Administrador Jimmy Posted August 23, 2018 Administrador Posted August 23, 2018 Pessoal, é bom deixar claro para começar a explicar sobre o aplicativo, é que esse tópico NÃO tem como objetivo informar/oferecer algo para ganhar dinheiro como fonte de renda. NÃO trata-se também de nenhuma proposta irregular ou contras as leis. Como exemplo, no mês de julho de 2018, ganhei um pouco mais de R$ 70,00, só com as promoções que a PicPay me enviou. Utilizei esse crédito para colocar crédito no celular e pagar parte da conta de energia. O que é PicPay? É um aplicativo CONFIÁVEL que te permite receber e fazer pagamentos de forma simples. Não vou ficar explicando os pormenores, quem tiver interesse pode pesquisar no Google e vai encontrar muita informação. O importante frisar aqui é que funciona muito bem e é bastante útil no dia-a-dia, principalmente pela facilidade e os diversos créditos que disponibiliza em $$ quase que diariamente. Qual o motivo que estou indicando? É bom, vale a pena ter instalado no celular. Mas principalmente porque recebo R$ 10,00 por indicação e quem se cadastrar através da minha indicação também ganhará R$ 10,00 de volta no primeiro pagamento (através do cartão de crédito). Por exemplo, se você colocar R$ 10,00 de crédito no celular, recebe os R$ 10,00 de volta para fazer mais uma recarga ou até mesmo pagar qualquer outra coisa, inclusive contas pessoais. Ah, depois de cadastrado, você também pode indicar para seus amigos e também ganhar R$ 10,00 por cada cadastro feito através de sua indicação. Importante: Para que a pessoa que te indicou receba os R$ 10,00, é obrigatório informar o código de indicação durante o cadastro e também deve fazer o primeiro pagamento em até 7 dias. Também vale para os R$ 10,00 que vai receber. Quais são todas as vantagens? - Você ajuda o fórum; - Você recebe R$ 10,00 de volta no primeiro pagamento, desde que faça em até 7 dias; - Você recebe quase que diariamente notificações para utilizar o aplicativo e assim ganhar créditos. Explico abaixo... Exemplos de notificações que o PicPay envia: - "Faça uma recarga e ganhe 50% de volta"; - "Pague qualquer conta e ganhe 20% de volta"; - "Envie dinheiro para seu amigo e ganhe 40% de volta". Em julho, conforme escrevi acima, recebi R$ 40,00 em um pagamento de boleto de um pouco mais de R$ 100,00. E essas possibilidades de créditos são enviadas pelo PicPay e você utiliza e ganha se quiser. Eu mesmo já utilizei diversas vezes, e tem outra vantagem, como é pago utilizando o seu cartão de crédito, pode jogar para frente um pagamento com vencimento atual para o vencimento posterior no cartão. Cadastrar: Clique aqui para se cadastrar e fazer download do aplicativo. Também pode ser baixado no Play Store, só não esqueça de indicar o código de indicação: SS7TQG ATENÇÃO: Eu não viria aqui indicar se não fosse confiável e não fosse algo bom. Se fizer o cadastro e utilizar através da minha indicação. Deixo aqui antecipadamente meu OBRIGADO pela colaboração. Comente aqui o que acha sobre o aplicativo. Quote
Julio Cezar Posted September 2, 2019 Posted September 2, 2019 Durão é esse o seu codigo do picpay SS7TQG ? Vou conhcê -Posso contribui com o comoganharnaloteria usando o picpay? grato cezar 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 2, 2019 Author Administrador Posted September 2, 2019 @Julio cezar Rocha Brito esse é o código para você colocar na hora que se cadastrar, meu código de indicação. Eu ganho R$ 10,00 e você também R$ 10,00. Digamos que é uma ajuda mútua. Tem meu link direto para cadastro: http://www.picpay.com/convite?SS7TQG Depois que se cadastrar acredito que você vai ter meu usuário como contato e ai se quiser, pode sim contribuir com o fórum diretamente pelo Picpay. É confiável. Quote
Recommended Posts