Administrador Jimmy Posted March 8, 2018 Administrador Posted March 8, 2018 Algumas pessoas pediram e estamos testando novamente a opção de bate-papo no fórum. De inicio vai ficar no topo e conforme o feedback de vocês, vamos posicionando melhor no lugar que agradar a maioria. Estudo a possibilidade de incluir em uma página separado. Peço compreensão dos membros se houver algum erro. É um teste e o que vai determinar se vamos manter esse bate-papo é a utilização adequada e o bom funcionamento da comunidade. O bate-papo é para trocar mensagens rápidas, não pode substituir os tópicos. Os membros iniciantes não podem participar do bate-papo. Se ver algo de irregular, por favor, me comunique. Muito obrigado. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 9, 2018 Author Administrador Posted March 9, 2018 Não estou gostando do bate-papo ali no meio. O que acham? Quote
eduardodp Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 31 minutos atrás, Jimmy disse: Não estou gostando do bate-papo ali no meio. O que acham? faz igual a do face 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 9, 2018 Author Administrador Posted March 9, 2018 @eduardodp como assim do face? Quote
eduardodp Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 1 minuto atrás, Jimmy disse: @eduardodp como assim do face? a do face tem 4 colunas a 2ª movel 1 Quote
Recommended Posts