Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 @Jimmy Durão sei que tirou o chat por difícil controle então para manter um controle e evitar poluir outros tópicos poderia manter um tópico como chat em evidencia para assuntos variados até sobre loteria , algo que não necessariamente precisaria abrir um tópico
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 (algo assim) bem pessoal, a mega está cara, e queria pelo menos fazer 2 joguinhos, talvez um bom estudo em cima da quina
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 Agora, nenao disse: eu gostava do chat, sinto falta tbm gostava, mas como não posso fazer nada a respeito fica aqui um paliativo
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 se bem que a maioria dos topicos estão mais é parecendo chat mesmo
Administrador Jimmy Posted September 22, 2017 Administrador Posted September 22, 2017 Chat era para ser secundário, mas alguns usuários estavam utilizando como se fossem tópicos, mesmo pedindo diversas vezes para não utilizar desta forma. É algo que não dá para controlar, o que é publicado se perde em um monte de mensagens. Mas nunca descartei que pudesse voltar.
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 23 minutos atrás, Jimmy Durão disse: Chat era para ser secundário, mas alguns usuários estavam utilizando como se fossem tópicos, mesmo pedindo diversas vezes para não utilizar desta forma. É algo que não dá para controlar, o que é publicado se perde em um monte de mensagens. Mas nunca descartei que pudesse voltar. acho que o mais dificil é determinar oq é para topico e oq é para chat
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Posted September 22, 2017 1 hora atrás, edcronos2 disse: bem pessoal, a mega está cara, e queria pelo menos fazer 2 joguinhos, talvez um bom estudo em cima da quina mas realmente estou afim de fazer uma aposta amanha , mas estou com medo de fazer o estudo e nem chegar a apostar se bem que seria mais vantajoso fazer um lanche ou guardar o dinheiro
Guest Zangado Posted September 23, 2017 Posted September 23, 2017 é a quina saiu e eu não vou ajudar a começar a engordar o bolor
Administrador Jimmy Posted September 23, 2017 Administrador Posted September 23, 2017 pra mim está muito simples o que deveria ser chat e tópico. Tópico são troca de ideias sobre loterias que é importante manter uma ordem. Chat é para bate papo aleatório sem importância. Mas o pessoal acaba fazendo o contrário.
Guest Zangado Posted September 23, 2017 Posted September 23, 2017 putz, noite dificil mosquito na cara, testa, ovido cachorro latindo e mais uns treco que é melhor nem comentar pq vão pensar que é piada
jinadelfuego Posted February 5, 2018 Posted February 5, 2018 Gostaria que voltasse o chat. Poderíamos tentar. Seria interessante ter um pessoal para conversar, se distrair...
Recommended Posts