Jump to content

Voo sobre Pyongyang mostra a Coreia do Norte como você nunca viu


Valter Luiz

Recommended Posts

Guest Zangado
21 horas atrás, BoniAA60 disse:

"Assuntos lógicos". Loteria está nesse contexto................você está no lugar certo, ora pois. ;-):-D

não,

loteria é coisa de maluco

é estudo em cima de estudo com mais estudo para não se chegar a lugar algum

ciclos, digitos, somas, quadrantes , ...

e cada um se soma a outro sem nunca ter fim

 

Link to comment
Share on other sites

Muitos chegam..................evidentemente, esse é o tipo de convicção que, se solicitar a prova, fica difícil...................:-D mas é óbvio que muita gente que acerta bons prêmios, acontece exatamente por esse motivo: horas e horas e horas de pesquisa, estudo e.....................gasto, dindim, bufunfa.............espero um dia engrossar essa fileira. E comemorar aqui mesmo. ;-):-D8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 24/10/2017 at 16:37, BoniAA60 disse:

Achar que detém a verdade absoluta sobre o que quer que seja é o mesmo que afirmar que o conhecimento é algo definitivo, quando é exatamente o contrário.

acho que consegui ser expulso de mais um grupo de física :shock:
minha resposta :

 

Spoiler

Eduardo Jorge Waldir Magao Mendes
como sou o único que se encaixa nesse parâmetro pelo fato de a pouco dias pelas postagens e discussões eu ser o unico precursor de indagações
pode ficar a vontade para estabelecer seu direito como administrador
( Como administrador, poderia fazer isto) caso não ache adequada a minha permanecia , nem tenho o pq me perturbar , e peço desculpas por minhas indagações ferirem seu senso de conhecimento e lógica

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
22 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Se foi mesmo expulso....................meus pêsames.....................:-D:-D

ainda não, mas pelo visto é só questão de tempo
cria um grupo fechado oq instiga a curiosidade alheia , e eu sou sim mega curioso
mas é estranho, o pessoal posta coisas que se encontra por ai na internet sem mínimas explicações , não debatem nada de nada , e um leigo não pode indagar sobre o assunto , então tem que se exigir no minimo um doutorado para ser aceito no grupo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 27/10/2017 at 15:23, BoniAA60 disse:

Hehehehe....................o próprio Einstein seria expulso de determinados ambientes, por ser um gênio ingênuo. 8-)

einstein é dito como deus para esses cara

mas bem, sai do grupo,

de qualquer forma se é proibido indagar algo para construção do raciocínio é melhor apenas ver conteúdo pela net e trabalhar para entender ou até dar uma de maluco

não estou disposto a ser um mero gravador de informação que aceita tudo sem analisar

engraçado que até apareceu uns videos interessantes no youtobe que passa bem uma explicação dos conceitos

 

agora a loucura kkkk

se na física quântica é possível viajar no tempo por causa da dilatação exponencial da informação dentro do tempo na distancia pecorrida

por que os mesmo calculos não podem trazer uma informação adiantada ?

claro que tem que casar as fases dessas informações que estão em tempo diferente :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...