Guest Zangado Posted March 3, 2018 Posted March 3, 2018 On 3/3/2018 at 12:39 AM, Wata said: ok mas... é mais facil ser abduzido do que oq? conseguir ajuda de gente que sabe oq faz, acertar na loteria, fazer algo que preste, entender o sorel, alguem me entender ...?
Jmil21 Posted March 7, 2018 Posted March 7, 2018 On 3/3/2018 at 12:39 AM, Wata said: @edcronos2 ... É O FIM DA PICADA PRETA
Wata Posted March 7, 2018 Author Posted March 7, 2018 On 3/7/2018 at 3:38 PM, Jmil21 said: É O FIM DA PICADA PRETA É parte do plano para o "desacobertamento". Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...... Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô. Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...... Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...... Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui......... ...
Jmil21 Posted March 7, 2018 Posted March 7, 2018 On 3/7/2018 at 3:50 PM, Wata said: É parte do plano para o "desacobertamento". Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...... Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô. Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...... Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...... Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui......... ... HUMM.. CONCORDO PLENAMENTE, ACREDITO QUE MUITOS SAIRÃO CORRENDO A VEREM OS TAIS SUPOSTOS OVNIS, EU MESMO,DE TANTO PESQUISAR SOBRE ESSES OVNIS NA NET, TENHO MEDO ATE DE SAIR EM UM A VIAGEM A NOITE, DE MOTO, E O MESMO VALE PARA SAIR AS 5 HS, POIS QUEM PENSA MUITO NELES, COMO EU, É BEM CAPAZ DE ATRAIR.. RSRSRS.. ALIAS, EU NÃO SEI O PORQUE, MAIS SOU MUITO CURIOSO COM ESSES NEGÓCIOS DE OVNIS, ETS, ETC... 1
Jmil21 Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 Ola Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru, deu muito o que falar.. e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo. Ta vendo?? Pois é!
Jmil21 Posted March 9, 2018 Posted March 9, 2018 On 3/9/2018 at 12:49 AM, Jmil21 said: Ola @Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru, deu muito o que falar.. e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo. Ta vendo?? Pois é!
Jmil21 Posted April 13, 2018 Posted April 13, 2018 O chupa-chupa,ja deve ter dado carreira em muita gene no interior do maranhão e Para
Recommended Posts