Guest Zangado Posted November 25, 2017 Posted November 25, 2017 A loteria dos famosos , o proprio salário muitos aqui sofrendo para conquistar a independência financeira com a loto facil, anos e mais anos na tentativa será que tentar uma carreira na tv não seria mais facil? podem falar que é inveja, mas eu acho exagerado um salario desse para apresentar um programa 1 vez por semana que sequer tem conteudo fora que muitos chamam populares para passa vergonha na tv e tirar nem o lanche tem gente que idolatra essa gente , a dá casa reforma carro, sendo que nem isso eles fazem, é propaganda, as empresas que pagam https://www.megacurioso.com.br/televisao/89343-de-cair-o-queixo-descubra-o-salario-de-20-apresentadores-da-tv-brasileira.htm 4. Ratinho: R$ 2 milhões 3. Gugu Liberato: R$ 3 milhões 2. Galvão Bueno: cerca de R$ 5 milhões 1. Faustão: mais de R$ 5 milhões
Administrador Jimmy Posted November 25, 2017 Administrador Posted November 25, 2017 @edcronos2 esse tópico não deveria ser aberto no fórum "Tudo sobre loterias", não tem nada a ver com loteria. Tem a ver com trabalho, salário, menos loteria. O trocadilho é legal, mas está no lugar errado. Estou movendo para buteco. Peço ajuda dos membros para publicar nos lugares corretos. Obrigado.
ON aia B Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 Em 24/11/2017 at 22:02, edcronos2 disse: A loteria dos famosos , o proprio salário muitos aqui sofrendo para conquistar a independência financeira com a loto facil, anos e mais anos na tentativa será que tentar uma carreira na tv não seria mais facil? podem falar que é inveja, mas eu acho exagerado um salario desse para apresentar um programa 1 vez por semana que sequer tem conteudo fora que muitos chamam populares para passa vergonha na tv e tirar nem o lanche tem gente que idolatra essa gente , a dá casa reforma carro, sendo que nem isso eles fazem, é propaganda, as empresas que pagam Se esse pessoal ganha essa grana toda é porque o retorno é muuuuiiito maior. E nem sempre é pelo talento e sim pela repercussão que causa. De todos esses aí que você citou, o único que assisto, vez ou outra é o Galvão Bueno. Apesar de chato, ele é realmente um ícone do noticiário esportivo nacional. Ratin, Gugu e Faustão, junta os 3 e o conteúdo, realmente é um "luxo" só. Mas tem quem goste. E dá Ibope....................
Recommended Posts