Administrador Jimmy Posted December 31, 2017 Administrador Posted December 31, 2017 Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada... Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confiar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil confiar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade. Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês. Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio de vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar. MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso! Muito obrigado de coração. FELICIDADES! 9 8 1 Quote
Kazu&LotoMania Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Feliz Ano Novo para todos. 7 4 Quote
genesioggs23 Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 28 minutos atrás, Jimmy Durão disse: Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada... Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confirmar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil de confirmar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade. Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês. Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio e vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar. MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso! Muito obrigado de coração. FELICIDADES! Obrigado Jimmy e a todos do Fórum, desejo um excelente 2018 a todos!!! Obrigado... 7 3 1 Quote
NegãoBeiçola Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Valeu Jimmy... Excelente 2018 a você, sua família e a todos do fórum! 5 4 1 Quote
xsamx00 Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Feliz ano novo à todos! Muita saúde e sorte em 2018! 6 4 1 Quote
DixieJoe Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Um Feliz Ano Novo a todos os membros! Com muita Sorte, Alegria, Paz, Tranquilidade e Muita Alegria! 5 5 1 Quote
Gloria Batista Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Muitas felicidades a todos...sempre, e acima de tudo em 2018..boa sorte em todos os nossos empreendimentos...vitoria a todos! Abs. Att. Gloria 6 4 Quote
Júnior 1974 Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 Feliz Ano Novo a todos !!! Foco , persistência e dedicação e a sorte vai aparecer !! 5 2 Quote
Guest Zangado Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 um prospero ano novo todos nós "ou deveria falar , amanha e sempre ?" que o nosso pouco seja o suficiente para sustentar a nossa felicidade e que nos sobre para poder fazer o bem ao próximo com muita saude e boa vontade para conseguimos na luta, trabalho e honestidade aquilo que almejamos e que consigamos consertar aquilo que nos aflige Quote
jinadelfuego Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz Ano Novo para todos e suas famílias. 2018 será o nosso ano! Um abraço a todos. 5 2 Quote
Dmalves Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Um 2018 para todos nós com muita saúde,paz,harmonia, e muita sensibilidade nas nossas escolhas, que as dezenas certas estejam em nossos caminhos. SAÚDE E SORTE 3 1 Quote
Roniere Leal Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz ano novo pra todos nós. E que este ano, seja muito especial pra todos, com muita paz e saúde e sucesso. Abraços 3 2 Quote
wellingtonsp Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz ano novo Pessoal, muita saúde e paz, ha também sorte em nossa jornada de jogos e apostas!!! Um abraço a todos 3 2 Quote
Elétron Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz ano novo 2018!!! Saúde, paz, prosperidade e vida longa para todos os forenses!!! Que em 2018 tenhamos muitos prêmios das Loterias da Caixa!!! Abraços Elétron 3 2 Quote
Bruno Cintra Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 feliz ano novos para todos! saúde,paz e muito $$$$$$$$$$$$$$$$$ 3 2 Quote
teodoro Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz Ano Novo pra todos nós. Um 2018 abençoado, com saúde, paz e uns trocado$ a mais no bolso com uma premiação significativa. Sorte pra todos nós. 3 2 Quote
Neguin Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 19 horas atrás, Jimmy Durão disse: Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada... Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confiar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil confiar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade. Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês. Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio de vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar. MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso! Muito obrigado de coração. FELICIDADES! Obrigado Jimmy, por continuar com o fórum aberto, e que neste ano de 2018 os prêmios venham independente de valores e modalidade. Feliz Ano Novo a todos os forenses e moderadores e é claro a administração deste fórum!!! Este são mais sinceros votos de boas festas deste forense!!! Feliz 2018! Neguin 3 2 Quote
bressam Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Feliz Ano Novo e obrigado pelas sugestões, planilhas e palpites, que 2018 tenhamos mais e que todos consigam prêmios maiores e melhores. 3 2 Quote
hemiliano santana Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 olá pessoal. em primeiro lugar quero agradecer á todos os estudiosos deste forum, ao qual aprendi muito e me foi e é muito útil, em todos os seguimentos, e em especial ao amigo Jimmy Durão, que tanto faz para manter este site funcionando, agregando funcionalidades gratuitamente para todos, .. obrigado á todos pleos ensinamentos e dicas e tbm pelas planilhas gratuitas.. desejo do fundo do meu coração, que a luz divina paire em cada um de vcs, protegendo-os e abrindo caminhos para uma evolução maior.. tenham um feliz ano novo, que 2018 seja de muita paz, harmonia e prosperidade.. gratidão por tudo o quanto aprendi e por tudo que vcs colaboraram para o entendimento de uma forma geral. 2 2 Quote
gaspar Posted January 5, 2018 Posted January 5, 2018 feliz ano novo q deus abençoe a todos sorte saúde...... 2 Quote
Recommended Posts