Wata Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Documentário interessante. Vejam os 5min. a partir daqui: Me fez lembrar que algumas vezes, jogando na média de alguns palpites, fiz alguns bons acertos. ...
Guest Zangado Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 1 hora atrás, Wata disse: Documentário interessante. Vejam os 5min. a partir daqui: Me fez lembrar que algumas vezes, jogando na média de alguns palpites, fiz alguns bons acertos. ... eu tbm acredito nisso por isso certa vez propus uma escolha conjunta das apostas em um bolão não só para juntar forças, mas se foge do padrão criado por 1 mesmo individuo
sorte com estudo ss Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 1 hora atrás, Wata disse: Documentário interessante. Vejam os 5min. a partir daqui: Me fez lembrar que algumas vezes, jogando na média de alguns palpites, fiz alguns bons acertos. ... 2 minutos atrás, edcronos2 disse: eu tbm acredito nisso por isso certa vez propus uma escolha conjunta das apostas em um bolão não só para juntar forças, mas se foge do padrão criado por 1 mesmo individuo pois é a união faz a força mas a divisão paga pouco também e com isso pouca gente gosta de fazer isso
Guest Zangado Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 5 minutos atrás, MARIO salles disse: pois é a união faz a força mas a divisão paga pouco também e com isso pouca gente gosta de fazer isso mas não só juntar força na grana da aposta, mas tbm nas escolha das apostas o problema é que isso gera uma maior complexidade para montar o bolão já que não se pode pensar em dezenas individuais e sim em conjuntos formados
sorte com estudo ss Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 3 horas atrás, edcronos2 disse: mas não só juntar força na grana da aposta, mas tbm nas escolha das apostas o problema é que isso gera uma maior complexidade para montar o bolão já que não se pode pensar em dezenas individuais e sim em conjuntos formados sim pois pra ganhar na loteria ganhamos com acertos de combinações e não de números individuais e isso que faz toda diferença
Recommended Posts