Valter Luiz Posted December 6, 2017 Posted December 6, 2017 Quatro meninos vão ao campo e, por R$ 100,00, compram um burro. O vendedor combina de entregar o bicho no dia seguinte. Mas, quando os garotos voltam, escutam a má notícia: — Amigos, o burro morreu. — Poxa... Então devolva-nos o dinheiro! — Não posso, já gastei. — Então, de qualquer forma, queremos o burro. O homem não questiona e entrega o animal. Um mês depois, ele os reencontra: — O que aconteceu com o burro, menino? — Nós rifamos. Vendemos 500 números, cada um a R$ 2,00, e arrecadamos R$ 1.000,00. — E ninguém se queixou? — Só o ganhador, porém devolvemos os R$ 2,00, e ficou tudo certo Previsão do tempo Um português chega a uma "casa de garotas" e pergunta: — Quanto custa uma garota? — Depende do tempo. — Bem... Suponhamos que chova. Perturbando o veterinário O veterinário atende ao telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha: — Doutor, é a minha cachorrinha! — começa a senhora com a respiração ofegante. — Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los? — A senhora faz o seguinte — explica o veterinário sem disfarçar o mau humor — coloque-os perto do aparelho telefônico, pega seu celular e liga para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar! — O senhor acha que isso realmente funciona? — Perguntou a mulher incrédula. — Bem, pelo menos comigo funcionou. Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... “Atrase um pagamento" 1 1
Recommended Posts