Valter Luiz Posted March 19, 2018 Posted March 19, 2018 No lugar do sócio A esposa entra no escritório do marido com a mãe ao lado e diz: — Querido, é verdade que seu sócio acaba de morrer? — É sim, por quê? — Você pode botar a mamãe no lugar dele? — Fale com o coveiro, por mim, tudo bem! Reações do álcool Na aula de Química o professor pergunta: — Quais as principais reações do álcool? O aluno responde: — Chorar pela ex, achar que está rico, ficar valente e pegar mulher feia... Professor: — Tirou 10! Na delegacia — Seu delegado meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou. O que eu faço doutor? — Sei lá, faz macarrão! Papagaio sofredor A mudança foi toda colocada no caminhão. Um desses de carroceria aberta, abarrotado de móveis e lá em cima de tudo a gaiola com o papagaio. A mudança devia estar mal arrumada e as ruas eram muito esburacadas. Com o balanço, a gaiola caiu com o papagaio. Desceu todo mundo, acudiram o papagaio e botaram a gaiola lá em cima novamente. Dali a pouco o pobre coitado despenca outra vez. E outra vez. E mais outra, mil tombos. Aí o papagaio, já irritado, no último tombo virou-se para o dono e disse: — Faz o seguinte: me dá aí o endereço que eu vou a pé! Ostras Certo dia, depois de comer em um restaurante, um homem começou a sentir fortes dores no estômago. Sem saber ao certo o que fazer para aliviar o incômodo, ele pediu que sua mulher o ajudasse. — Vou te levar ao médico — disse ela. Meia hora depois, a dupla estava em um consultório. Sentado em uma cadeira, o homem falou: — Ai doutor, acho que foram as ostras que eu comi. — Elas estavam frescas? — perguntou o médico. — Bem... Eu não tenho certeza, doutor. Não tinha como saber. — Como assim não tinha como saber? Quando o senhor abriu as conchas, que cor elas tinham? — Ai, doutor, tinha de abrir as conchas? Papagaio em alto mar Um mágico trabalhava em um navio, fazendo shows para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então o mágico sempre repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows e começava a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show: “Olha, não olhem para o mesmo chapéu!”. “Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa!”. “Por que todas as cartas são Ás de Espada?”. O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas era o papagaio do capitão. Então, um dia o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por vários dias. Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse: — Ok, com essa eu desisto. Onde você enfiou a porcaria desse navio Médico fofoqueiro O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando: — Dotô, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta, mas não sobe mais memo. — Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia. — Mais dotô, eu sou um home simpris da roça. Só sei conta inté deiz nos dedos e mais nada. — Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha um comprimido; quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui. — Brigado dotô. Vô ingora memo compra o tar caderno. E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender. — Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia. — É brochura? — Médico fofoqueiro. Já andou espaiando meu pobrema por aí... Doença desagradável O médico olha para o resultado do exame, torce o nariz, vira-se para o paciente, um sujeito franzino, humilde de dar dó, e fala: — Huummm... esta sua doença não está me agradando nem um pouco! E o sujeito, cabisbaixo: — Sinto muito, seu dotô! Mas eu só tenho esta!
Omesmo Posted July 4 Posted July 4 me lembrou de quando tive a infelicidade de me casar com uma viúva. Ela tinha uma filha. Se eu soubesse, nunca teria feito isso. Meu pai, para piorar a situação, era viúvo. Ele se apaixonou e casou com a filha da minha esposa, então minha esposa era sogra do sogro dela, minha enteada virou minha mãe e meu pai ao mesmo tempo foi meu genro. Pouco depois, minha madrasta trouxe ao mundo um menino, que era meu irmão, mas ele era neto da minha esposa, então eu era avô do meu irmão. Com o passar do tempo, minha esposa trouxe ao mundo um homem que, por ser irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio de seus filhos. Minha esposa era sogra de sua filha. Eu, porém, sou o pai da minha mãe, e meu pai e sua esposa são meus filhos. Além disso, sou meu próprio avô. A questão do casamento é o que menos importa. 1
Recommended Posts