Administrador Jimmy Posted October 6, 2017 Administrador Posted October 6, 2017 Pessoal, começou a aparecer para mim aqui um espaço em branco no lado direito da tela, com isso diminuindo o espaço do tópico. Está aparecendo para você também? Por favor, me comunique respondendo esta mensagem, pois se for um erro só aqui, ok, ótimo, se for geral, tenho que investigar o motivo disso e resolver o quanto antes. obrigado. 1
Jurandir B. Sousa Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 Tudo normal comigo também!! Jurandir.
Administrador Jimmy Posted October 6, 2017 Author Administrador Posted October 6, 2017 no X em vermelho da imagem. Mas se é só comigo, ótimo. 1
Guest Pitaco_certo! Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 Sim. Veja; Entretanto isso ocorre apenas quando visualizo o fórum sem estar logado, quando efetuado o login, tudo normal. Att,
-W6- Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 35 minutos atrás, Pitaco_certo! disse: Sim. Veja; Entretanto isso ocorre apenas quando visualizo o fórum sem estar logado, quando efetuado o login, tudo normal. Att, O mesmo acontece aqui: ---> Sem Logar = Espaço em Branco na direita ---> Com Login some tudo, Abraços!
Neguin Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 3 minutos atrás, -W6- disse: O mesmo acontece aqui: ---> Sem Logar = Espaço em Branco na direita ---> Com Login some tudo, Abraços! Aqui tá deste jeito que W6 informou. agora só uma pergunta quando faço login, aparece uma tela de propaganda do best365 isso é normal??? 1
oiregor Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 ACHO que tá normal... mas minha é meio grande então não estranho espaços em branco...
Neguin Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 1 hora atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, começou a aparecer para mim aqui um espaço em branco no lado direito da tela, com isso diminuindo o espaço do tópico. Está aparecendo para você também? Por favor, me comunique respondendo esta mensagem, pois se for um erro só aqui, ok, ótimo, se for geral, tenho que investigar o motivo disso e resolver o quanto antes. obrigado. Pra quem tiver com esse problema é só limpar o cache do navegador que corrige o problema. Feche e abra o navegador aí é só segurar a tecla CTRL + SHIFT + DEL. E clicar em limpar dados de navegação e pronto. tudo resolvido. Mas tem que reiniciar o navegador. Ok!
Neguin Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 12 minutos atrás, oiregor disse: ACHO que tá normal... mas minha é meio grande então não estranho espaços em branco... Percebi aqui que é quando vc desloga, a tela retorna neste formato. Mas aí é só fazer o procedimento acima que fica tudo certo de novo.
genesioggs23 Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 No meu aparece o mesmo espaço em Branco logo abaixo do tópico Estatísticas de Usuários, no lado direito e quando estou na Guia Fóruns. Acredito que deve ser normal...
Administrador Jimmy Posted October 6, 2017 Author Administrador Posted October 6, 2017 ok pessoal. Obrigado pelo feedback, já identifiquei. Obrigado pelo feedback.
Recommended Posts