Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Pessoal, conforme tinha dito anteriormente, esse é o segundo relógio Invicta AAA masculino que estou sorteando na comunidade através da rifa. É um relógio grande, lindo, todo dourado, totalmente funcional e com detalhes bem legais na pulseira. É novo, foi retirado da embalagem somente para tirar fotos. A diferença de cores é devido a iluminação.

O valor arrecado será utilizado em melhorias no fórum e na concepção de ferramentas para os membros, a qual já estou fazendo orçamentos.

• Total de números: 25
  • 01 número = R$ 20,00 
  • 02 ou mais números = R$ 18,00

Regras:

Escolha: Após efetuar e confirmar o pagamento, o participante pode escolher entre os números disponíveis que quiser comprar. O participante pode exibir seu nome de usuário no número ou deixar restrito, se não quiser divulgar que comprou. Se não avisar, vou considerar que pode adicionar o usuário.

Ganhador: O ganhador é aquele que escolher o primeiro número sorteado na Lotofácil. Se o primeiro número sorteado estiver vago, o segundo número é o ganhador e assim sucessivamente.

Envio: O relógio será enviado gratuitamente por PAC. Se desejar Sedex, o frete fica por conta do ganhador.

Data do Sorteio: O sorteio valido é o posterior a venda do último número ou primeiro sorteio até o dia 31/10. O sorteio válido será avisado neste tópico assim que vender todos os número ou até a data limite.

Formas de Pagamento:

Depósito ou Transferência: Caixa, Bradesco ou Banco do Brasil. (entre em contato pedindo a conta);

Pagseguro: Boleto, Cartões de Crédito ou Débito (Acesse aqui para pagar)*.

* O pagamento do boleto deve ser confirmado antes do sorteio. Para pagar por Pagseguro, basta colocar o valor referente a quantidade de números que deseja comprar.

ATENÇÃO: Depois de pagar, basta informar o's número's escolhido's. Quem comprar antes tem preferência na escolha.

Número Participante
01 @rrogerioo 
02  
03  
04  
05  
06  
07  
08  
09  
10 @Jurandir B. Sousa 
11 @rrogerioo 
12  
13 @JACQUES TORRENS 
14  
15 @Jurandir B. Sousa 
16  
17  
18 @JACQUES TORRENS
19 @rrogerioo 
20  
21  
22  
23  
24  
25 @JACQUES TORRENS 

Imagens do relógio:

relogio-invicta.jpg

VÍDEO DO RELÓGIO QUE ESTÁ SENDO SORTEADO:

Desejo boa sorte a todos que estão participando e muito obrigado.

• Administrador
Posted

acho que só teremos um ganhador desta vez. Não importa a quantidade de participantes, a rifa está valendo. obrigado.

Posted

Boa tarde

Número escolhido 25

se eu for o vencedor pode rifar novamente.

At . Jacques

• Administrador
Posted

Por enquanto só dois participantes. Quem vier junto, tem grandes chances de ganhar. O sorteio será feito independente do número de participantes.

obrigado e boa sorte!

• 2 weeks later...
Posted
Em 09/10/2018 at 16:51, rrogerioo disse:

Vou participar... 

Até dia 12 escolho uns números! 

Relógio: cadê o número?

• Administrador
Posted

Para incentivar mais participações, acabei de fazer um vídeo do relógio. O relógio que está na filmagem é exatamente o que vou enviar para o ganhador.

• Like 1
Posted

Boa tarde

Número escolhido 13 da loteria esportiva ou do PT

At . Jacques

• Administrador
Posted

Passam milhares de pessoas diariamente no fórum, e me "assusta" ver que poucas pessoas participam. Eu não vou me enriquecer com isso, são valores irrisórios e quem participa sabe que é apenas para tentar melhorar o fórum. 

Estamos em um grupo de apostadores, e tem gente que simplesmente tem medo de apostar. Uma coisa realmente é apostar valores altos, que ai eu sempre digo para ter prudência e só apostar o que pode, mas valores baixos é uma forma de "brincar", ganhar um prêmio e ajudar o fórum. Eu poderia até dizer que algumas pessoas simplesmente não gostaram desta premiação, por isso não estão participando, mas já fizemos rifa até de $$$ e mesmo assim poucos participaram.

• Sad 1
Posted

Boa tarde

Pela mãe do guarda os outros estão esperando o que para comprar mais um número.

Número escolhido 18

At.

Jacques

• Administrador
Posted

@JACQUES TORRENS Vejo que está fazendo isso somente para ajudar e agradeço muito. Eu particularmente desejo que o ganhador fique com o prêmio. De qualquer modo tenho que agradecer a todos que estão participando. Obrigado.

• Administrador
Posted

Pessoal, já saiu o sorteio.

Números sorteados na ordem:

03 14 20 17 12 22 09 21 24 18 19 10 05 13 01

Ganhador: @JACQUES TORRENS (por gentileza, entrar em contato por mensagem privada)

Quero agradecer a todos pela confiança.

Muito obrigado.

• Like 1