Jump to content

A loteria dos famosos


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

A loteria dos famosos , o proprio salário

muitos aqui sofrendo para conquistar a independência financeira com a loto facil, anos e mais anos na tentativa

será que tentar uma carreira na tv não seria mais facil?

podem falar que é inveja, mas eu acho exagerado um salario desse para apresentar um programa 1 vez por semana que sequer tem conteudo

fora que muitos chamam populares para passa vergonha na tv  e tirar nem o lanche

tem gente que idolatra essa gente , a dá casa reforma carro,

sendo que nem isso eles fazem, é propaganda, as empresas que pagam

 

https://www.megacurioso.com.br/televisao/89343-de-cair-o-queixo-descubra-o-salario-de-20-apresentadores-da-tv-brasileira.htm

4. Ratinho: R$ 2 milhões

 

06193412555111.jpg?w=1040

3. Gugu Liberato: R$ 3 milhões

 

06193331667110.jpg?w=1040

2. Galvão Bueno: cerca de R$ 5 milhões

 

06193210796109.jpg?w=1040

1. Faustão: mais de R$ 5 milhões

 

06193024325106.jpg?w=1040

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 esse tópico não deveria ser aberto no fórum "Tudo sobre loterias", não tem nada a ver com loteria. Tem a ver com trabalho, salário, menos loteria. O trocadilho é legal, mas está no lugar errado. Estou movendo para buteco.

 

Peço ajuda dos membros para publicar nos lugares corretos. Obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/11/2017 at 22:02, edcronos2 disse:

A loteria dos famosos , o proprio salário

muitos aqui sofrendo para conquistar a independência financeira com a loto facil, anos e mais anos na tentativa

será que tentar uma carreira na tv não seria mais facil?

podem falar que é inveja, mas eu acho exagerado um salario desse para apresentar um programa 1 vez por semana que sequer tem conteudo

fora que muitos chamam populares para passa vergonha na tv  e tirar nem o lanche

tem gente que idolatra essa gente , a dá casa reforma carro,

sendo que nem isso eles fazem, é propaganda, as empresas que pagam

Se esse pessoal ganha essa grana toda é porque o retorno é muuuuiiito maior. E nem sempre é pelo talento e sim pela repercussão que causa. De todos esses aí que você citou, o único que assisto, vez ou outra é o Galvão Bueno. Apesar de chato, ele é realmente um ícone do noticiário esportivo nacional. Ratin, Gugu e Faustão, junta os 3 e o conteúdo, realmente é um "luxo" só. Mas tem quem goste. E dá Ibope....................;-):-P:-D

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...