Guest Zangado Posted March 3, 2018 Posted March 3, 2018 5 horas atrás, Wata disse: ok mas... é mais facil ser abduzido do que oq? conseguir ajuda de gente que sabe oq faz, acertar na loteria, fazer algo que preste, entender o sorel, alguem me entender ...?
Jmil21 Posted March 7, 2018 Posted March 7, 2018 Em 02/03/2018 at 21:39, Wata disse: @edcronos2 ... É O FIM DA PICADA PRETA
Wata Posted March 7, 2018 Author Posted March 7, 2018 7 minutos atrás, Jmil21 disse: É O FIM DA PICADA PRETA É parte do plano para o "desacobertamento". Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...... Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô. Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...... Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...... Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui......... ...
Jmil21 Posted March 7, 2018 Posted March 7, 2018 4 horas atrás, Wata disse: É parte do plano para o "desacobertamento". Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...... Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô. Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...... Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...... Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui......... ... HUMM.. CONCORDO PLENAMENTE, ACREDITO QUE MUITOS SAIRÃO CORRENDO A VEREM OS TAIS SUPOSTOS OVNIS, EU MESMO,DE TANTO PESQUISAR SOBRE ESSES OVNIS NA NET, TENHO MEDO ATE DE SAIR EM UM A VIAGEM A NOITE, DE MOTO, E O MESMO VALE PARA SAIR AS 5 HS, POIS QUEM PENSA MUITO NELES, COMO EU, É BEM CAPAZ DE ATRAIR.. RSRSRS.. ALIAS, EU NÃO SEI O PORQUE, MAIS SOU MUITO CURIOSO COM ESSES NEGÓCIOS DE OVNIS, ETS, ETC... 1
Jmil21 Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 Ola Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru, deu muito o que falar.. e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo. Ta vendo?? Pois é!
Jmil21 Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 Agora, Jmil21 disse: Ola @Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru, deu muito o que falar.. e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo. Ta vendo?? Pois é!
Jmil21 Posted April 13, 2018 Posted April 13, 2018 O chupa-chupa,ja deve ter dado carreira em muita gene no interior do maranhão e Para
Recommended Posts