Administrador Jimmy Posted June 20, 2018 Administrador Posted June 20, 2018 Pessoal, hoje de manhã fiz um novo upgrade no servidor que hospeda o fórum. A intenção é oferecer um serviço ainda melhor, mais agilidade e menos problemas para abrir o site. Mas como todas as migrações são complicadas e podem acontecer problemas, me reporte qualquer coisa que está vendo de incomum durante hoje. Reportem também se estão notando mais velocidade ao abrir o fórum. Obrigado pela ajuda e compreensão de vocês. 1 Quote
Neguin Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 Boa tarde, tudo certo aqui com meu login, e o site está sim mais rápido. Obrigado! 1 Quote
Ralf Jones Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 Olá Jimmy. O site carregou super rápido. 1 Quote
DixieJoe Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 Jimmy, Parabéns pela atualização do servidor! Ficou super rápido para entrar e navegar. Melhorou bastante, na minha percepção. 1 Quote
genesioggs23 Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 6 horas atrás, Jimmy disse: Pessoal, hoje de manhã fiz um novo upgrade no servidor que hospeda o fórum. A intenção é oferecer um serviço ainda melhor, mais agilidade e menos problemas para abrir o site. Mas como todas as migrações são complicadas e podem acontecer problemas, me reporte qualquer coisa que está vendo de incomum durante hoje. Reportem também se estão notando mais velocidade ao abrir o fórum. Obrigado pela ajuda e compreensão de vocês. Muito bom e muito obrigado Jimmy, está ótimo este servidor...Parabéns!!! 1 Quote
Recommended Posts