Administrador Jimmy Posted December 13, 2017 Administrador Posted December 13, 2017 Pessoal, tentando ampliar a utilização dos clubes e a pedido de muitos membros, estou disponibilizando o clube "Apostas Online" para trocarmos ideias sobre apostas que não estão diretamente relacionadas a loteria e desta forma "desafogamos" o fórum, deixando o conteúdo principal na página inicial. Dentro dos Clubes existem os "sub-fóruns" em que poderemos trocar ideias e dicas sobre apostas esportivas, roleta, raspadinhas, bingos, etc. Por enquanto este grupo está sem os sub-fóruns. Vou aguardar os inscritos para adicionar em seguida. Por enquanto este clube está público, ou seja, qualquer membro cadastrado no fórum pode acessar e participar. Depois, com o crescimento a tendência é torná-lo privado, mesmo que gratuito, mas só os cadastrados no clube poderão ver e participar. Cadastrem-se, por gentileza: Obrigado e boa sorte! 2 Quote
PS_(Soares) Posted December 14, 2017 Posted December 14, 2017 Tentei entrar nisso e não sei como faz, não tem botão para adesão ou para solicitar ou para participar como faz? Quote
VilmarVP Posted December 14, 2017 Posted December 14, 2017 Tentei entrar, e não tem opção para entrar Quote
Administrador Jimmy Posted December 14, 2017 Author Administrador Posted December 14, 2017 @PS_(Soares) e @VilmarVP Acredito que era porque não tinha criado ainda o fórum ou por está como público. De qualquer modo, peço a gentileza de acessar novamente e me informar se estão conseguindo se cadastrar. Obrigado. Quote
PS_(Soares) Posted December 14, 2017 Posted December 14, 2017 Sei lá ... cliquei mas não sei se deu certo! 1 Quote
Recommended Posts