Administrador Jimmy Posted April 25, 2018 Administrador Posted April 25, 2018 Com o advento dos celulares, 50% dos nossos usuários acessam o fórum através do celular. Você deve saber que é um "porre" ficar deslizando a tela sem parar para ler um conteúdo. Pior ainda é deslizar o mesmo conteúdo que foi publicado originalmente e outro membro só está citando sem necessidade. Esse tópico é para explicar, orientar e pedir para que evitem usar a citação de trechos completos de coisas escritas por outras pessoas. Sei que as vezes é necessário citar algum trecho, está tudo bem, mas nunca existe a necessidade de citar todo o conteúdo publicado anteriormente. Isso só gera um deslize de tela desnecessário e um desgate para todos os usuários e membros. Então vamos começar uma campanha: Só vou citar trechos realmente importantes e o mínimo possível. Veja no tópico a seguir, como é desnecessário citar tudo que outra pessoa escreveu... 2 Quote
Administrador Jimmy Posted April 25, 2018 Author Administrador Posted April 25, 2018 Agora, Jimmy disse: Com o advento dos celulares, 50% dos nossos usuários acessam o fórum através do celular. Você deve saber que é um "porre" ficar deslizando a tela sem parar para ler um conteúdo. Pior ainda é deslizar o mesmo conteúdo que foi publicado originalmente e outro membro só está citando sem necessidade. Esse tópico é para explicar, orientar e pedir para que evitem usar a citação de trechos completos de coisas escritas por outras pessoas. Sei que as vezes é necessário citar algum trecho, está tudo bem, mas nunca existe a necessidade de citar todo o conteúdo publicado anteriormente. Isso só gera um deslize de tela desnecessário e um desgate para todos os usuários e membros. Então vamos começar uma campanha: Só vou citar trechos realmente importantes e o mínimo possível. Veja no tópico a seguir, como é desnecessário citar tudo que outra pessoa escreveu... Está vendo? por mais que eu queira falar um pouco mais sobre o assunto ou até completar o conteúdo ou corrigir qualquer coisa, não é necessário citar tudo. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 25, 2018 Author Administrador Posted April 25, 2018 Agora, Jimmy disse: Então vamos começar uma campanha: Só vou citar trechos realmente importantes e o mínimo possível. Basta apenas selecionar e citar a parte importante que você deseja responder, corrigir, completar ou destacar, como fiz agora. Sacaram? Posso contar com vocês? obrigadooooooooooooooo 1 Quote
Neymar Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 Eu não gosto de citar textos, somente o nick da pessoa. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 25, 2018 Author Administrador Posted April 25, 2018 Todos vocês podem orientar que fizer isso e me avisar fazendo uma denuncia na postagem, tem opção para denunciar. Então eu acesso e edito. Não é questão de punir ninguém que faz isso, só de orientar mesmo. Obrigado. 1 Quote
Recommended Posts