Gnostico Posted September 21, 2017 Share Posted September 21, 2017 Peguei um gancho na resposta que o @Wata deu no tópico do @edcronos2 para fazer essa pergunta a vocês foristas que é a sorte? segundo o Wata respondeu sorte é * se vc tiver sorte = se aconteceu aquilo que vc especulou . Acredito que não tem o acaso, acredito que criamos em nosso inconsciente o que queremos,ou nossos medos, e atraímos as circunstâncias favoráveis ou não para nossas vidas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wata Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 2 horas atrás, Gnostico disse: Peguei um gancho na resposta que o @Wata deu no tópico do @edcronos2 para fazer essa pergunta a vocês foristas que é a sorte? segundo o Wata respondeu sorte é * se vc tiver sorte = se aconteceu aquilo que vc especulou . Acredito que não tem o acaso, acredito que criamos em nosso inconsciente o que queremos,ou nossos medos, e atraímos as circunstâncias favoráveis ou não para nossas vidas. ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADVSAULO3633 Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 "Sorte é você estar preparado para a oportunidade." Dando um exemplo prático; Há alguns anos aqui em minha cidade o prefeito ganhou um prêmio Internacional sobre meio ambiente, ele deveria junto com outras três pessoas ir na França para receber a premiação, detalhe com todas as despesas pagas, o prefeito então para ser "justo", solicitou tanto ao judiciário local e a Câmara de Vereadores para que escolhessem uma pessoa para acompanha-lo na viajem, assim iria ele do poder executivo, alguém do poder judiciário e alguém do legislativo; ia começou a briga na Câmara de Vereadores, pois todos os 10 vereadores queriam ir, mas apenas tinha uma vaga, ficaram brigando por semanas, um dizendo que era mais importante que o outro, outro dizendo que era do mesmo partido do prefeito, entre outras argumentações........enfim passou o tempo e sabe quem foi o escolhido? O único vereador que tinha passaporte..........os demais comerão mosca e discutindo se esqueceram de fazer o passaporte. Então "Sorte é você estar preparado para a oportunidade." 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorte com estudo ss Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 sorte é oque todos que moram na rocinha tem que ter nesse momento. porque ta russo a coisa por lá!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 28 minutos atrás, MARIO salles disse: sorte é oque todos que moram na rocinha tem que ter nesse momento. porque ta russo a coisa por lá!!! a gente pensa que tá ruim e vem aparece outro pior aqui é area de risco e acontece seus tiroteios mas nunca vi nada assim não "eita, to na duvida agora " tá acontece, mas é mais afastado daqui, e aqui não tem tantas casas assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
OdeioParasita Posted September 26, 2023 Share Posted September 26, 2023 Eu digo que o bom humor atrai a sorte e ninguém me dá atenção. Estava rindo de mim mesmo e, por acaso, tropecei na sorte. Rir de si mesmo é a melhor das risadas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OdeioParasita Posted September 26, 2023 Share Posted September 26, 2023 A história completa do tropeço foi mais ou menos assim. Tropecei em alguma coisa que estava no meu caminho, porque eu estava distraído com a cabeça nas nuvens (como sempre) e caí de cara no chão. Quando olhei o que havia me levado ao chão: - Dona Sorte?!?! - A Senhora?!?! - De novo?!?! - A culpa é sua. Eu estava quietinha aqui no meu canto e foi você que tropeçou em mim. - Mas eu... - Shhhh! Cala a boca Seu Besta! - Sim, Senhora! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigMax Posted November 18, 2023 Share Posted November 18, 2023 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dersu(๏̯͡๏) Posted November 18, 2023 Share Posted November 18, 2023 Encontrei uma foto minha, vestido de Samurai 111 anos atrás, em um museu. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts