Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Administrador Posted June 29, 2018 Pessoal, costumo colocar como moderador aqui no fórum somente pessoas que eu posso confiar plenamente. Atualmente e já a alguns anos, o @oiregor e @Peregrino se transformaram amigos, mesmo que distantes. São pessoas que me ajudam de várias formas, além de moderar o fórum. Então mesmo ausentes em alguns momentos, continuam sendo moderadores, conselheiros e amigos. Moderar o fórum é uma responsabilidade muito grande, pois o moderador ganha algumas "vantagens" e com isso sobe à cabeça um ar de superioridade, ocasionando problemas, como por exemplo achar que não precisa seguir regras ou que tudo é motivo para "punir" os membros. Mas não pode ser assim... O moderador precisa ser mais sensato do que eu, que confesso que "perco a linha" algumas vezes. Precisa ser membro "antigo" e "ativo" no fórum, demonstrando que já contribui para o bom convívio. Ter um bom relacionamento com os outros membros, ser exemplo e ser confiável. Vocês membros do fórum. Acham que precisamos de mais um ou dois moderadores? Se sim, por favor, se candidatem ou sugiram nomes de pessoas que consideram aptas para isso. Se a maioria que comentar aqui neste tópico concordar que precisamos de novos moderadores, para ajudar a organizar o fórum, vamos analisar os candidatos e os mais sugeridos. Depois passará pelo crivo da administração e moderação. Em seguida um período de teste como "Moderador temporário", com algumas restrições de moderação e se tudo der certo, passa a ser moderador efetivo. Lembrando: Não existe remuneração para ser moderador. O membro deve gostar do fórum e fazer por hobby. O que se ganha com isso é destaque na comunidade. Aguardo a participação de vocês. Obrigado.
Guest Zangado Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 @Jimmy acho que uma pessoa adequada seria o @DixieJoe pelo menos não parece ser uma pessoa que toma decisões por questões emocionais ou imbuídas em pré conceitos "ainda bem que a pagina salva um rascunho, por vezes eu saio da pagina sem enviar o que escrevi kkk "
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 Temos um indicado por enquanto e ele precisa também concordar com a indicação: @DixieJoe Indiquem mais. Se candidatem. obrigado. 4
Guest Zangado Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 @Jimmy mas claro que é melhor ficar do jeito que está do que ter pessoas inapropriadas e emotivas atuando com poder acima das outras, já basta os porliticos e juizes com seus mandos e desmandos
sorte com estudo ss Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 @Jimmy eu ate seria moderador desde que a ultima palavra seja sempre sua não quero ser carrasco de ninguém hehehe ja andei dando umas ajudar na moderação aqui e se for uma moderação de ajuda acho que que seria uma boa! 1 1
Rodolfo822 Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 1 hora atrás, Jimmy disse: Precisa ser membro "antigo" e "ativo" no fórum Eu candidato-me , e indico o DixieJoe. 1 1
sorte com estudo ss Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 minha indicação seria o @DixieJoe também mas acho que ele não vai querer mas não custa tentar! 1
Guest Zangado Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 acho que pélo comportamento mais serio seria o @Silva - GGS , alguem que nem é de muito papo , @eduardodp pelo menos no que presenciei mas certamente os mais indicados são o menos propensos a aceitar
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 @DixieJoe - 03 indicações @Silva - GGS - 01 indicação @eduardodp - 01 indicação @MARIO salles - 01 indicação @Rodolfo822 - 01 indicação Lembrando que o número de indicação é um fator, mas não o único. É preciso que as pessoas indicadas também estejam de acordo. obrigado.
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 Respondendo a questionamentos. Moderação não toma decisão sozinha em assuntos extremos. Antes de todas as decisões que tomamos, é conversado em off. Os moderadores tem um fórum exclusivo (invisível) para debater vários assuntos sobre o fórum.
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 Outra coisa importante: Os membros escolhidos e que estiverem de acordo em se tornarem moderadores (ainda não defini quantidade), deve se identificar quem realmente é para nós da administração e moderação. Não poderá ficar escondido atrás de um apelido.
sorte com estudo ss Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 Agora, Jimmy disse: Respondendo a questionamentos. Moderação não toma decisão sozinha em assuntos extremos. Antes de todas as decisões que tomamos, é conversado em off. Os moderadores tem um fórum exclusivo (invisível) para debater vários assuntos sobre o fórum. legal assim fica melhor ainda outra coisa o cara que for moderador também tem que ser uma alguém dedicado! 1
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 Agora, MARIO salles disse: outra coisa o cara que for moderador também tem que ser uma alguém dedicado! dedicado no seu tempo, não precisa se dedicar ao fórum com exclusividade obviamente. É preferível ser sensato, educado e ser exemplo, mesmo que pouco tempo tenha para nos ajudar. Por isso que não existe somente 01 moderador.
DixieJoe Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 Jimmy e demais, Agradeço a indicação, mas no momento, não posso aceitar. 1
FCO10 Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 Não só pela ajuda que presta a todos, mas pelo perfil: bigmax e Silva-GGS 1
Wagner Campos 2 Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 Aqui no fórum tem muitas pessoas prestativas e que ajudam muito o fórum. Seria uma boa se @Silva - GGS e o @Rodolfo822 fossem moderadores. 2
genesioggs23 Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 Boa noite a todos...agradeço a todos pela indicação, mas estou sem tempo no momento...Obrigado!!! 1
Guest Zangado Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 como falei, os mais indicados são os que menos estão propensos a aceitar
ADVSAULO3633 Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 olá eu indico o Julio Cezar rocha brito e o kazu 2
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 só para deixar claro, não é preciso ter tempo para ser moderador do fórum, o mesmo tempo atual que ficam como membros, estarão como moderadores. Dito isso, @Silva - GGS e @DixieJoe não querem fazer parte da indicação?
sorte com estudo ss Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 @Jimmy porque não fica assim mesmo e todo mundo que ver algo fora da regra te avisa como eu já ando fazendo algum tempo na real todos deveriam ajudar nessa moderação e sempre precisa ter esse poder todo de moderador pois como tu mesmo disse o poder para alguns pode prejudicar! 1
Administrador Jimmy Posted June 29, 2018 Author Administrador Posted June 29, 2018 acham que não precisamos de novos moderadores?
Guest Zangado Posted June 29, 2018 Posted June 29, 2018 @Jimmy não sei se precisa ou não isso depende de vc, se está dando conta melhor evitar problemas ,
sorte com estudo ss Posted June 30, 2018 Posted June 30, 2018 @Jimmy sei que foi eu esse dias que citei isso mais retiro oque eu disse melhor deixar quieto isso e todos juntos ajudar a moderar te avisando de eventuais descumprimentos das regras do fórum. 1
Recommended Posts