DixieJoe Posted May 27, 2018 Posted May 27, 2018 Olá a todos, Procuro ajuda para aprender a usar o Spoiler nos posts. Como faço para anexar um arquivo usando o Spoiler Grato
Guest Zangado Posted May 27, 2018 Posted May 27, 2018 3 minutos atrás, DixieJoe disse: Olá a todos, Procuro ajuda para aprender a usar o Spoiler nos posts. Como faço para anexar um arquivo usando o Spoiler Grato o olhinho que tem nas opções de edição Spoiler clica nele que vai adicionar a caixa de Spoiler , aí é só colar o arquivo dentro
DixieJoe Posted May 27, 2018 Author Posted May 27, 2018 Não funcionou... Spoiler Putz, legal e obrigado edcronos2... Simples. Depois que a gente aprende! Valeu Ahhh, agora funcionou... Tenho que COPIAR e COLAR. Só arrastar não funcionou no Windows10 Valeu
NET Posted December 28, 2018 Posted December 28, 2018 Boa tarde. Ajuda. A tempos venho tentando anexar, arquivos Txt via Spoiler e até mesmo direto e não dá. Acusa a mensagem As extensões de arquivo permitidas são: gif, jpeg, jp, jpg, png, mp4, 3gp, mov, ogg, ogv, mpg, mpeg, flv, webm, wmv, avi, m4v não tem Txt. Arrastar não dá, copiar colar, não habilita a opção colar. Mesmo utilizando arquivo dentro do meu limite não carrega. ( o óbvio eu já fiz) Alguma dica.. Sds
Sphgf Posted December 28, 2018 Posted December 28, 2018 teste de gravação: Spoiler novo teste de gravação: Spoiler RELATÓRIO DO AUDITOR INDEPENDENTE SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS INDIVIDUAIS E CONSOLIDADAS Realizamos um cálculo independente da taxa de desconto, utilizando nossas premissas de prêmio de mercado, beta de empresas comparáveis e risco país, entre outros. comigo funcionou. saudações, Sphgf
NET Posted December 28, 2018 Posted December 28, 2018 4 minutos atrás, Sphgf disse: Sphgf Não entendi, text de gravação. Asim, se escreve dentro do Spoiler aí funciona. Sds 1
NET Posted December 28, 2018 Posted December 28, 2018 Spoiler Teste,teste,teste.................... Assim funciona, agora anexar não dá.
NET Posted December 28, 2018 Posted December 28, 2018 Como resolver? Mais alguém com alguma dica. Sds
Administrador Jimmy Posted December 28, 2018 Administrador Posted December 28, 2018 A mensagem de erro por si só já fala. Não é permitido mais publicar arquivos nas postagens. Se for um arquivo TXT, você pode copiar o conteúdo e colocar dentro do "spoiler". Se o arquivo TXT for muito grande, você pode compactar e publicar na área de downloads, escolhendo a categoria correta. Inclusive o "spoiler" não serve para anexar arquivos, mas sim colocar conteúdo de texto que é grande. abraço
Recommended Posts