Administrador Jimmy Posted December 29, 2017 Author Administrador Posted December 29, 2017 Obrigado pessoal, aguardo mais opiniões. Quem sabe habilitamos no começo do ano. Estou devendo outras coisas para vocês também de melhorias aqui, mas atrasou. obrigado. Quote
PS_(Soares) Posted December 29, 2017 Posted December 29, 2017 Olha só; Dei uma olhada e parece que o bagulho é doido mesmo! Mas assim; Não se estresse, faça na moral as coisas entendeu? Faz na boa cara! Outra coisa, Quando acionar os devo, o que falta para a malaria aqui, tipo coisas, que todo mundo precisa, mas o fórum não tem, assim, estatísticas e outras coisas, uma parada, legal seria o seguinte; Precisa de alguma coisa, você desenvolve um esquema assim; O cara contribue e vc desenvolve aquele trem para o cara perfeito? Acho que isso é bom, porque a maioria aqui pelo que puder conversar com muitos tem serviços assinados em outros sites.. valeui! Quote
oiregor Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 voltar : talvez somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim tela à parte da tela padrão : sim SEM gravação de tudo : não e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou? sem gravação = não 1 Quote
nenao Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 8 horas atrás, oiregor disse: voltar : talvez somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim tela à parte da tela padrão : sim SEM gravação de tudo : não e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou? sem gravação = não acima de mil posts eu to de fora dai eu sou membro desde 2011 entro no forum todos os dias quero participar do chat kkkkkk 1 Quote
PS_(Soares) Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 8 horas atrás, oiregor disse: voltar : talvez somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim tela à parte da tela padrão : sim SEM gravação de tudo : não e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou? sem gravação = não Oiregor, por acaso conseguiu ver aquela coisinha que te pedi? 1 Quote
PS_(Soares) Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 14 minutos atrás, nenao disse: acima de mil posts eu to de fora dai eu sou membro desde 2011 entro no forum todos os dias quero participar do chat kkkkkk Cara quando vc não concorda, faça assim; Seria possível permitir para os vips so condição tal.... Veja você é vip o admin quer ajudar, mas lidar com gente é foda o cara que vai bular vai tentar de tudo, mas se você é vip e quer participar é outra coisa, fica tipo assim de sobreaviso se fizer coisa errada babau.... 1 Quote
PS_(Soares) Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 Agora falando a real é o seguinte; Se tem tópico, porque o pessoal não conversa nos tópicos? Essa função deveria ser utilizada nos Clubes entendeu? Assim; Acho que para algumas pessoas tipo assim o cara é antigão já deu sua contribuição aqui pode criar tópicos específicos tipo esse esquema de clube e sendo gestor desse tópico e com essa função habilitada para a galera.... tipo assim.... 2 Quote
Rodolfo822 Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 Acho desnecessário isso aqui, pq sempre terá alguém dizendo " Acumulou " ou as dezenas sorteadas , estragando o prazer de quem gosta de conferir seus jogos algum tempo depois do sorteio. 1 Quote
RobSmith Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 Não sou membro, vou dar meu pitaco, concordo com Rodolfo822, é desnecessário. Já existem ferramentas para comunicação direta. Feliz 2018 a todos os amigos do Fórum 1 Quote
Administrador Jimmy Posted December 30, 2017 Author Administrador Posted December 30, 2017 @Rodolfo822, mas isso pode até ser feito nos tópicos, ou seja, vai ter sempre alguém publicando as dezenas aqui. Quote
Rodolfo822 Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 6 minutos atrás, Jimmy Durão disse: @Rodolfo822, mas isso pode até ser feito nos tópicos, ou seja, vai ter sempre alguém publicando as dezenas aqui. Entrar no tópico e ver resultados é opcional , mas logo de cara na home do fórum fica impossível de não ver. 1 Quote
Guest Zangado Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 @Jimmy Durão ativa aí hoje , de qualquer forma o assunto vai ser apenas a mega da virada , ainda vai servir para testes 22 minutos atrás, Rodolfo822 disse: Entrar no tópico e ver resultados é opcional , mas logo de cara na home do fórum fica impossível de não ver. mas vc pode entrar sem saber que a pessoa postou o resultado no topico de qualquer forma acho que o assunto principal é loteria e essas coisas estão propensas a serem comentadas , ao mesmo tempo que em uma navegada pela net vc pode se deparar com uma pagina com o resultado estampado Quote
oiregor Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 10 horas atrás, nenao disse: acima de mil posts eu to de fora dai eu sou membro desde 2011 entro no forum todos os dias quero participar do chat kkkkkk eheheheh mil foi só uma proposta exagerada .... muito exagerada... 1 Quote
Gnostico Posted December 31, 2017 Posted December 31, 2017 22 horas atrás, oiregor disse: voltar : talvez somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim tela à parte da tela padrão : sim SEM gravação de tudo : não e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou? sem gravação = não Então oiregor (apenas um ponto de vista meu) quanto a restrição de quem poderia participar do chat não vejo o porque ,acredito que poderia ser uma ferramenta para poder aproximar mais os membros, (no começo eu fiquei meio lá e cá (inseguro) em relação a opinar e abrir postagens,pois não sabia nada de loteria, ainda não sei,mas já aprendi algumas coisas aqui, fiquei inseguro em relação as respostas que poderia receber e passar por um constrangimento virtual), e com o chat (pode acontecer também) seria mais light e poderia movimentar mais as postagens após trocas de ideias, e as pessoas verem que somos todos aprendizes e participar mais do fórum. Um grande abraço meu caro e um 2018 com muita saúde,paz e sorte a todos do melhor site de loterias do Brasil. Gnostico. 1 1 Quote
renato sanches Posted May 22, 2018 Posted May 22, 2018 Acabei de entrar no fórum! Acho interessante a ideia de um chat. Sendo produtivo por que não? Quote
Recommended Posts