ON aia B Posted October 24, 2017 Posted October 24, 2017 "Assuntos lógicos". Loteria está nesse contexto................você está no lugar certo, ora pois.
Guest Zangado Posted October 25, 2017 Posted October 25, 2017 21 horas atrás, BoniAA60 disse: "Assuntos lógicos". Loteria está nesse contexto................você está no lugar certo, ora pois. não, loteria é coisa de maluco é estudo em cima de estudo com mais estudo para não se chegar a lugar algum ciclos, digitos, somas, quadrantes , ... e cada um se soma a outro sem nunca ter fim
ON aia B Posted October 25, 2017 Posted October 25, 2017 Muitos chegam..................evidentemente, esse é o tipo de convicção que, se solicitar a prova, fica difícil................... mas é óbvio que muita gente que acerta bons prêmios, acontece exatamente por esse motivo: horas e horas e horas de pesquisa, estudo e.....................gasto, dindim, bufunfa.............espero um dia engrossar essa fileira. E comemorar aqui mesmo.
Guest Zangado Posted October 27, 2017 Posted October 27, 2017 Em 24/10/2017 at 16:37, BoniAA60 disse: Achar que detém a verdade absoluta sobre o que quer que seja é o mesmo que afirmar que o conhecimento é algo definitivo, quando é exatamente o contrário. acho que consegui ser expulso de mais um grupo de física minha resposta : Spoiler Eduardo Jorge Waldir Magao Mendes como sou o único que se encaixa nesse parâmetro pelo fato de a pouco dias pelas postagens e discussões eu ser o unico precursor de indagações pode ficar a vontade para estabelecer seu direito como administrador ( Como administrador, poderia fazer isto) caso não ache adequada a minha permanecia , nem tenho o pq me perturbar , e peço desculpas por minhas indagações ferirem seu senso de conhecimento e lógica
ON aia B Posted October 27, 2017 Posted October 27, 2017 Se foi mesmo expulso....................meus pêsames.....................
sorte com estudo ss Posted October 27, 2017 Posted October 27, 2017 não falo nada só observo hehehe! 1
Guest Zangado Posted October 27, 2017 Posted October 27, 2017 22 minutos atrás, BoniAA60 disse: Se foi mesmo expulso....................meus pêsames..................... ainda não, mas pelo visto é só questão de tempo cria um grupo fechado oq instiga a curiosidade alheia , e eu sou sim mega curioso mas é estranho, o pessoal posta coisas que se encontra por ai na internet sem mínimas explicações , não debatem nada de nada , e um leigo não pode indagar sobre o assunto , então tem que se exigir no minimo um doutorado para ser aceito no grupo
ON aia B Posted October 27, 2017 Posted October 27, 2017 Hehehehe....................o próprio Einstein seria expulso de determinados ambientes, por ser um gênio ingênuo.
Guest Zangado Posted October 28, 2017 Posted October 28, 2017 Em 27/10/2017 at 15:23, BoniAA60 disse: Hehehehe....................o próprio Einstein seria expulso de determinados ambientes, por ser um gênio ingênuo. einstein é dito como deus para esses cara mas bem, sai do grupo, de qualquer forma se é proibido indagar algo para construção do raciocínio é melhor apenas ver conteúdo pela net e trabalhar para entender ou até dar uma de maluco não estou disposto a ser um mero gravador de informação que aceita tudo sem analisar engraçado que até apareceu uns videos interessantes no youtobe que passa bem uma explicação dos conceitos agora a loucura kkkk se na física quântica é possível viajar no tempo por causa da dilatação exponencial da informação dentro do tempo na distancia pecorrida por que os mesmo calculos não podem trazer uma informação adiantada ? claro que tem que casar as fases dessas informações que estão em tempo diferente
Recommended Posts