Administrador Jimmy Posted September 18, 2018 Administrador Posted September 18, 2018 Pessoal, ganhei 2 relógios Invicta "AAA" masculino, novos, totalmente funcionais e lindos. Quero utilizá-los em benefício do fórum. Pensei então em uma Rifa, sorteá-los separadamente, que todos que tem vontade de colaborar com o fórum, pudessem ajudar participando. Seriam apenas 25 números em cada rifa. O sorteio seria através de alguma loteria para não termos dúvidas do ganhador. O preço seria de R$ 20,00 comprando um número. E comprando mais de um número junto, o preço seria de R$ 18,00 cada. A intenção é reverter esse valor para contratação de um programador para montar algumas ferramentas gratuitas para os membros. Preciso saber o número de pessoas interessadas. Por favor, se tiver interesse de contribuir e concorrer, comente neste tópico. obrigado.
Guest Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 12 horas atrás, Jimmy disse: Pessoal, ganhei 2 relógios Invicta "AAA" masculino, novos, totalmente funcionais e lindos. Quero utilizá-los em benefício do fórum. Pensei então em uma Rifa, sorteá-los separadamente, que todos que tem vontade de colaborar com o fórum, pudessem ajudar participando. Seriam apenas 25 números em cada rifa. O sorteio seria através de alguma loteria para não termos dúvidas do ganhador. O preço seria de R$ 20,00 comprando um número. E comprando mais de um número junto, o preço seria de R$ 18,00 cada. A intenção é reverter esse valor para contratação de um programador para montar algumas ferramentas gratuitas para os membros. Preciso saber o número de pessoas interessadas. Por favor, se tiver interesse de contribuir e concorrer, comente neste tópico. obrigado. Manda Brasa
ninja_jmn Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 (edited) @Jimmy Edited September 19, 2018 by ninja_jmn conta comigo 1
RobSmith Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 4 horas atrás, JACQUES TORRENS disse: Manda Brasa Compro 2 cotas do relogio e 1 cota de membro quanto fica Sr Jimmy 1
NegãoBeiçola Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 compro, mas só se for na surpresinha...kkk... 1
Administrador Jimmy Posted September 19, 2018 Author Administrador Posted September 19, 2018 @RobSmith duas cotas será R$ 18,00 cada, total R$ 36,00. Sobre 01 cota do membro eu vou te mandar uma mensagem privada, pois não entendi. Assim que colocar no ar, vou avisar a todos. Estou vendo a quantidade de pessoas, pois se não conseguir um mínimo de participação, será melhor vende-los ao invés de sortear. obrigado.
Administrador Jimmy Posted September 19, 2018 Author Administrador Posted September 19, 2018 @eduardodp provavelmente pelo Pagseguro ou depósito/transferência em conta.
RobSmith Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 1 hora atrás, Jimmy disse: @RobSmith duas cotas será R$ 18,00 cada, total R$ 36,00. Sobre 01 cota do membro eu vou te mandar uma mensagem privada, pois não entendi. Assim que colocar no ar, vou avisar a todos. Estou vendo a quantidade de pessoas, pois se não conseguir um mínimo de participação, será melhor vende-los ao invés de sortear. obrigado. 2 cotas do relogio, só informar dados. ok 1
Administrador Jimmy Posted September 20, 2018 Author Administrador Posted September 20, 2018 Vou colocar a rifa no ar amanhã (20/09) com todas as regras e fotos do relógio. Obrigado a todos.
Administrador Jimmy Posted September 20, 2018 Author Administrador Posted September 20, 2018 Espero que aqueles que falaram que vão participar, participem, pois estou contando com vocês. @Danke @RobSmith @Jurandir B. Sousa @adelio @NegãoBeiçola @Sphgf @eduardodp @LT Easy @ninja_jmn @JACQUES TORRENS Obrigado.
Recommended Posts