Administrador Jimmy Posted November 26, 2017 Administrador Posted November 26, 2017 E se o fórum tivesse um canal no Youtube que pudesse reunir os vídeos dos membros. Quem gostaria de ter vídeos publicados no canal? 6 Quote
Fernandes20 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 11 minutos atrás, Jimmy Durão disse: E se o fórum tivesse um canal no Youtube que pudesse reunir os vídeos dos membros. Quem gostaria de ter vídeos publicados no canal? Acho a ideia bacana. 1 Quote
fabio augusto Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 JA ESTOU DOIDO PRA VER OS VIDEIS DO @Crazy Rabbit 1 1 Quote
sorel Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 coelho esta decidido, o grande COELHO vai fazer uns jogo fora da caixa e ganhar os 15 pontos boa coelho!!!como? vai usar uma sequencias de bloco tipo 6,7,8,9 seguidas 1 Quote
Rodolfo822 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 1 hora atrás, Jimmy Durão disse: E se o fórum tivesse um canal no Youtube que pudesse reunir os vídeos dos membros. Quem gostaria de ter vídeos publicados no canal? Já tinha te dado essa ideia à algum tempo atrás, é uma boa forma de divulgação do fórum. 1 Quote
AGORAÉREAL Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 2 horas atrás, Jimmy Durão disse: E se o fórum tivesse um canal no Youtube que pudesse reunir os vídeos dos membros. Quem gostaria de ter vídeos publicados no canal? Ia quebrar muita gente que vendem planilhas e métodos que não funcionam...rs Viriam todos para o fórum onde é tudo 0800, além dos melhores métodos já publicados!!!! 1 Quote
lkdaniloacabamentos Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 boa ideia essa do canal no youtube estou ansioso abraços... 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 26, 2017 Author Administrador Posted November 26, 2017 Funcionaria basicamente da seguinte forma... Quem tem vídeos ou quer fazer vídeos, mandaria para a administração que publicaria no canal. Infelizmente não tem como liberar acesso para que todos possam publicar diretamente lá. Contudo posso fazer um sistema em que o vídeo seria mandado para algum sistema que administro e então "upado" em seguida para o canal dando os devidos créditos. Depois publicaríamos o vídeo no fórum e até poderíamos pensar em uma página exclusiva dentro do fórum para divulgar esses vídeos. De antemão aviso que é complicado fazer vídeos, dá trabalho, por isso não é algo que eu mesmo faço. Mas com a ajuda de vocês poderemos colocar conteúdo com menos dificuldade. Aceito sugestões e espero que aqueles que desejam publicar seus vídeos, realmente mandem quando o canal estiver no ar. Obrigado. 2 Quote
Kazu&LotoMania Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 Apoiado com certeza seria muito bom. 1 Quote
marcos87 Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 ótima idéia,vai quebrar muito vendedor de planilha! Quote
sorte com estudo ss Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 8 horas atrás, Jimmy Durão disse: E se o fórum tivesse um canal no Youtube que pudesse reunir os vídeos dos membros. Quem gostaria de ter vídeos publicados no canal? a meses já tinha dado essa ideia pra ti mas acho que tu nem lembra mais! 1 Quote
sorte com estudo ss Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 6 horas atrás, Rodolfo822 disse: Já tinha te dado essa ideia à algum tempo atrás, é uma boa forma de divulgação do fórum. mais um 1 Quote
gaspar Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 excelente ideia eu me escrevo no canal e do um......... 1 Quote
Neuton Posted November 28, 2017 Posted November 28, 2017 A ideia do Jimmy é ótima. Muito importante também, é ter uma administração sempre atenta nos comentários. Isto para preservar o alto nível deste forum. Apoiado... 1 Quote
Gloria Batista Posted November 28, 2017 Posted November 28, 2017 Bom dia, Jimmy! A iniciativa é boa...apoiado! Não tenho interesse em publicar nada, por hora, mas gostaria de ver o que de bom os amigos possam publicar p/ ajudar-nos a compreender melhor...um método ou outro! Bela idéia...Parabéns! Att. Glória 3 Quote
Recommended Posts