Administrador Jimmy Posted September 24, 2018 Author Administrador Posted September 24, 2018 Atenção a todos os participantes. Avisado previamente, conforme as regras. O sorteio válido será o de hoje, segunda-feira 24/09. @rrogerioo @JACQUES TORRENS @eduardodp @LT Easy @Jurandir B. Sousa @Danke @NegãoBeiçola @RobSmith @ninja_jmn @adelio obrigado e boa sorte! 1
Guest Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 7 horas atrás, Jimmy disse: Atenção a todos os participantes. Avisado previamente, conforme as regras. O sorteio válido será o de hoje, segunda-feira 24/09. @rrogerioo @JACQUES TORRENS @eduardodp @LT Easy @Jurandir B. Sousa @Danke @NegãoBeiçola @RobSmith @ninja_jmn @adelio obrigado e boa sorte! Ordem do sorteio 19 25 01 22 24 08 04 21 02 11 18 17 16 13 06
Administrador Jimmy Posted September 25, 2018 Author Administrador Posted September 25, 2018 TEMOS UM GANHADOR: PARABÉNS @rrogerioo. Entre em contato enviando o nome do destinatário e o endereço completo. Quero agradecer a todos. Obrigado. Tenho mais um relógio para sortear. Quem quer participar? 1 1
rrogerioo Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 8 horas atrás, Jimmy disse: TEMOS UM GANHADOR: PARABÉNS @rrogerioo. Entre em contato enviando o nome do destinatário e o endereço completo. Quero agradecer a todos. Obrigado. Tenho mais um relógio para sortear. Quem quer participar? Quel legal! Obrigado a todos! 1
rrogerioo Posted October 1, 2018 Posted October 1, 2018 Olá a todos! Recebi o relógio hoje! Tudo certinho! Relógio lindão vendo pessoalmente! Não lembro como se anexa uma foto aqui no fórum pelo smartphone! 1
Administrador Jimmy Posted October 2, 2018 Author Administrador Posted October 2, 2018 @rrogerioo obrigado por informar o recebimento. Esses relógios são realmente lindos. Vou fazer outra rifa com o outro modelo que tenho, também lindão. Espero que vocês participem. obrigado a todos que participaram.
Recommended Posts