grupo de apostadores, e tem gente que simplesmente tem medo de apostar. Uma coisa realmente é apostar valores altos, que ai eu sempre digo para ter prudência e só apostar o que pode, mas valores baixos é uma forma de "brincar", ganhar um prêmio e ajudar o fórum. Eu poderia até dizer que algumas pessoas simplesmente não gostaram desta premiação, por isso não estão participando, mas já fizemos rifa até de $$$ e mesmo assim poucos participaram. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 26, 2018 Author Administrador Posted October 26, 2018 últimos dias. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted October 29, 2018 Author Administrador Posted October 29, 2018 O sorteio é essa semana. Ainda dá tempo de participar. boa sorte pessoal. Quote
Guest Posted October 30, 2018 Posted October 30, 2018 Boa tarde Pela mãe do guarda os outros estão esperando o que para comprar mais um número. Número escolhido 18 se eu for o vencedor pode rifar novamente. At. Jacques Quote
Administrador Jimmy Posted October 30, 2018 Author Administrador Posted October 30, 2018 @JACQUES TORRENS Vejo que está fazendo isso somente para ajudar e agradeço muito. Eu particularmente desejo que o ganhador fique com o prêmio. De qualquer modo tenho que agradecer a todos que estão participando. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted November 1, 2018 Author Administrador Posted November 1, 2018 VENDAS ENCERRADAS: O sorteio válido é o do concurso 1732 do dia 03/11. boa sorte aos que estão participando e obrigado. @rrogerioo @Jurandir B. Sousa @JACQUES TORRENS Quote
Administrador Jimmy Posted November 4, 2018 Author Administrador Posted November 4, 2018 Pessoal, já saiu o sorteio. Números sorteados na ordem: 03 14 20 17 12 22 09 21 24 18 19 10 05 13 01 Ganhador: @JACQUES TORRENS (por gentileza, entrar em contato por mensagem privada) Quero agradecer a todos pela confiança. Muito obrigado. 1 Quote
Recommended Posts