Administrador Jimmy Posted November 18, 2017 Administrador Posted November 18, 2017 Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO. O que vai tornar o serviço extremamente eficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês. 1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores. 2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares. Posso contar com vocês? obrigado. 5 Quote
alissonsanchez Posted November 18, 2017 Posted November 18, 2017 24 minutos atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO. O que vai tornar o serviço extremamente suficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês. 1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores. 2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares. Posso contar com vocês? obrigado. Maravilha Jimmy!!! Na medida do possível pode contar comigo! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 18, 2017 Author Administrador Posted November 18, 2017 @alissonsanchez, abri alguns tópicos para que o pessoal pudesse fazer a coletânea das matrizes do fórum, desta forma teremos a facilidade de utiliza-los para incluir no sistema. Existirá um trabalhinho de incluir matriz por matriz e com a ajuda dos membros isso se tornará mais fácil. A primeira etapa é gerar um banco de dados de matrizes, mas diferentemente do weelfs que o pessoal precisa copiar a matriz e colocar em um programa para escolher as dezenas e gerar, faremos algo que vai pular etapas. Os usuários escolherão as dezenas, conforme a matriz escolhida, clicará para gerar o jogo e assim bastará colocar em qualquer programa para imprimir os jogos. Terá um formulário para os usuários enviarem matrizes e até mesmo sugerir correções ou matrizes mais "otimizadas". Depois te uma segunda etapa. Mas ai vou contar só depois. Ainda não sei se será viável, mas a ideia é muito boa. Obrigado pela ajuda de todos. 2 Quote
ON aia B Posted November 18, 2017 Posted November 18, 2017 Olá. No tópico do sorteio não consegui postar. Mas vou tirar uma dúvida, por favor. Há como adquirir cota(s) e se manter no anonimato, sem revelar o nome, a cidade de quem estiver depositando algum valor? Via TED, DOC, etc, não há como isso não acontecer. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 18, 2017 Author Administrador Posted November 18, 2017 @BoniAA60 nem cheguei a pensar nisso, pois nós não revelamos nomes, apenas o usuário cadastrado no fórum. Como sei que todos os usuários cadastram apelidos, o anonimato está ai. Ou seja, ninguém vai saber quem realmente ganhou e cidade. Posso até mudar e aceitar TED e DOC, todavia, só posso incluir o nome da pessoa após o valor cair em conta. Quando faz deposito ou transferência, a única pessoa que sabe, sou eu, e muitas vezes sequer da para saber o nome, somente a agência que foi feita e não existe nenhum interesse meu em divulgar isso. abraço 1 Quote
genesioggs23 Posted November 19, 2017 Posted November 19, 2017 20 horas atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO. O que vai tornar o serviço extremamente eficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês. 1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores. 2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares. Posso contar com vocês? obrigado. Boa tarde Jimmy e a todos do Fórum. Jimmy, uma pergunta, sobre o serviço de incluir dzs e gerar matrizes a quantidade de dzs seria até 100 dzs? Outra coisa, seria possível quando for gerar matrizes poderia ser em grande quantidade de linhas e ou será limitado? Pergunto, porquê tenho um software que é limitado para Gerar Matrizes onde no máximo só chega a 99.000 linhas ok? Obrigado pelo excelente trabalho e pela divulgação aqui no site, acredito que com esta ferramenta aqui, muito mais pessoas estarão acessando devido esta ferramenta de geração de matrizes. Fico no aguardo de seu retorno e Obrigado por tudo desde de já. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 19, 2017 Author Administrador Posted November 19, 2017 @Silva - GGS na verdade as matrizes serão adicionadas manualmente e com as escolha das dezenas, os jogos serão gerados preparados para registro. Compreendeu? E serão divididos por modalidades, a Lotofacil terá as 25 dezenas e assim sucessivamente. A matrizes adicionadas poderão ter a quantidade de linhas ilimitadas. Quote
genesioggs23 Posted November 19, 2017 Posted November 19, 2017 10 minutos atrás, Jimmy Durão disse: @Silva - GGS na verdade as matrizes serão adicionadas manualmente e com as escolha das dezenas, os jogos serão gerados preparados para registro. Compreendeu? E serão divididos por modalidades, a Lotofacil terá as 25 dezenas e assim sucessivamente. A matrizes adicionadas poderão ter a quantidade de linhas ilimitadas. OK, muito obrigado pela explicação Jimmy, vou aguardar para ver o funcionamento ok? Tenha uma excelente tarde de Domingo. 1 Quote
Kazu&LotoMania Posted November 19, 2017 Posted November 19, 2017 Aguardando com ansiedade e colabora se for o caso. 1 Quote
Recommended Posts