Guest Zangado Posted October 31, 2018 Posted October 31, 2018 @V.SP tbm acho fora tbm o pessoal que sai invadindo topicos para postar coisas ou perguntas nada a ver com o assunto do topico Quote
Administrador Jimmy Posted October 31, 2018 Author Administrador Posted October 31, 2018 @edcronos2 eu não tenho como controlar isso sem a ajuda dos membros denunciando. Isso pode acontecer em todos os lugares que tem muitas pessoas participando. Ontem mesmo eu movi um monte de tópicos que estavam no lugar errado, até um que tinha acabado de ser criado. Quote
FCO10 Posted June 12, 2019 Posted June 12, 2019 @Jimmy Sugestão: Limitar o número de caracteres numéricos (não sei especificar o limite) nos posts. Quando se atingisse o limite, surgiria uma pequena mensagem informando para utilizar o spoiler. 2 Quote
Administrador Jimmy Posted June 12, 2019 Author Administrador Posted June 12, 2019 @FCO10 nativamente não tem como fazer isso, mas vou procurar uma solução. obrigado. 1 Quote
Recommended Posts