Valter Luiz Posted October 13, 2017 Posted October 13, 2017 A professora dava aula sobre "ninguém tem tudo", quando Júlia levanta o dedo: - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz: - Bem, não... - Viu, não podemos ter tudo. - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, Mercedes,Lancha,... - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde: - Bem, não... - Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora. Joãozinho levanta o dedo e diz: - Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...Tudo mesmo! - Será? disse a professora. - Certeza, pois sábado passado, quando meu irmão apresentou seu novo namorado, de cabelo tingido de loiro, com a camisa de um time de futebol de São Paulo, usando brinco, de bonezinho virado, cueca aparecendo o rego da bunda ... Meu pai disse: - PUTA QUE PARIU ! ... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ! Agora não me falta mais nada!!! 2 1
Recommended Posts